terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Fazenda: 4x85 - Acho que isso quer dizer que você volta atrás

Então que a galera tá de volta meu amor! É como estar amando novamente né? Menos pra Duda Yankovich que não pode participar do bundalele, que chato. Ai já começamos com o Thiago dizendo para Joana que ele está solteiro e porque hein? Eu acho bem bom ele ficar longe da nossa rainha. Dinei então fala com Compadre Washington sobre a divisão dos 500 mil e porque ele não vai dividir o dinheiro e Gui explica que foi eliminado mas que a lingua dele continua afiada. Dinei então diz que só voltou na festa do programa por causa de Monique (e de um contrato lindo que o obriga estar ali né?) e que a vida dele mudou, porque agora as pessoas ficam chamando ele de gay por ele ter se vestido de mulher no programa e que corinthianos acharam ruim isso.

Compadi então pede desculpas para Raquel sobre as coisas que ele disse sobre ela no passado não tão distante, Monique fala para João Kléber que a Valesca está diferente com ela e Dinei diz para Valesca que depois eles conversam sobre o porque dele ter mudado de idéia sobre a divisão dos 500 mil e que ela vai entender e vai fazer o mesmo. Thiago diz que dois milhões não é nada comparado ao fato dele ter conhecido Dinei (sei não...) Marlon diz para Monique que não conseguiu falar com a Barbara (filha dela) porque ele não tem tempo para nada e depois com a Anna, Monique fala sobre as eguas da casa. Bolina, Renata Banhara (<3 a="" antes.="" apresentadora="" br="" casa="" chateada="" com="" como="" da="" deveria="" dito="" do="" e="" entram="" est="" explica="" fato="" joana="" marlon="" monique="" muito="" na="" para="" pelo="" programa="" que="" saido="" sede="" ter="" valesca="" ver="">
Bolina então diz que a primeira coisa que o marido Mateus Verdelho disse ao encontrar com ela, foi que Joana foi a única que nunca tinha dito nada contra ela no programa. Taciane encontra uma rosa no banheiro que foi ela quem tinha deixado enquanto que Gui conversa com as ovelhas e Thiago com as cabras. Renata diz que respeita Monique mas torce por Joana e François diz que gosta muito das duas, mas que também torce por Joana. Monique então reclama novamente sobre Valesca estar estranha com ela, mas agora com François e Gui explica que percebeu que seria eliminado quando a Anna se voltou contra ele e então ele decidiu tocar o puteiro no programa e fazer todo mundo cair junto com ele e conta para Raquel que Dinei não vai dividir os 500 mil.

Anna e Renata tentam se entender por coisa que aconteceu na primeira semana do programa e falam que a culpa foi de João Kléber, Dinei e Thiago entram no quarto e falam que amizade deles é eterna. Compadre canta com Marlon. Gui diz para Renata que ficou com amiga de Anna e que a atriz usou a historia como se tivesse acontecido com ela e Renata diz que o programa vai acabar e essa historia não vai terminar nunca e que ficou feio o fato do que ele tinha escrito na carta do inicio no programa. Monique então quer saber dos 500 mil, mas João Kléber diz que não pode contar nada e Dinei joga gelo no bolo de Gui e Gui joga bolo na cara de Dinei. Bolina e Joana dançam juntas em clima de declaração de amor enquanto que Gui e João dizem que Raquel não merecia estar na final.

Dinei diz que Monique vence porque foi ela quem eliminou ele do programa e Gui acha divertido colocar absorvente intimo na orelha de novo. João começa a chorar com Joana e diz que eles mudaram a vida dele e pede perdão pelas coisas que disse para Monique. Anna vai ver as éguas e Monique e Dinei distribui selinhos o tempo todo enquanto que Gui fala para Joana que para o público foi muito bom as brigas e historia deles no programa e João chora sozinho no quarto. Renata então elogia Joana e Marlon e fala que os dois foram os representantes de comportamento de homem e mulher no programa. Anna fala de auto conhecimento no programa para Raquel e François faz brinde aos amigos feitos no programa. Monique então se retira da festa e vai dormir.

Anna e François falam do jogo e de respeito eterno entre eles. Joana, Renata, Taciane e Anna se jogam na piscina. Anna então vai falar com Monique no quarto e então a galera se despedem e saem novamente do programa, vamos recapitular as torcidas então? François, Bolina, João, Gui, Taciane e Renata estão torcendo por Joana. Thiago e Dinei por Monique e Valesca por Raquel. E pra quem torce Compadre, Anna e Marlon? Se for assim então, nossa rainha já venceu né? <3 br="">
No dia seguinte, Joana diz que ficou muito feliz com a festa e que fez bem a ela falar com outras pessoas. Segundo Monique, Valesca não quis sequer cumprimentá-la na festa. Já Joana lembrou que a funkeira só conversou com Raquel e estava desanimada. "Deve ter acontecido alguma coisa lá fora, alguma coisa envolvendo nossas torcidas ou a edição selecionou alguma coisa para causar alguma polêmica", especulou Monique. A apresentadora não conteve o choro e afirmou que ficou magoada com a possibildiade de perder a amizade de Valesca. Titia também afirmou que Dani Bolina e Marlon a trataram com frieza durante a festa. Joana ouviu a colega com atenção e por fim lembrou que Valesca chegou a dizer que estava cansada com a quantidade de compromissos que surgiram após sua saída do realitty. "O Marlon disse que ela só está trabalhando desde que saiu, ela deve estar sentindo o choque da realidade agora. O Thiago disse que nos dois primeiros dias é um choque muito grande. Vai ver alguém falou alguma coisa para ela e ainda não houve tempo de esclarecer, mas fica tranquila", tranquilizou a personal trainer.

Depois as mulheres receberam uma câmera da produção e foram incumbidas de gravar um vídeo de 15 minutos fazendo uma retrospectiva de suas trajetórias no reality. Joana Machado foi a primeira a realizar a tarefa. A peoa andou até a porta de entrada da sede e lembrou de sua chegada na fazenda, dizendo que guardaria aquela imagem para sempre. Emocionada, a personal trainer recordou os participantes de quem mais esteve próxima durante o confinamento. "Vou sentir saudades de todo mundo, mas eu me identifiquei muito com a Dani Bolina, Taci, Renata, Monique, Valesca. Vou sentir falta até do Gui, ele é estrategista, mas não é do mal. Também vou sentir falta do Dinei, aquele maluco, do Thiaguinho, do Marlon, do François". Por fim, Joana escolheu a vaca Preta como o animal que mais vai deixar saudades. "A Preta é o bicho que eu mais gosto, ela é um docinho, às vezes fica meio brava, mas ela tem o tempo dela, todos os bichos têm e a gente precisa aprender a respeitar".

Em seguida, foi a vez de Monique Evans, que escolheu começar sua gravação lembrando os participantes de quem ficou mais amiga. "Quase todos foram meus amigos, uns com alegria, outros com brigas, mas com certeza vou sentir falta de todos, principalmente da Raquel, João, Dinei, Thiaguinho, Renata (Oi? Não era ela quem odiava Renata até ontem?) e Valesquinha". Titchia seguiu gravando imagens das éguas até que ela chegou na área das aves, onde ficou muito emocionada e não conteve o choro. "A perua foi a minha melhor amiga nessa fazenda, ela foi minha confidente. Todos os dias eu vinha aqui contar meus problemas para ela e ela me ouvia. A perua chocou dois ovinhos que não eram dela, aí nasceram dois patinhos, o César e a Cléopatra. Olha que coisa mais linda, que lição de vida, mãe é aquela que cria, né?".

Raquel Pacheco foi a última a pegar a câmera. Seguindo a mesma ideia das outras finalistas, ela andou pela fazenda mostrando os bichos que cuidou e enumerando seus momentos marcantes no reality. "As três pessoas de quem eu fui mais próxima foram a Anna, a Valesca e o Marlon. A Monique também. Ela cuidou de mim em vários momentos que eu precisei", disse. Em tom de confissão, a ex-garota de programa revelou que está deixando o confinamento "com mais força para encarar a vida lá fora". No fim do vídeo, Raquel citou um trecho da música "Emoções" de Roberto Carlos. "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi".

E amanhã é a final galera, quem ai já ligou no 030310300011 ou mandou mensagem para 77011? Vamô lá que eu quero ver, se tá curioso para saber de quem é esses números, ligue pra conferir! :D Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: My Life Would Suck Without You, Kelly Clarkson)

Um comentário:

  1. É hoje que a Joana ganha essa birosca! #BrunaJonesNaFazenda5. hehe

    ResponderExcluir