quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A Fazenda: 4x86 - JOANA MACHADO CAMPEÃ PORRA!!!!

ME DEIXAAAA QUE HOJE EU TO DE BOBERA, BOBERAAAAA!!! Não vou criar suspense para dizer quem foi a linda vencedora da fazenda este ano, porque se você acompanha mesmo o programa (ou até mesmo quem não acompanha) ou se é meu vizinho, me escutou gritando aos quatro ventos na janela: JOANA RAINHA, O RESTO É BICHINHA!!! Porque né? É muito orgulho em minha vida ter essa múie como vencedora do programa. Ela foi justa, batalhadora, verdadeira... Se pelo menos metade do Brasil fosse que nem ela eu tenho certeza que as coisas seriam bem diferentes por aqui, ela sambou com glamour na cara da hipocresia e se tornou um exemplo a ser seguido! Dito isso tudo, vamos beber uns bons drinks e ver como foi o capitulo final dessa aventura? Simbora lá então...

Então que começamos com um resumo lindo (e fora de ordem) do que foi a fazenda, todas as brigas em que nossa rainha Joana participou, expulsão de Duda da atração e entrada de Bolina para substituição, discussões entre Gui e Anna, festas de Thiago e Dinei, eliminações, e tudo mais que aconteceu ao longo desses 86 dias (para a gente, pra eles é 87 já que ficaram um dia antes da estréia confinados na casa já). Ai que o convidado para cantar hoje foi o Bruno recem separado do Marone, sabem? E não era o Marlon que ia cantar com o Maicon na final? Não tinha um babado sobre isso no facebook? Hum....

Ai vem aqueles videos maravilhosos de melhores momentos de alguma coisa e pra começar temos um da divisão natural do jogo entre homens x mulheres. Vamos combinar que se juntar todos os homens ali dentro não dava um de verdade né? Eles eram mais fofoqueiros que elas, causavam as maiores brigas, eram os mais relaxados e ainda queriam ser os vitoriosos? Depois foi a vez de ver os melhores momentos dos desafios semanais e provas do fazendeiro no qual nossa rainha Joana saiu linda e porpurinada como vencedora da maioria não é? Quem ai vai esquecer daquela prova que ficou entre ela e Thiago e num impulso ela conseguiu pegar o bastão antes dele? Ai tem uma coisa que eu ODEIO nas finais de A Fazenda e nem é a apresentação de péssima qualidade do Britto e sim os comerciais que eles nos obrigam a assistir dentro do programa, como o do Panamericano que começa essa semana, que merda que eu quero com isso? Queria mais era saber que nossa loira tinha faturado o prêmio!

Britto então conversa e chama as três finalistas para o palco e lá as mulheres encontram com suas familias: Joana com os pais, Monique com a mãe (eu jurava que ela não tinha mais mãe) e a filha e Raquel com o marido e um amigo. Joana então diz exatamente o que disse na última roça sobre o porque deveria ficar e que porque agora finalmente o público conheceu a Joana Machado de verdade e não a ex-namorada do jogador. Monique diz que é porque está craque em fazer mala, porque adorou as idas para a casa da roça e poque não tem mais medo do Britto e nem sabe se ela merece, mas que pelo menos tirou a imagem de doida que ficou com ela na edição passada. Raquel diz que ela batalhou e mostrou que tem força e deu a cara a tapa no programa mesmo correndo risco de perder os fãns dela. Depois que cada uma falava sobre o porque que mereciam a vitoria, videos de melhores momentos de cada uma era exibido na tela.

Depois foram exibidos melhores momentos do xororo que foi a fazenda, já que se não me engano todo mundo ali dentro em algum momento chorou! Depois foi a vez do video de melhores momentos das bagunças, tropeços e sustos que os participantes levaram e dos melhores momentos com os animais, só faltou as cenas do Thiago com as cabras né? Depois por falta de romance a produção fez parecer que Valexxca e Dinei tiveram algo a mais que os beijos das festas e insinuou que outros casais se formaram como por exemplo: Dinei e Thiago, Thiago e Joana, Joana e João, Anna e Gui e Monique e Compadre e vamos combinar que ninguém ali combina com ninguém né mesmo? Depois foi um melhores momentos de porquices que os participantes fizeram e realmente, essa galera não era nada limpinha não.

Depois de um comercial inutil do Aprendiz fizeram um top 10 dos maiores encrenqueiros da edição: 10º Renata Banhara, 09º François Telles, 08º Dinei, 07º Thiago Gagliasso, 6º João Kléber, 5º Anna Markun, 4º Monique Evans, 3º Joana Machado, 2º Gui Padua e 1º Avestruzes. E eu não sei, mas acho que o Dinei e Thiago foram mais barraqueiros que o João por exemplo e Renata foi bem mais que o François, produção como é? Hora de anunciar o terceiro lugar e Clébis leva o envelope e então Britto anuncia que este lugar pertence a Raquel Pacheco. Depois de muita enrolação foi a vez de anunciar que com 48% Joana Machado era a vencedora do programa e nessa hora eu dei um grito que meus vizinhos devem tá achando que eu tava parindo ou morrendo, to esperando a ambulancia bater aqui até agora. Eu comemorei demais a vitoria dessa linda, porque né? Ela mereceu! Eu amo a titchia Monique também, e veja bem, ela ganhou o carrinho que tanto queria. Mas essa fazenda era da Joana, não tinha como não ser né gente?

Para finalizar eu queria dizer que adorei comentar A Fazenda 4 aqui para vocês, foi a cobertura que eu mais tive motivação para fazer, conheci uns leitores lindos como o Andrez Souza (Que eu sei que já me acompanha desde o ano passado e tem um carinho lindo para com a minha pessoa), Ingrid, Mih, Natércia, Thiago, Wander Veroni, Mulheres com estilo, Júnyor e outros que começaram a me acompanhar nesta temporada e sempre comentaram e mostraram seus pontos de vista, obrigada por tudo, SEUS LINDOS! Foram vocês e todos os outros que acompanham o blog anonimamente que me deram força e vontade de sempre dar o meu melhor aqui para vocês! Porque vocês merecem!

Com o final de A Fazenda 4, tudo o que me resta a dizer que agora temos o finalzinho de Hipertensão 3 para acompanhar, começar a especular os nomes de A Fazenda 5 que já foi confirmada pelo Britto ao termino do programa (e que nós já sabemos que Gretchen, Renata Frisson (Mulher Melão) e Nicole Bahls está no elenco) e aguardar janeiro para conferir o Big Brother Brasil 12 né? Espero que vocês tenham gostado e que não sumam, porque ainda temos muito sobre o que discutir hein? Beijos e mais beijos meus amados! JOANA CAMPEÃ PORRA!!!!

Um comentário:

  1. Oi Bruna! Eu adorei vir aqui e ler os posts com os seus comentários...tinha vez que não comentava, mas saiba que eu sempre vinha aqui e lia o blog. Obrigado pela citação...foi um prazer vir aqui, pode ter certeza. No post do meu blog [http://cafecomnoticias.blogspot.com/2011/10/fazenda-4-joana-machado-vence-reality.html] dei um link para este post, no primeiro parágrafo, falando que aqui se pode ler um resumão divertido de tudo que rolou. Sou suspeito para falar pq sou #TeamJoana desde criancinha...A Fazendo foi dela...gostei muito dessa vitória...foi a primeira vez que torci por um participante desde o início e ele ganhou...hehehe. Beijos e que venha o BBB12.

    ResponderExcluir