quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A Fazenda 5: Juju Salimeni, Mateus Verdelho e Penelope Nova

Só eu que já estou vendo o próximo elenco se formando naturalmente ou mais alguém tá ligado nos esquemas do tio Carelli? Ontem a ex-paniquete Juju Salimeni deu a seguinte noticia: "Pra quem me perguntou, não sou mais panicat! Mas vcs vão me ver muito por aí logo mais! Kkk aguardem!", escreveu a moça em seu twitter. Todos nós sabemos que a Record AMA ter uma paniquete no elenco do programa não é mesmo? Depois desta noticia é só você somar dois mais dois que dá amarelo! E digo mais, é bem capaz de termos ela e Nicole Bahls na mesma edição do programa, porque né? Já disse dos barraquinhos da moça, mas periga é delas chegaram lá e fazerema a Bolina com a Joana e dizer: 'Passado é passado, tá?' E ai a gente acerta as contas com elas aqui fora.

Outro nome que apareceu na lista foi o do marido da Bolina, Mateus Verdelho. É verdade que ele esteve cotado e quase foi para os finalmentes em A Fazenda 4 e de última hora sabe Deus porque resolveram jogar o anonimo/irrelevante do François Telles no lugar? É, é verdade... É verdade também que ele foi nome dado como certo para o novo reality show da Record no qual os participantes vão viver no meio do mato na Amazonia, convivendo com os indios e caçando o proprio alimento? É, também é verdade. E é por esta segunda informação que eu acreditava com todas as minhas forças que Mateus (ex-um dos hómis mais bonitos que eu já vi na minha vida, porque vamos combinar aquilo lá tá um perfeito modelo... da derrota, né?) Verdelho estaria de fora da próxima edição, porque né? Quem vai queimar o mesmo nome em dois programas do mesmo genero? Além do Silvio Santos colocando Carola Oliveira para participar de DUAS edições da Casa dos Artistas no mesmo ano, sem ao menos dar uma desculpa bonita que nem o Boninho no BBB10 e Carelli em A Fazenda 4.

Em tempo, temos Penelope Nova recem saida da Mtv, o que é uma pena, mas toda a produção do extinto programa dela (Programa a Dois) já estava armagando na rua da margura (isso inclui a minha pessoa) então era só uma questão de tempo de nossa querida vir fazer companhia, não é mesmo? (Quem se deu bem foi a Rafa Britts que ia ficar como assistente de palco do programa e hoje é vj de um canal ai que eu não me lembro e não vou pesquisar no google). Só que eu não sei se Penelope faria um reality show, já conversei com ela sobre isto ano passado e ela disse que não é a praia dela não, e em sua saida da Mtv disse que estava com um projeto sobre relacionamentos voltado ao público femino em uma outra emissora, chuto eu que ela está com malas prontas é para o Multishow ou Gnt. Mas em todo caso, ela é uma pessoa que eu gostaria MUITO de ver no programa, porque essa múie é demais, MESMO! Como diria o Faustão, tanto no profissional quanto no pessoal.

Então o elenco até agora fica assim: Juju Salimeni ou Nicole Bahlls (ou as duas), Mateus Verdelho, Vânia Love, Solange Gomes. Podendo vir a ter: Sheyla Hurshey, Gretchen e Renata Frisson (Mulher Melão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário