segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A Fazenda 5: Sheyla Hershey e Luisa Mell

Então que pra quem achava como eu que a galera da fazenda iria tirar umas boas férias neste fim de ano para tomar uns bons drinks e dar uns mergulhos em águas geladissimas, levou no toba! Tudo porque a produção já está a todo vapor desde que a estréia mudou de segundo semestre de 2012 para primeiro semestre do mesmo. De acordo com o jornal Agora São Paulo, a emissora resolveu antecipar a estreia da nova temporada. Antes, a nova edição estava prevista para o fim do ano, deixando os artistas confinados durante o Natal e Ano Novo. Agora, A Fazenda 5 começará entre o fim de abril e o início de maio de 2012. Segundo informações do jornal, a mudança, além de evitar o confinamento nas festas de fim de ano, foi feita por causa do remake de Gabriela, que a Globo prepara para junho. A Record não quer disputar audiência com a novela das onze da Globo, assim como aconteceu entre A Fazenda 4 e O Astro.

Bom, até ai é noticia de ontem num é mesmo? Eis que hoje eu jogo no google e dou de cara com o que? 'Sheyla Hershey é cotada para A Fazenda 5' Gente, é muita emoção no coração saber que o senhor Rodrigo Carelli escuta o que eu tenho a dizer, porque né? Exatamente uma semana atrás no dia 10/10/11 eu postei uma matéria dizendo que seria lindo ter as peitcholas dessa múie em nossas televisões por três meses (Matéria que você pode conferir ao clicar na tag A Fazenda 5). Segundo um jornal, a visita constante de Sheyla Hershey ao Programa do Gugu parece ter como interesse colocar a siliconada para participar do reality show.

Essa coisa bonita de Deus é conhecida por ter as tetas parecendo um pogobol, a moça, que é casada com um americano e mora no Texas, nos Estados Unidos, sofre de transtorno bipolar e está em depressão após ser obrigada a retirar os implantes que lhe deram fama. Porém parece que já andou mexendo os pauzinhos e vai colocar a silica novamente. Ela já chegou a ter 4 litros em cada seio, imagina como é a cama dela? Deve ter dois buracos pra ela deitar que nem lego! E como meu nome do meio é especular, querem mais? Querem mais?

'Outras duas baixas já podem ser anunciadas na programação da TV Gazeta. Até o final do mês saem do ar os programas TV Culinária, apresentado por Viviane Romanelli, e Estação Pet, da Luisa Mell. As duas não terão os seus contratados renovados. A Gazeta pretende fazer uma ampla mudança na sua grade das manhãs. Uma das atrações confirmadas, já se sabe, será o Delícias do Chef, com Allan Vila Espejo.' Preciso desenhar ou já deu pra entender qual é o futuro da amante dos animais? Eu particularmente acho que seria uma delicia essa múie no programa porque ela deve seguir a linha Mari Alexandre de ser!

Uma coisa eu lhes garanto, se o Carelli continuar dando ouvidos ao público, A Fazenda 5 vai brilhar nas telas, na tv, no meio desse povo. Não deixem de especular também, já recebi listas pelo twitter, pelo facebook e por aqui também. Vamos dar uma ajuda pro Carelli descobrir o que nós queremos! Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Beijos!

Um comentário:

  1. Bruna hoje quero deixar uma noticia aqui que me agrada muito!Desde a terceira edição Larissa Riquelme vem sendo selecionada para a atração mais nunka entra dessa vez e diferente tenho informações de que seu nome é um dos mais cotados para entrar em Fazenda 5!E tambem quem pode passar o rodo na Scheila Carvalho é ela Karol Loren que tambem entrou na briga por uma vaga na Record e nossa linda Angela Bismarque tambem podera entrar especule sobre o nome de Larissa Riquelme e Karol Loren que vai te muita poelemica se eu encontar mais nomes vou divulgar aqui

    ResponderExcluir