sábado, 1 de outubro de 2011

Hipertensão: 3x07 - Ama, garota surfista?

Programa como sempre começa com um resumo do episódio anterior e com a volta dos participantes que estavam na prova de eliminação. Sendo assim, os participantes ficam felizes com a volta de Marina e Thiago e logo depois Glenda já manda eles se dividirem em cinco duplas para fazer a prova: 'Queda da Plataforma'. Em cima da plataforma ao sinal de Glenda ela vai abrir e com eles amarrados por um peso com cadeado, devem se soltar. Detalhe que as chaves de um só abre o cadeado do outro e ambos não podem afundar ao mesmo tempo, a prova termina ao chegarem na baia amarela. O melhor tempo está imune e os três piores estão na prova de fogo. Sendo assim, Kelly e Nathalia fizeram a prova em 58 segundos, Adriana e Maruo fizeram em 52 segundos, Larissa e Ramon em 47 segundos, Marina e Thiago em 45 segundos e Patricia e Rafael em 50 segundos.

Marina e Thiago que tinham acabado de sair da prova de eliminação estão imunes e Nathalia, Kelly, Mauro, Adriana, Patricia e Rafael estão na prova de fogo. Kelly então cobra voto de Mauro em Adriana na proxima votação e com Larissa armam votos contra Nathalia e Adriana e questionam lealdade de Mauro.

'Surf no Onibus', O objetivo da prova é pegar o maior numero de bandeiras no menor tempo, os dois piores resultados estão na prova de eliminação. Rafael concluiu em 23 segundos pegando todas as bandeiras, Patricia em 45 segundos mas esqueceu uma bandeira, Nathalia fez em 27 segundos e pegou todas as bandeiras, Kelly em 37 segundos com todas as bandeiras, Adriana em 34 segundos com todas as bandeiras e Mauro em 28 segundos com todas as bandeiras. Sendo assim, Patricia e Kelly estão na prova de eliminação.

Chegando a sede, Kelly diz que vai mandar Adriana para a prova de eliminação e Larissa e Marina querem que Nathalia vai e seja eliminada. Kelly então cobra Larissa das votações anteriores em que ajudou a amiga e manda ela votar em Adriana também. Na votação as coisas não sairam tão bem já que Adriana e Nathalia levaram 4 votos cada uma e Mauro e Rafael levaram os outros dois votos. Sendo assim, Marina e Thiago devem dizer quem será a terceira participante na prova de eliminação e Marina pede pra escolher e escolhe Nathalia. Nathalia então diz para Ramon da falsidade das participantes na hora de votar e que só são grupo quando lhe convem.

'Caçando olhos e linguas', de forma alternativa as participantes devem colocar 10 olhos e 10 linguas de boi dentro do recipiente usando somente a boca. E nesta hora todo mundo fica feliz e vibra, porque né? Era o que estava faltando no Hipertensão galera! Tem coisa mais legal que ver a cara de nojo da Glenda? Não tem, mas enfim... Patricia concluiu a prova em 01 minuto e 39 segundos; Nathalia em 01 minuto e 47 segundos e Kelly em 57 segundos, sendo assim a eliminada do programa foi a Nathalia (foto), infelizmente, já que torço loucamente pela saida de Kelly. Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: Surfer Girl, The Beach Boys)

Nenhum comentário:

Postar um comentário