segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Hipertensão: 3x08 - E me salvaria antes de afundar... afundar

Então que depois de um resumo do episódio sete e da volta de Patricia e Kelly da última prova de eliminação, começa uma nova etapa. Separados em três equipes de três, eles enfrentam: 'Bilhar Hipertensão'. Nesta prova, na mesa cada bola representa um prato que os participantes deverão comer, acertando a bola na caçapa o prato é eliminado e cada um tem o direito de apenas uma tacada e entre eles decidir quem come o que. Time mais lento para comer está na prova de fogo, só que a prova de fogo sera composta por quatro pessoas, logo o time perdedor vai escolher um do segundo pior grupo para se juntar na prova. O melhor grupo deve decidir qual deles ficará imune neste programa.

Larissa, Ramon e Rafael não acertaram nenhuma bola, então Larissa comeu as larvas, Rafael comeu os besouros e as minhocas e Ramon comeu as baratas e as tripas de boi num total de 12 minutos e 16 segundos. Mauro acertou a bola de minhoca enquanto que Kelly e Patricia nenhuma, então Mauro comeu as baratas e os besouros, Kelly as tripas de boi e Patricia as larvas num total de 03 minutos e 28 segundos. Adriana acertou a bola dos besouros e Marina e Thiago nenhuma, então Adriaia comeu as tripas de boi, Thiago as baratas e larvas e Marina as minhocas num total de 03 minutos e 04 segundos. Sendo assim, Marina ficou com a imunidade e Larissa, Ramon e Rafael escolheram Patricia para ir pra prova de fogo com eles. Patricia fica surpresa por ser escolhida e Larissa diz que Marina está se achando e fica com raiva por ela ter ficado com a imunidade e questiona Adriana sobre, Adriana responde que escolheram Marina, já que ela já salvou os dois em ocasiões diferentes. Larissa combina voto com Ramon para mandar Adriana e Kelly diz que faz o que Larissa mandar.

'Escapando de ratos e aranhas', Em duplas, as mulheres devem ficar deitadas e trancadas dentro de uma caixa com ratos e aranhas enquanto que o homem vai colocar em um tubo usando apenas a boca um liquido nada agradavel (não revelado o que era), até a chave chegar na superficie, uma delas abre o cadeado que libera a serra que serve pra cortar o cano que prende as mulheres. Tempo para quando o homem serrar e abrir a caixa e a mulher levantar a bandeira, pior dupla, prova de eliminação. Ramon e Larissa fizeram a prova em 01 minuto e 47 segundos enquanto que Rafael e Patricia fizeram em 01 minuto e 31 segundos. Glenda da parabens as mulheres por terem sobrevivido a prova.

Kelly então combina voto com Adriana, Marina e Mauro contra Larissa, Ramon e Rafael e depois fica chorando pelo canto com medo de Larissa não entender o voto dela e realmente, Larissa não entendeu e cobrou o fato de Kelly ter mandado ela votar em Adriana na semana anterior e ela ter votado. Na hora da votação não foi diferente em meio a farpas, quem foi para a prova de eliminação com Larissa e Ramon foi Rafael com cinco votos enquanto que Adriana e Kelly levaram dois cada. Kelly ainda em choro enquanto Larissa reclama de lealdade e Ramon chama Kelly de falsa e parece que o povo finalmente acordou pra essa múie né?

'Salto invertido', Com os pés amarrados por corda e segurando um peso pelas mãos, quando a cabeça estiver completamente submersa na piscina o tempo começa. Quando acabar o folego eles devem soltar o peso e serão lançados para fora da piscina. Pior tempo está eliminado do programa. Sendo assim, Larissa ficou 01 minuto e 21 segundos, Ramon ficou 01 minuto e 59 segundos e Rafael apenas 24 segundos. Rafael ao ser eliminado começa a chorar e conta que quase morreu afogado e por isso tem trauma de água e eu entendo em partes ele, porque isso também já aconteceu comigo, só que eu não tenho trauma de água e sim do mar. Larissa também chora com a eliminação de Rafael e vamos combinar que essas provas de bichinhos e as caras que a Glenda faz são uma delicia né?

(Música do titulo: Drown, Three Days Grace)

Nenhum comentário:

Postar um comentário