sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hipertensão: 3x09 - Hakuna Matata!

Programa começa com o resumo do oitava episódio e com a volta de Larissa e Ramon da última prova de eliminação. Na hora de anunciar a nova prova de imunidade, Glenda avisa que será individual. 'Chão Perigoso', ao sinal eles terão 45 segundos para pegar o maior número de bandeiras de um lado e prender do outro lado antes que o chão se abra e eles fiquem pendurados no céu. Quatro piores tempos estão na prova de fogo e o melhor, está imune. Mauro e Thiago pegaram 13 bandeiras cada, Kelly, Patricia, Larissa e Adriana pegaram 11 bandeiras cada, Marina pegou 12 bandeiras e Ramon pegou 15 bandeiras. Sendo assim, Ramon é o imune do programa enquanto que Larissa, Kelly, Adriana e Patricia vão para a prova de fogo.

Larissa avisa Kelly e Mauro que não guarda rancor deles no programa, apenas não vai mais apoiar eles quando eles precisarem e que inclusive se quiserem votar nela que fiquem a vontade. Larissa diz também que sabe que a idéia de mandar ela, Ramon e Rafael no último programa não foi deles e por isso está com bronca de Marina.

'Pilotando as Cegas', A mortorista de olho vendado deve entrar com o carro em uma jamanta em movimento, percurso tem 500 metros, se ninguém conseguir realizar a prova, vence aquela que ficar mais perto da marca, quem perder está na prova de eliminação. Larissa tenta fazer dupla com Adriana, mas Adriana diz que já tinha aceitado fazer com Patricia. Sendo assim, Kelly e Larissa quase entraram, mas não conseguiram e quase capotaram. Adriana e Patricia nem perto chegaram e Adriana culpa Patricia por não saber guiar. Então, Kelly e Larissa estão salvas da prova.

Larissa e Adriana contam como foi a prova e Adriana reclama da forma como Patricia conduziu ela. Ramon diz que quer eliminação de Kelly e Marina avisa para Thiago que vai votar em Kelly. Na votação não foi diferente, Kelly recebeu 5 votos (Larissa, Marina, Thiago, Patricia e Adriana) contra 01 de Mauro, Thiago e Marina.

'Corda de Insetos', Na prova de eliminação as participantes deveriam pegar insetos com a boca e colocar numa balança em apenas 45 segundos. Quem pegar menor quantidade de peso está eliminada. Kelly pega 205 gramas, Adriana 155 gramas e Patricia 160 gramas. Sendo assim, Adriana é a eliminada da vez e vai embora literalmente chorando. Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: Hakuna Matata, O Rei Leão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário