segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hipertensão: 3x10 - Porque quando nós nos beijamos, ooh, o fogo

Começamos com o resumo do último programa e com a volta não desejada de Kelly ao programa. Para começar o dia feliz, Glenda anuncia o 'Tunel de Vento' no qual o objetivo é pegar o maior numero de bandeiras no menor tempo possivel, para isso vão enfrentar muito vento e agua na cara como se estivessem numa tempestade. Conforme o tempo for passando, o tunel vai se inclinando, melhor tempo está imune e os quatro piores na prova de fogo. Sendo assim, Kelly em 2 minutos e 16 segundos pegou 18 bandeiras, Thiago em 1 minuto e 1 segundo pegou 11 bandeiras, Marina em 57 segundos pegou 9 bandeiras, Larissa em 1 minuto e 57 segundos pegou 17 bandeiras, Ramon em 1 minuto e 22 segundos pegou 15 bandeiras, Patricia em 2 minutos e 24 segundos pegou 15 bandeiras e Maurou em 3 minutos e 45 segundos pegou 19 bandeiras. Mauro então é o imune do programa e Marina, Ramon, Patricia e Thiago vão para a prova de fogo.

Larissa diz que adora competir nas provas para receber elogios por ser a melhor e que isso vale mais que 500 mil e com Marina elas analizam as mudanças constantes no jogo e Marina diz que Mauro é o mais forte no momento e Kelly diz que é Marina e sempre sera, Larissa diz que Marina é a mais forte entre as mulheres.

'Esteira Indigesta', Esteira vai estar girando e em um minutos eles devem pegar a maior quantidade de alimentos com a boca, entre os alimentos temos: cerebros, rins, pé de galinha, viceras, tudo isso com insetos do Hipertensão. Dois menores pesos, estão na prova de eliminação. Ramon conseguiu 1.050 gramas, Marina pegou 1.240 gramas, Patricia apenas 900 gramas e Thiago 1.045 gramas, cinco menos que Ramon e por isso ele e Patricia estão na prova de eliminação. Marina comemora com sua vitoria depois que é parabenizada por Glenda e desta vez a apresentadora nem fez as caras e bocas de nojo ela! =/

Kelly e Larissa querem que voltem como vitoriosos da prova Marina e Ramon e Kelly diz que se a casa votar no mais forte, vai geral votar na Marina. Patricia combina com Kelly de votar em Larissa, já que Thiago também iria votar, mas na última hora depois de uma conversa com Ramon, Thiago decide não votar mais em Larissa e gera furia de Patricia e Kelly. Na votação não foi diferente, com 4 votos é Kelly quem vai pra prova de eliminação. Larissa recebeu 2 votos e Ramon levou 1 voto.

'Casa Incendiada', Objetivo nesta prova é sair da casa no menor tempo possivel e para isso devem realizar a seguinte sequencia de ações: Procurar as chaves que estão em algum lugar da casa para que assim liberem um martelo, com este martelo vão quebrar uma caixa de vidro na qual tem outras três chaves que uma delas liberta o extintor que eles devem usar para sair da casa depois de quebrar a porta na saida. Pior tempo está fora do jogo. Thiago foi o primeiro e concluiu a prova em 59 segundos, Patricia em 01 minuto e 47 segundos e Kelly em 54 segundos. Sendo assim, Patricia é eliminada enquanto que Kelly chora e promete se vingar de Ramon e Marina em sua volta.

(Música do titulo: Fire, Pointer Sisters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário