sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hipertensão: 3x11 - Era pouco me chamarem só de bruxa

Então que mais um resumo do capitulo anterior antes de começar o programa e então temos a volta de Kelly e Thiago que são bem recebidos pelos demais participantes. Como o programa vai chegando ao fim, agora as provas começam a ser individuais e é o caso da 'Gangorra da Vertigem' prova que tem como objetivo pegar duas bandeiras e colocar no mastro, mas para isso eles tem que passar pela gangorra e pendurar uma de cada lado. O melhor tempo fica imune e os quatro piores estão na prova de fogo. Larissa fez a prova em 1 minuto e 51 segundos, Ramon em 49 segundos, Mauro em 1 minuto e 26 segundos, Marina em 1 minuto e 28 segundos, Kelly em 2 minutos e 2 segundos e Thiago em 1 minuto e 49 segundos. Sendo assim, Ramon é o imune da edição e Kelly, Thiago, Larissa e Marina vão para a prova de fogo.

Kelly diz que preferia que estivessem três homens na prova de fogo e não três mulheres e Thiago diz que de certa forma pode ser uma vantagem competir contra três mulheres. Mas vale lembrar que foi ele quem quase foi eliminado na primeira semana e só não foi porque a Marina preferiu salvar ele do que a Polliana né?

Antes da prova Glenda pede para eles saltarem em uma placa de 01 metro e 20 centimetros e isso só faz com que a rivalidade entre Marina e Larissa fique cada vez mais clara. Depois disso, ela anuncia a 'Cano a Cano' prova na qual o objetivo é pegar a bandeira e para isso eles devem atravessar três estruturas a 25 metros de altura e tendo distancia uma da outra de 01 metro e 20 centimentros. Os dois piores resultados, prova de eliminação. Kelly demorou 05 minutos e 03 segundos e ainda não pegou a bandeira, Larissa foi rapida e fez em 42 segundos mas também não pegou a bandeira. Marina realizou em 01 minuto e 21 e pegou a bandeira e Thiago em 02 minutos e 27 segundos e também pegou a bandeira. Sendo assim, Larissa e Kelly na prova de eliminação.

Ao chegar na casa, Thiago conta como foi a prova para os demais participantes e Mauro já tenta formar combinação de voto com Larissa dando a desculpa de ajudar ela, mas na verdade querendo se salvar. Larissa não aceita e combina com os outros participantes de indicarem Mauro no conselho. Chegando lá o resultado não foi diferente, Mauro levou cinco dos seis votos possiveis e foi mandado para a prova de eliminação.

'Capacete de Enguias', Os participantes colocarão um capacete cheio de agua e enguias, ao sinal devem tirar os parafusos e abrir a tampa do capacete. Pior tempo está eliminado do programa. Parece fácil né? Mas as mulheres entraram num panico, mas num panico que a Glenda teve que ir ajudar, Kelly porque depois da prova dizia não sentir mais as pernas e Larissa porque duas enguias entraram em sua roupa. Quanto aos resultados, Mauro fez em 43 segundos, Kelly em 01 minuto e 01 segundo e Larissa em 37 segundos. Sendo assim é com amor e alegria no coração que eu anuncio que Kelly foi eliminada do programa.

Ps: Num é que a Glenda está se saindo uma ótima apresentadora de Reality Show? Eu me divirto com as piadinha, caras e bocas malandruxas que a apresentadora faz. Me faz pensar que Record, vamos dar um jeito no Britto pelo amor de Deus? Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: Corações Infelizes, A Pequena Sereia)

Um comentário:

  1. Bruna, queridaaaa!

    Não consegui vir mais aqui, um pouco pela minha saúde, outro pq só fazia era votar, votar e votar nesses últimos dias! Se eu fechar os olhos ainda enxergo os códigos de votação... fpdg, epne, kwef...
    JOANA GANHOU POOORRA!!! Precisei repetir sua frase!
    Meu grito na hora acordou os vizinhos, que já não devem me amar depois disso! Com certeza acharam que me assustei com alguma coisa muito feia!

    Seu resumo sobre a temporada da Fazenda foi Ó-t-e-m-o! Aguardo mais spoillers dos participantes da Fazenda 5 ansiosamente!
    Eu disse que não ia mais assistir a Fazenda se a Joana não ganhasse, prometi fazer um faxinão aqui em casa, agora vou ter que assistir a próxima e cumprir minha árdua promessa, assim que puder!

    Eu queria te mostrar um texto que escrevi sobre a Joana! Para poder mostrar para meus amigos torcedores e admiradores da Joana, criei até um blog! Antes tarde do que nunca, meu marido me dizia pra fazer há tempos, desconfio que era para eu parar de falar com ele sobre reality e e outras coisas e escrever um pouco... rsrsrs
    Se vc puder, dá uma olhada, tá!
    Adoraria a sua visita na minha casa!

    http://eingridcomdmudo.blogspot.com/

    Estava com saudades de comentar aqui! Vi que vc citou meu nome no outro post, vc é sempre muito atenciosa, obrigada! Vou vir sempre aqui, mesmo sem Fazenda!

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir