segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Hipertensão: 3x12 - De cabeça para baixo

Então que o Hipertensão também está chegando ao fim, e no programa de domingo como sempre, começamos com o resumo da última eliminação e com a volta dos participantes que estavam na prova de eliminção. Desta vez, Glenda conta como foi a última prova e logo depois diz que a prova é individual e que os quatro perdedores estão direto na prova de fogo. 'Cofre Submerso', o cofre afundara e quando a agua estiver no pescoço dos participantes o cronometro é ligado, na parte de baixo tem 4 barras que eles devem pegar uma de cada vez para destrancar a porta, durante a prova eles podem subir para respirar, quando pegarem a 4º barra o cofre afunda por completo e o tempo só para quando eles sairem do cofre e baterem na marca do hipertensão na beira da piscina. Ramon fez a prova em 01 minuto e 18 segundos, Marina em 01 minuto e 22 segundos, Mauro foi desclassificado por quebrar a barra, Thiago abortou a prova por falta de ar e Larissa completou em 01 minuto e 39 segundos. Sendo assim, Ramon está imune e o resto deles na prova de fogo.

Larissa então diz que só tem ela e Marina de mulheres no programa e Thiago diz que a final poderia ser entre os três homens. Larissa então diz que não tinha como ter que abortar nesta prova de imunidade.

'Circulo nas Alturas', Levados a 25 metros de altura, a estrutura circular vai começar a girar e eles terão que pegar as quatro bandeiras que estão em cada extremidade e prender no meio da estrutura. Só pode pegar uma por vez e neste programa em diante não existem mais as votações no conselho para decidir quem vai para a prova de eliminação, ou seja, os três perdedores estão automaticamente na prova e o vencedor imune. Mauro completou a prova em 01 minuto e 33 segundos, Thiago caiu e foi desclassificado e o mesmo aconteceu com Marina, Larissa também fez a prova em 01 minuto e 33 segundos. Glenda então elogia Marina mas avisa que a moça está na prova de eliminação e diz que esta foi a segunda prova que Thiago não completou no mesmo programa e que isto custa caro. Quanto ao tempo de Larissa e Mauro, foi decidido por centesimos de segundos e sendo assim, por 6 centesimos, Mauro está salvo da prova de eliminação.

Larissa diz que odeia o segundo lugar e conta para Ramon que perdeu por pouco para Mauro e diz que agora não terá mais conselho no programa. Os participantes então ganham cerveja e quitutes. Larissa diz que chegou achando que era melhor que todos os outros participantes, mas que com o tempo viu que não era bem assim e quando Thiago questiona o placar dela x Marina, ela diz que não sabe mais os números, mas sabe que está vencendo. Marina diz que acha saudavel a Larissa querer sempre competir com ela e que ela está lá é pra isso mesmo, para competir com todos de igual, e que ter salvado Thiago na primeira semana foi a melhor coisa que ela fez, mas que agora está na hora dele deixar o programa.

'De cara com os bichos', Presos pelos pés e de cabeça para baixo eles irão ficar literalmente de cara com os bichos: baratas, ratos e larvas. Em 40 segundos eles devem separar os bichos em suas casas usando apenas a boca, bicho em casa errada não conta. Quem pegar o menor peso no total, está eliminado do programa. Thiago pegou 165 gramas, Marina pegou 205 gramas e Larissa pegou 175 gramas. Sendo assim, Thiago deixa o programa e deixa o programa chorando! Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Beijos!

(Música do titulo: Upside Down, A-Teens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário