segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hipertensão: 3x14 - Você sabe que é terror

Então que o programa começa com o resumo do último programa e já com a votação para eleger qual ex-participante vai voltar e competir pelo prêmio, sabe Deus porque Bruno, Danillo, Tatiane e Polliana ficaram de fora deste programa, agora Natalia, Glenda diz que foi porque a moça descompriu alguma regra do programa e por isso estava fora da competição, mas não explicou exatamente o que ela fez. Ai que Rafael e Kelly indicaram Adriana para voltar, Adriana indicou Rafael, Joe indicou Fernando e Fernando, Thiago e Patricia indicaram Joe, sendo assim, Joe voltou para concorrer uma vaga na final do Hipertensão. Joe diz estar feliz porque estava acostumado a ver as pessoas se juntarem contra alguém e não a favor de alguém e que não está acostumado com segundas chances, mas que agora vai ter mais foco e mais vontade, não que não tivesse antes, mas que agora ele volta para vencer.

Glenda anuncia que Ramon é finalista e que por isso não vai realizar as provas do programa e chama Joe de volta que é bem recebido pelos demais participantes. Joe diz 'a gente se vê na final' para Ramon e Glenda escuta e pergunta se tatica de jogo mudou e Joe diz que ele não vai mais ser mediano no programa. Glenda então anuncia que um dos quatro participantes vai ser eliminado e que o melhor de cada prova deste programa estara automaticamente na final da competição com Ramon.

'Camara da Tortura', Eles devem entrar na camara totalmente escura e sem ver nada e descalços achar uma chave que abre a porta. Ela vai estar em uma das cinco caixas que contem bichos nojentos, asquerosos e peçonhentos. Glenda então diz somente para o público que a chave vai se encontrar SEMPRE na caixa das cobras. Joe realiza a prova em 08 minutos e 28 segundos. Mauro em 05 minutos e 31 segundos. Marina em 13 minutos e 25 segundos, tudo porque ela já tinha aberto a porta, porém esqueceu que deveria girar a maçaneta. Larissa é a mais rapida e conclui a prova em 01 minuto e 44 segundos. Larissa comemora ser a primeira finalista deste programa e diz que quer Marina na final, para vencer a moça novamente.

Participantes recebem comida especial e falam sobre a prova e Marina explica que já tinha aberto a prova, porém tinha esquecido da maçaneta e Joe diz que já sabia que voto de Patricia seria o que iria decidir qual participante iria voltar ao programa e Larissa diz que ficou feliz com a volta de Joe porque se dá bem com ele e não o considera forte, já que ele já foi eliminado e que espera Marina na final.

'Plataforma Sufocante', Com as pernas, a cintura e um dos braços presos na plataforma que vai girar, eles devem se soltar ao sinal de Glenda e então o tempo começa a contar, depois de soltos, devem bater na marca do Hipertensão, o mais rapido é finalista do programa. Marina completou em 01 minuto e 01 segundo, Mauro depois de 02 minutos e 06 segundos de prova desistiu porque não conseguir tirar o cadeado dos pés, Joe concluiu em 44 segundos. Glenda então diz que Mauro abortou a prova e que Joe é finalista do programa e que agora só tem mais uma vaga na final. Mauro então diz que Joe tem vantagem por estar descançado e Joe diz que talvez tenha porque agora ele tá preparado pro tudo ou nada, mas que fisicamente ele esta em desvantagem, porque não está mais acostumado com as provas do programa. Então os participantes se despedem da casa do programa.

'Pilotando no Limite', Eles irão pilotar um carro no percurso de um kilometro e deverão subir com duas rodas nas laterais de um caminhão em movimento e derrubar o maior número de bandeiras no menor tempo, cada caminhão quatro chances e prova realizada com total segurança. Mauro consegue pegar 09 bandeiras e Marina pega somente 04, já que capota com o carro na metade da prova. Glenda então anuncia vitoria de Mauro e eliminação de Marina e Marina diz que o dinheiro pouco importava que ela queria era tempo para poder brincar mais nas provas do programa. Os finalistas então comemoram.

E a gente? A gente comemora? Eu acho que sim, porque né? Ninguém pelo menos por aqui deu muita atenção pro reality show no qual eu me matei para escrever os resumos! =/ Depois do termino de A Fazenda 4 ninguém mais me ama, esperem ai que eu vou ligar na CVV e já volto! Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Beijos!

(Música do titulo: Thriller, Michael Jackson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário