segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Big Brother Brasil 12: TOP 10 de Brothers rejeitados pelo público



Então que o Big Brother Brasil 12 já está batendo em nossas portas e hoje devemos olhar para trás e ver quais participantes mais erraram, porque né? Em 11 edições já realizadas, se encontrar no top 10 de participantes mais regeitados, coisas boas eles não fizeram, não é mesmo? Então simbora lá saber quem são e porque são estes os escolhidos:

01 - Aline dos Santos, 95% (Big Brother Brasil 5)
Porque será? Porque será que essa LINDA é a mais rejeitada do público? Será que foi porque ela se fazia amiga da Tati, Jean e Grazi e depois dedurava tudo para o outro grupinho? Será que é porque ela chegou no meio do programa ao substituir a Marielza que quase morreu no ofurô, ou será que é porque ela foi pro paredão ao lado da VERDADEIRA vencedora desta edição Grazi Massafera? Já sei, foi uma combinação de tudo isso, porque francamente, essa menina conseguiu algo único e um apelido de X9 e uma desonra total, já que nunca mais foi vista na mídia depois desse fuzilamento.


02 - Felipe Cobra, 93% (Big Brother Brasil 7)
É outro que chegou depois da brincadeira começar, por motivos aleatórios que agora eu não consigo me lembrar, mas só sei que o ódio da galera começou depois que a 'profissional da saúde' na época, Irislene Stefanelli viu que o rapaz cortou o dedo para fazer pacto de sangue com Alberto e então deu-se inicio a guerra de Diego e Iris contra o mundo. Felipe foi eliminado no paredão que enfrentou ao lado de Alberto que na época ainda não era considerado o vilão de todos os tempos.


03 - Rogério Padovan, 92% (Big Brother Brasil 5)
Alguém aceitaria ser atendido medicamente por este rapaz? Eu não! E não é por pouco, é só pelo fato dele ter sido o autor das maiores tramoias do Big Brother até então. Ele chegou no BBB sozinho, mas recrutando pessoas para fazer todo e qualquer trabalho sujo para ele chegar ao topo, só que isso não lhe rendeu nem um mês de programa. Rogério foi eliminado ao enfrentar Sammy pela preferencia do público, e era obvio que o médico não seria poupado pela galera, não é mesmo? Só que o que pouca gente sabe é que ele é super amigo do Diego do BBB7 e este já é adorado (infelizmente) por muitos até hoje.


04 - Airton da Silva, 91% (Big Brother Brasil 7)
FICA NADANDO DE SUNGA BRANCA! Quem esquece dessa famosa frase soltada por esse lindo ao justificar ficar mexendo nos pertences do Diego e deixando o loiro peladão no quarto? Mas não foi ai que ele pecou não meu amor, foi ao ter retornado ao programa depois de sua primeira eliminação na primeira semana, já que em sua volta se aliou ao Aberto de corpo, alma e SANGUE, né Iris? Perdeu o programa ao ser confrontado por Diego no paredão e desde então ele vive de participações na Sônia Abrão, tá gente?


05 - Fani Pacheco, 89% (Big Brother Brasil 7)
A grande periguete do programa (já que até então Priscila Pires não fazia parte de nossas vidas), e eu juro que não entendo porque ela é queridinha da Globo e seus derivados, já que ela tentou uma vaga no BBB10 novamente e faz um seriado no Multishow que vamos combinar não é um seriado né? É uma desculpa mal feita pra porno de segunda mão na tv a cabo. Porém no BBB7, a revolta do público para com a moça, foi o fato de ela ter 'dado' em cima do Alemão enquanto que todos nós torcíamos para ele ficar com a Iris, e mais uma vez não vejo ninguém colocando culpa no Alemão, já que quando um não quer, dois não fazem, não é mesmo?


06 - Natália Nara, 88% (Big Brother Brasil 5)
Imaginem uma pessoa lerda? Agora adiciona falta de personalidade e uma pitada de alma sem sal, é assim que eu resumo a participação desta pessoa na edição. Ela que foi vj na MTV de algum canto do Brasil, me fazia esperar por algo a mais e não apenas alguém que foi totalmente manipulada por terceiros para sobreviver no programa. O auge da vida dessa mulher que foi eliminada pelo vencedor Jean, deve ter sido a capa da Playboy que ela conseguiu logo depois de sua eliminação.


07 - Giulliano Ciarelli, 87% (Big Brother Brasil 5)
Tudo bem que ele é a coisa mais linda do mundo, e que nós mulheres temos o péssimo habito de gostar dos mais canalhas, mas fazer o que? Ele fazia parte da trupe do mal que não queria conversa com a Pink, Jean e Grazi e por isso foi eliminado ao enfrentar a Pink logo no começo do programa.


08 - Jaqueline Khury, 87% (Big Brother Brasil 8)
A atual panicat foi a primeira eliminada da oitava edição e dizem que é porque ela falava tudo na cara das pessoas e não polpava comentários, coisa que nos tempos de hoje seria muito bem visto, né Joana Machado? Eu sinceramente gostaria de ver essa múie em nossas vidas novamente, quem sabe no futuro, agora que ela é panicat o Carelli não a traga de volta, não é? Sem contar que ela foi eliminada pro Gyselle, quem é Gyselle na balada? Tudo bem que agora ela tá ryca na França, mas por aqui ela ainda não fez por merecer ter chegado na final.


09 - Estela Padilha, 85% (Big Brother Brasil 1)
Ela foi eliminada após ir ao paredão com Kléber e nunca mais foi vista por ninguém. É verdade que ela era daquelas tias chatas que só reclama? É! É verdade que ela limpava o nariz aonde desse na telha? É também! Mas até ai, aguentamos tantos outros chatões que sinceramente acho que ela só foi eliminada porque foi pra berlinda ao lado do vencedor do programa.


10 - Alberto Pimentel, 85% (Big Brother Brasil 7)
O grande vilão da sétima edição! Tem quem o odeie até hoje e semana passada Brunoca disse que saiu das trevas quando terminou o relacionamento com ele e virou evangélica, só pra você ver o nível do rapaz! Ele travou a briga master com Alemão e acabou levando a pior, talvez hoje eu mudaria minha opinião sobre o rapaz e o teria deixado ser o vencedor porque né? Vamos combinar que o Diego USOU a Iris para vencer descaradamente o programa?


E foi assim que esses 10 lindos se tornaram os mais odiados de todos os tempos, gostaram? Acham algum nome da lista injusto? Será que está edição vai fazer com que alguém rode dessa listinha? Basta deixar sua opinião no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário