terça-feira, 22 de novembro de 2011

Big Brother Brasil 12: Celebridades se oferecem para entrar no reality show da Globo



Então que está na hora da gente criar vergonha na cara e assumir que o Natal está ai e que logo depois vem o Pedro Bial bater em nossas portar e convidar a gente para assistir o pessoal na nave muito louca do Big Brother Brasil, mais uma vez. Sendo assim, nada mais justo e coerente de começar um 'aquecimento' por aqui também (Como se SP já não estivesse a porta de entrada do inferno essa semana, não é mesmo?). Então, apertem os cintos, porque hoje vamos falar daqueles que são 'famosos' e que mesmo assim tentam uma vaguinha na casa mais vigiada da televisão brasileira, aproveitar o espaço e dizer pro Bones, que estamos ai pro que precisar viu? Beijo, seu LINDO!

Ai que entrar neste reality show é o sonho de consumo de pelo menos 90% da população desconhecida deste Brasil de meu Deus, só que o que vocês não sabem é que nem sempre de desconhecidos é formado essa porcentagem, confira:

Luciano Lupo: Em 2008, o Mr. Gay Brasil, Luciano Lupo tentou uma vaga no BBB8 e dois anos atrás também tentou entrar no elenco do BBB6! Na época Luciano chegou a dizer: "No fundo sempre rola uma esperança", "A Globo tinha mostrado interesse, rolaram umas entrevistas por telefone, mas não sei de nada." Junto há sete anos (na época) com o empresário Menotti Griggi, 42, Luciano diz que seria positiva sua presença no BBB8. "Seria importante não só pelo fato de ser um gay assumido, mas para mostrar que é possível ser gay e ter uma relação estável."


Karen Meneguel: Em 2010, foi a vez da atriz Karen Meneguel bater na portinha da Globo com uma mão na frente e outra... A idéia foi inspirada no Big Brother alemão que teve a atriz pornô Annina Ucatis como participante. Inclusive, visando aumentar a audiência, a produção do programa de lá deixou a linda sozinha com um dos participantes para que pudessem curtir alguns momentos a sós. E deu certo! Todo mundo sabe que pelo Big Brother no mundo a fora, as coisas são bem diferentes e libidinosas não é mesmo? Aqui, o único caso que temos para citar é o de Jefferson e Tarciana que chegaram a fazer coisas sem dar muita importância para o fato de estarem sendo vistos pelo Brasil. Eu poderia jurar que eles acabariam entrando no mundo porno ao lado do Alexandre Frota, mas pelo visto me enganei, alias por onde andam eles? (Quer ver que estou fazendo a Claudete aqui sem saber?)


Rita Cadillac: Em 2011, a coisa não foi diferente. A ex-chacrete Rita Cadillac, confirmou sua vontade e disse que vai encaminhar para a produção do programa seu vídeo de apresentação. “Claro que vou tentar. Em primeiro lugar pela grana, óbvio. Quem não tem vontade de ganhar dois milhões? Eu não sou boba nem nada!” e ainda aproveitou o assunto em questão para criticar o reality A Fazenda, da Record. “Eu não acredito no programa. É tudo muito ‘armadinho’, cheio de texto.”


Murilo Mazer: Logo no começo do segundo semestre de 2010, o jovem Murilo Mazer se exibiu completamente nu no serviço Twitcam que é agregado do Twitter, com isso ele não simplesmente chamou a atenção de anônimos como também de famosos como Marcelo do BBB8, Nany People e Hugo Gloss, que comentaram ao vivo durante a transmissão do showzinho de Murilo. Com isso o rapaz chegou a obter mais de 1.000 acessos durante toda a exibição... Muito se falou sobre isso, tem quem diga que jovens não deveriam ser expostos a esse tipo de conteúdo e outros que dizem que o horário era adequado. Sendo assim, essa não foi a última vez em que Murilo se apresentou na internet. Em sua descrição ele diz: 'Apenas um cara com mt tesão, safado, exibido, corajoso e sincero! Chocado com o mundinho falso moralista q vivemos...' E foi assim, que o rapaz tentou entrar no elenco da Décima primeira edição do reality show, mas acabou ficando de fora também.


Bruno Cannan: Modelo profissional desde 2001, conseguiu fama ao vencer o programa Jogo da Sedução na Band (Que biroska de programa é esse, você se pergunta... procura aqui pelo blog que o proprio rapaz nos respondeu) logo após estampou a capa da G Magazine de outubro de 2006, ganhou espaço com o público gay e voltou a estampar a capa da revista em junho de 2009. Este é mais um exemplo de 'artistas' que tentaram uma vaga no BBB11 e quando eu acreditava que este perfil estaria automaticamente excluido da atração global, eis que entrou Rodrigo Carvalho com o mesmo curriculo que o Bruninho e faturou um espacinho em nossos corações.


Fora estes exemplos temos outros milhares espalhados pelo mundo a fora, como Geisy Arruda que antes de sua estréia MARAVILHOSA nos pastos de A Fazenda 3, também tentou uma vaguinha com o Boninho, o stripper do Clube das Mulheres, Evandro Titanic que segundo dizem nos corredores também esteve cotadinho para estrelar no programa e muitos outros. O que a gente sabe é que o BBB nunca foi um programa no qual o elenco é formado 100% de gente anonima, não é mesmo? (Para mais, veja uma matéria que fiz na época da estréia do Hipertensão 3) Resta saber agora, é quem vai fazer parte das nossas vidas muito em breve!

Para mais: No twitter @odiariodebrunaj ou facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário