sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A Fazenda 5: Solange Gomes sai e Mônica Apor volta

Solange Gomes virou motivo de piada nas reuniões de A Fazenda 5. Ela tenta, insistentemente, participar da atração desde a primeira edição. Para isso, contrata assessores para ajudá-la. Todo ano aparece um diferente vendendo o seu nome. O diretor do programa, Rodrigo Carelli, já irritado, deixou claro que Solange não entra nem no celeiro. Já Mônica Apor (que é uma querida e nós queremos essa loira em nossas vidas desde A Fazenda 3, quando eles começaram um namorico que não rendeu), ex-repórter do TV Fama que saiu na Playboy, está cotadíssima.

Eu sempre achei que a Solange Gomes era dessas mesmo, que se oferecem para participar do reality, prova disso foi a demonstração de felicidade ao ser sondada pelo Alexandre Frota 'fake' para uma possivel Casa dos Artistas 5, que a proposito, dizem nos corredores que em segredo, o SBT desenvolve um reality show com celebridades para estrear em janeiro do próximo ano. O projeto vem sendo guardado a sete chaves e contará com 10 artistas. O escolhido para dirigir o projeto é um dos filhos de Carlos Alberto de Nóbrega, popularmente conhecido como Neto. O formato foi comprado no exterior. Vale lembrar que da última vez que a emissora produziu um reality com tanto segredo, a Casa dos Artistas entrou no ar. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, do último dia 21 de novembro, a modelo Renata Banhara confirmou a participação neste reality (no qual ela faz questão de deixar claro que não é a Casa dos Artistas, mas será mesmo?) ainda secreto quanto ao seu formato.

Em tempo: Quem acompanhou A Fazenda 4 provavelmente lembra do famoso pacto feito entre as equipes para dividir o grande prêmio de R$ 500 mil entre todos os participantes. O reality show da Record terminou há mais de um mês, mas até agora Dinei, Gui Pádua, Valesca Popozuda e Thiago Gagliasso não cumpriram o trato. Até mesmo João Kleber, que deixou competição dias antes do dinheiro ser conquistado ficou de fora da partilha, já que também havia sido combinado pelo grupo Avestruz que tudo seria distribuído entre os cinco integrantes, independente de eliminações. Vale lembrar que, segundo as regras do programa, os R$ 500 mil deveriam ser partilhados apenas entre os vencedores do desafio.

Só sei que se isso tudo não for uma nova Casa dos Artistas chegando, provavelmente deve ser aquele formato no qual Sabrina Sato já passou no Panico na Tv, em que ela foi soltada mundo a fora com um objetivo e sem dinheiro algum para cumpri-lo. Será? Para mais: No twitter @odiariodebrunaj ou facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário