quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Glee: 1x15 - The Power of Madonna

O episódio conta apenas canções de Madonna. Rachel com Jesse, Emma com Will e Finn com Santana tentam perder a virgindade, mas não conseguem pois ainda não estão prontos, com exceção de Finn. Jesse sai do Vocal Adrenaline para poder namorar Rachel, e Finn não gosta da ideia. Schuester está preocupado que as meninas no clube glee estão sendo desrespeitadas e intimidadas pelos rapazes. Olhando para Madonna e usando sua mensagem musical de igualdade de inspiração, ele desafia toda a equipe a escolher canções de Madonna como sua próxima missão na esperança de que as meninas abracem suas forças, independência e confiança e que os garotos vejam os erros de como agiram. Enquanto isso, Kurt e Mercedes dão a Sue um voto de confiança, com um makeover que está definitivamente na "Vogue".

Músicas do Episódio:

01 - Ray of Light (Madonna), The Cheerios.
02 - Express Yourself (Madonna), Rachel Berry, Mercedes Jones, Quinn Fabray, Tina Cohen-Chang, Santana Lopez e Brittany Pierce.
03 - Borderline / Open Your Heart (Madonna), Rachel Berry e Finn Hudson.
04 - Vogue (Madonna), Sue Sylvester, Kurt Hummel, Mercedes Jones, Santana Lopez, Brittany Pierce e The Cheerios.
05 - Like a Virgin (Madonna), Emma Pillsbury, Will Schuester, Jesse St. James, Rachel Berry, Finn Hudson, e Santana Lopez.
06 - 4 Minutes (Madonna e Justin Timberlake), Kurt Hummel, Mercedes Jones e The Cheerios.
07 - What It Feels Like for a Girl (Madonna), Will Schuester, Mike Chang, Finn Hudson, Noah Puckerman, Kurt Hummel, Artie Abrams e Matt.
08 - Like a Prayer (Madonna), Rachel Berry, Mercedes Jones, Quinn Fabray, Tina Cohen-Chang, Santana Lopez, Brittany Pierce, Jesse St. James, Finn Hudson, Mike Chang, Noah Puckerman, Kurt Hummel, Artie Abrams, Matt e Coro Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário