domingo, 25 de outubro de 2015

Depois do Confinamento: 2x83 - Larissa analisa convite para ensaio nu e Joe se oferece para "G Magazine"

Depois de terem sido jogados na água algemados num saco plástico, enterrados vivos, pendurados num helicóptero durante o voo e enfrentado outros perrengues, os finalistas do Hipertensão passaram a última semana de pernas pro ar, certo? Nananinanão. A rotina desde o fim do programa, no último dia 27, foram ocupados por entrevistas e gravações para a TV, presenças em eventos e, no máximo, uma escapadinha para visitar os parentes. 'Ainda não consegui descansar. Vim a Recife para ver a família, mas volto logo para o Rio. Nos últimos dias também encontrei Mauro, Ramon e Adriana para correr na praia e jogar futevôlei. Todo mundo é hiperativo' — brinca a pernambucana Larissa, de 24 anos, que ficou em segundo lugar no programa.

A judoca, única mulher a chegar à finalíssima, até já recebeu proposta para posar para uma revista masculina. O "sim" vai depender do valor do cachê e da aprovação do seu George. 'Estou pensando ainda. Mas vou ter que dar uma conversada com meu pai. Ele é um pouco bravo' — diverte-se a loura. O campeão Joe, de 31 anos, também não descarta um ensaio nu nem a possibilidade de apresentar algum programa de TV sobre esportes, sua paixão. Mas os R$ 500 mil já tem destino certo: financiar dois sonhos. 'A grana vai servir para continuar com minhas aventuras, penso em fazer trekking ao campo base do Everest e à Antártica. Enquanto isso, vou levando minha vida normal' — conta o analista de sistemas, que se dedica ao kitesurfe e ao voo livre, entre outras atividades radicais.

Eliminado no meio do caminho e renascido no jogo aos 45 do segundo tempo graças ao "Conselho de repescagem", o carioca conta que o público apoiou sua vitória: 'Era a regra do jogo, poderia ter acontecido com qualquer um. Não me deram a vitória de mão beijada. Eram quatro gigantes para derrubar e, por ter ido com mais vontade, derrubei um a um.' Larissa, que pretende aplicar parte dos R$ 150 mil do prêmio num projeto social de judô para mulheres, considera justo o resultado: "Disputei 29 provas contra sete dele, mas regra é regra. Foi merecido". A judoca garante que o rolo com o também participante Rafael terminou: "Ele mora em Goiás e eu, em Recife. Ficou só a amizade". Joe acredita que a eliminação o fortaleceu: "Voltei mais confiante e focado".

Vale lembrar que antes mesmo do programa começar, duas participantes já haviam posados nuas não é mesmo? Kelly Amorim fez um ensaio interno e que depois acabou sendo capa internacional da Playboy no ano passado e Tati Minerato que posou para uma capa especial da revista Sexy. Outros casos similares de participantes que deveriam ser 'anonimos' mas que já haviam figurado revistas de conteudo adulto são: Rodrigo Carvalho (Capa da G Magazine em 2007 e 2008), Antonela Avellaneda (Capa da Playboy em 2003), Flávia Viana (Capa da Premium em 2005 e em outra revista em 2006) e Juliana Canabarro (Que fez ensaio interno para a Playboy antes do BBB).

Em tempo: Joana Machado, vencedora de A Fazenda 4 em entrevista diz que não vai posar nua no momento, ao contrario do que fez a Maria, vencedora do Big Brother Brasil 11. 'Não. Eu acho que não é a hora. Acho muito legal os convites estarem surgindo, mas não estou voltada para isso agora, só posei há 8 meses e quero focar em outras coisas, como a carreira na televisão. Na verdade, por dinheiro nenhum eu posaria agora, até porque não estou precisando. É hora de deixar isso de lado um pouco.' Outra que também descartou a possibilidade de voltar em um ensaio como veio ao mundo no momento foi a Valesca Popozuda também de A Fazenda 4. Agora, lembra da Taciane que só queria era uma capa na Playboy por isso tinha participado da Fazenda? Então... Essa continua sonhando e pedindo um poney! Para mais é só entrar no twitter: @odiariodebrunaj ou facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário