terça-feira, 1 de novembro de 2011

Hipertensão: 3x15 - Joe samba na cara dos finalistas e vence o programa!

Então que começamos de uma forma diferente neste último episódio da terceira temporada, como sempre temos um resumo, mas desta vez foi um resumo da temporada, misturada com depoimento de expectativas dos finalistas do programa. Depois de 42 provas, chega a hora de conhecer o vencedor do Hipertensão 3!

'Caldo Radical', Os participantes serão suspensos por um elastico que vai afundar e voltar o tempo todo na piscina. Na cintura de cada participante terá 16 bandeiras e como objetivo eles devem em 1 minuto tirar o maior número destas bandeiras de suas cinturas. O pior tempo está eliminado do programa (Eu tenho certeza que Hitler usava isto para tirar informações dos judeus, tenho CERTEZA!). Joe tirou 12 bandeiras, Mauro tirou apenas 6 e já Ramon e Larissa tiraram as 16 sendo que Larissa terminou a prova faltando ainda 21 segundos. Sendo assim, para alegria de Larissa ela foi a melhor da prova e o pior foi Mauro que acabou por sendo eliminado.

Antes da segunda prova, os participantes especulam como ela deve ser e Glenda avisa que quem perder vai faturar 50 mil reais. 'Transferencia nas Alturas', Vão ter 10 cordas presas num helicoptero do qual ao sinal, eles deverão descer por uma delas e depois disto passar de corda em corda para liberar as 9 bandeiras no menor tempo possivel, o cronometro para quando o participante cair na água. Pior resultado está eliminado! Larissa em 03 minutos e 17 segundos pegou 3 bandeiras; Joe em 03 minutos e 13 segundos pegou 5 bandeiras e Ramon em 01 minuto e 28 segundos pegou 2 bandeiras. Sendo assim, Ramon é o segundo eliminado da noite.

Então que os ex-participantes, Adriana, Bruno, Danillo, Fernando, Kelly, Marina, Mauro, Patricia, Polliana, Rafael, Ramon, Tati e Thiago voltam para um jantar especial no qual Ramon faz um brinde a oportunidade que eles tiveram no programa. Logo depois, todos eles continuam no programa para assistir a disputa final entre Larissa e Joe. Marina e Kelly dizem torcer por Larissa e Thiago é imparcial mesmo quando não está mais no jogo e diz que não tem favorito.

'Boliche de Carro', Pilotando um carro por uma rampa, eles devem atingir os pinos de boliche de valores diferentes. Para isto, devem capotar o carro, em caso de empate vence aquele que estiver mais distante da rampa. Sendo assim, Larissa atinge 7 pinos e soma o total de 210 pontos. Joe atinge os 10 pinos e soma o total de 300 pontos. Joe então é o vencedor da 3º edição do Hipertensão e fatura os 500 mil. Larissa ficou em segundo lugar e levou pra casa 150 mil. Para quem não gosta do segundo lugar, pela reação de Rafael com a moça neste programa, parece que ela não ficou só em segundo no jogo e sim no amor também, né?

Glenda se despediu do programa dizendo: 'Até a próxima temporada', eu não sei, não achei essa edição tão boa quanto a do ano passado, por isso acho que essa tem grandes chances de ser a terceira e última, por tanto não se apeguem muito viu? De qualquer forma parece que teremos a versão brasileira do The Voice. Por hora, basta agradecer você que acompanhou o programa pelo meu blog e dizer que continue de olho se quiser saber das novidades da próxima temporada ou de outro reality show ou de series ou de qualquer coisa louca que me de na telha de escrever. Obrigada mais uma vez galerinha, beijos! Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy).

Nenhum comentário:

Postar um comentário