segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x50 - E me perdi neste jogo, oh baby, baby


E o programa de hoje foi bem bacana né? Essa brincadeira da discordia foi a melhor, nada vai superar a cara do Mauricio (foto) tendo que dizer que votou na Talula na cara dela e porque ela pediu né? A cara dos dois nessa cena, realmente vão ficar para a memoria do programa. (porque de nossas vidas, vamos esquecer deles em 4,3,2..). Mauricio que faz tanta questão de pagar de bom moço, integro e nobre, teve a mascara tirada por Pedro Bial na frente de todo mundo, não só neste momento, como também ao reclamar e acabar com Diogo na frente de outros participantes da casa. Dizem nos corredores, que hoje o clima esquentou de vez entre ele e Maria, mas não sei não, sei que a coisa tá começando a ficar feia pro lado dele né? O que é ótimo pra gente, chega de gente idiota vencendo o programa.
=
(Música do titulo: Oops!... I Did It Again, Britney Spears)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x49 - Você não deveria vender sua alma


E o paredão triplo que vai eliminar dois desses lindos (Diogo, Janaina e Paula) se formou, Diogo caiu pelo lider Daniel e Paula foi pela casa, e vamos combinar aqui que eu sei que a Janaina é uma samambaia no jogo, mas bem que eu quero que ela volte! Sim, eu posso mudar de opinião vez ou outra e dai? Diogo por tudo que é sagrado eu não quero que volte. Esse paredão tinha que ter o Mauricio ou o Rodrigão nele também, mas enfim.
=
Daniel realmente foi homem ao voltar em sua decisão e indicar Diogo como havia prometido antes de se tornar o lider da semana e quero só ver o que Diogo vai fazer agora, vai bater em Daniel? Porque com as mulheres só falta ele fazer isso né? Enquanto isso, as melhores imagens realmente são de Daniel bebado nas festas, acho que vai ser a única coisa que vai deixar saudades nessa edição, porque de resto, né?
=
(Música do titulo: Shout, Tears For Fears)

Bruna Jones: 23x10 - Cobertura AO VIVO do Oscar 2011


A partir das 21h, o Planeta Disney e o ArteView começam a cobertura completa do Oscar 2011, a maior festa do cinema mundial. Quais serão os grandes vencedores? Quem levará o principal prêmio da noite, o de melhor filme? “A Rede Social“, “O Discurso do Rei“, “Cisne Negro”, “O Vencedor”, “A Origem”, “Toy Story 3“, “Bravura Indômita”, “Minhas Mães e Meu Pai”, “127 Horas” e “Inverno da Alma”.
=Nesta noite tão especial para os cinéfilos, vocês poderão conferir os comentários dos jornalistas Léo Francisco (do Planeta Disney), Janaina Pereira (do Cinemmarte), Janis Lyn Almeida (do Sétima Arte em Pauta), Bruna Jones (O Diário de Bruna Jones) e do Pedro De Biasi, que vão comentar toda a premiação, responder suas perguntas e também vamos sortear prêmios, pois só o Planeta Disney e o ArteView trazem o melhor do cinema para vocês.
=Está esperando o que? Deixe seu comentário e veja se divertir com a gente no Oscar 2011

Big Brother Brasil: 11x48 - É sua decisão


Poderiamos fazer um filme chamado: Quem será o voto de Daniel? Uma vez que o mesmo a cada dia que passa diz que votara em uma pessoa diferente. Ele que antes de ser lider disse que votaria em Diogo, passou pra Paula e na noite de ontem passou para Diogo novamente, e quer ver que hoje ele vota na Jaqueline?
=
Enquanto isso, Maria cada vez mais sem vergonha na cara, fez strip para Mauricio e inclusive tirou as roupas intimas, claro ela estava de vestido. Maria também diz ter tido um sonho erotico com Mauricio, mas vai saber se é verdade ou não né? Nunca se sabe o que vem de dona Maria.
=
(Música do titulo: Your Decision, Alice In Chains)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bruna Jones: 23x09 - Nick e Norah - Uma Noite de Amor e Música

Pessoal, hoje eu vou dar uma dica de filme que está disponivel em dvd para vocês, o filme é Nick e Norah: Uma Noite de Amor e Música. O porque de eu estar indicando um filme de 2008 para vocês, é que esse filme é totalmente 'final de semana' sabem? Um casal que se encontram ao acaso na noite e passam altas aventuras no decorrer desta mesma noite e acabam por descobrir coisas de si mesmos que nem imaginavam, e é claro, com música de alta qualidade na trilha sonora. O que pra muitos de vocês pode parecer apenas mais uma comédiazinha boba adolescente sobre o amor, na verdade não é. Vocês podem acabar se identificando com um ou mais personagens da trama, até porque o que esperamos (claro pessoas solteiras, assim como eu) quando saimos na noite? Muitos querem apenas diversão, zuar e beber, mas a grande maioria espera encontrar um amor de verdade, e por mais que eu ache dificil disso acontecer na balada, esse filme mostra que é possivel sim.
=
Vale a pena dar uma conferida galera e depois dar uma procurada na trilha sonora. Esse é pelo menos um dos 10 filmes favoritos meu, até porque tenho muitas coisas vividas em cima dele e ainda espero encontrar um Nick para mim... ou uma balada que tenha as músicas no mesmo estilo que nesse filme, porque né? Tá dificil últimamente encontrar música decente por ai (assim como homens decentes). Quem assistir ou se já assistiu, depois me contem o que achou, combinado? Beijo e bom final de semana para vocês meus lindos!
=
(Música do titulo: After Hours, We Are Scientists)

Big Brother Brasil: 11x47 - Um perdedor como eu


E parece que Deus existe mesmo, não sei, ainda tenho minhas duvidas, mas o fato é que Janaina (foto) como seu último ato no programa, ganhou o anjo e vai imunizar Diana na noite do proximo domingo! E de quebra ainda colocou Wesley, Mauricio e Diogo para ficarem de monstrs, eu não tenho nada contra o Teletubbie, mas ele tá se misturando com os 'homens' então pego antipatia por tabela.
=
Enquanto isso Daniel que era a única esperança de ser o mais macho da casa, por dizer (antes da prova do lider) que mandaria Diogo ao paredão, parece ter mudado de idéia e seu alvo agora é Paula! O que é muito injusto e galinha da parte dele, cadê a palavra? Só a gente que quer ver um desses três patetas (como são chamados na net) fora do programa? Porque a galera tem tanto medo assim? Me coloca lá que eu chuto o traseiro deles!
=
Ps: Se a Janaina se perdesse ali no meio da prova do anjo e nunca mais aparecesse, aposto que ninguém sentiria a falta dela né? Só uma coisa que eu acho... Pelo menos ela já enfiou um carro no toba né? Já pode sair feliz na proxima terça!
=
(Música do titulo: Loser Like Me, Glee)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x46 - Estamos em Xanadu


E o serelepe do Daniel (foto) é o lider da semana, louvado seja! Graças a Diana e Talula o rapaz venceu a prova e agora vai mostrar que é homem de verdade e indicar Mauricio, Rodrigão ou Diogo, queremos só ver hein? Tirando a prova do lider que não contou com a participação de Janaina que já está no paredão, teve os melhores momentos da festa, que sabemos que não foi tudo aquilo né? FOI MAIS! Porém a edição corta muita coisa que acontece e é dito. Depois reclamam da baixa audiencia. Não teve muito destaque a festa, as mesmas coisas acontecem sempre, nada de novo e espero que esse programa acabe logo, porque né? Já deu! Hoje inclusive no meio da conversa sobre o sonho homossexual entre Mauricio e Rodrigão eu já tava mandando o Bial calar a boca e começar logo a prova, porque não aguentava mais o bla bla bla deles.
=
(Música do titulo: Xanadu, Olivia Newton John)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x45 - Eu mesma me achei injusta novamente


E Janaina (foto) já é praticamente peso morto na casa, afinal Paula e Diana conseguiram sair do quarto do terror e acabaram por mandar a moça ao paredão e vamos ser realistas né? Nesse paredão que dois participantes vão rodar, não tem nada nesse mundo que faça Janaina ficar, então basta saber quem serão os outros dois. Espero que seja Diogo, Mauricio ou Rodrigão para nossa alegria, assim pelo menos um deles saberemos que será eliminado né? Programa de quarta é isso gente, nada de novidades. Amanhã tem mais! E até 2020, porque sabemos que o reality tem mais 9 edições acertadas.
=
(Música do titulo: Nothing New, Ashlee Simpson)

A Fazenda 4: Narcisa Tamborindeguy e outros amigos


Agora sim, estou começando a gostar de ver que estão lembrando de A Fazenda 4 e finalmente especulando nomes de verdade para a atração. Se bem que mesmo assim, ainda tem gente que eu acho que não vai (e que não vale a pena) não! Desses oito 'artistas' cotados dos últimos dias, Joana Machado já é praticamente certa sua participação, uma vez que a moça ficou na lista de espera de A Fazenda 3. Mas agora vamos falar dos novos nomes lindos:
=
Ana Di Biase e Valesca Popozuda não nos oferecem nada além de uma bunda no programa, e claro Nicole Bahls também, só que eu ainda acho que a paniquete da edição é a Dani Bolina, já que a moça está fora do programa e acho que não tem futuro em outro lugar.
-
Narcisa (ai que loucura) Tamborindeguy é um sonho nosso desde a Casa dos Artistas 2 na qual ela esteve cotada, toda a promessa de fazer e acontecer que Monique Evans teve em A Fazenda 3 deve se concretizar com Narcisão, uma versão mais chique de Carola Scarpa da Casa dos Artistas. Seria um sonho ter essa mulher no programa né?
=
Beto Barbosa e Felipe Dylon, so what? O primeiro só esta na midia por conta de barraquinhos com Luan Santana e se a 'familia Luan Santana' eliminou a Natalia do BBB11 por conta de um comentario da moça, Beto não vai passar da primeira semana. Quanto Felipe Dylon, se ele não começar a fumar o feno do cavalo, já tá no lucro né? Pode fazer as vezes de Théo Becker da edição. E Thor (Quem é?) não sei porque perdem tempo especulando um nome que ninguém conhece, mas pode seguir o mesmo esquema da Janaina Jacobina né?
=
(Música do titulo: So What, Pink)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x44 - Algo maligno está espreitando na escuridão


Pedro Bial: Adriana meu amor, vem aqui pra fora descobrir que 'Eu te amo' não é bom dia. Você está ELIMINADA! Poderia ser assim né? Não foi assim, mas poderia ter sido né galera? E depois da declaração que a loira deu ao vivo depois de sua eliminação, aposto que o ex-namorado não vai só querer os peito dela como também muito mais de volta. Mas relaxa, em abril ela está na Playboy e consegue pagar a divida de seus pertences. Mas que eu fiquei surpresa com a eliminação dela, eu fiquei! Achei que o Wesley Teletubbie iria ser o eliminado da noite, mas tudo bem, quem saisse hoje seria lucro mesmo. Bom mesmo vai ser se Mauricio, Diogo e Rodrigão cairem no paredão da semana que vem, que vai eliminar dois de três concorrentes. Gostosinho né?
=
Fora a eliminação da loira, acho que não teve muita coisa relevante, o jogo tá bem aberto pra todo mundo ver, Mauricio, Diogo e Rodrigão vão fazer o necessario para eliminar Paula, Diana e Janaina e quem passar pela frente deles, eles irão derrubar. Depois vem com historinha de integridade e o diabo a quatro, quando na verdade é mais fácil dizer do que fazer né? (Nossa, total dejavu do Tico Santa Vodka em A Fazenda 3).
=
E neste momento, Diana e Paula estão em um quarto escuro procurando no meio de 2.000 chaves, as duas chaves que vão libertar as duas do quarto e por o toba de outra pessoa no paredão. Caso contrario, uma das duas é que vai, e vamos combinar que nessa altura do campeonato tem gente melhor para ir ao paredão do que essas duas né? Vamos ficar na torcida para Paula não tentar comer Diana e que elas sejam espertas para conseguir sair de lá em menos de 10 horas!
=
(Música do titulo: Thriller, Michael Jackson)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x43 - Porque isto é terror


E hoje foi dia de, dia de? Mandar gente pro quarto do terror, sabe o que é isso meu amor? Um quarto totalmente escuro tendo a iluminação de apenas um relogio marcando as 10 horas que dois participantes (Diana e Paula) terão que passar lá dentro. Só que não é um simples quarto e elas vão ficar de boa não meus queridos. Elas vão ter essas 10 horas para achar entre milhares de chaves as duas chaves que vão abrir a porta do quarto, se elas conseguirem sair um participante da casa irá ao paredão, se não uma das duas é que ira competir a preferencia do público.
=
Para chegar a conclusão de quem iria ao quarto do terror, cada participante teria que indicar duas pessoas, e as mais votadas Diana com 4 e Paula com 7 seguirão para o quarto amanhã, após a eliminação de Adriana ou Wesley, porque já sabemos que Rodrigão não vai sair de nossas vidas tão fácil né galera?
=
(Música do titulo: Thriller, Michael Jackson)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x42 - Entediante


E um paredão gostosinho foi armado né? Embora não tenha ido Diogo e Mauricio como gostariamos, foi Adriana e Wesley, ou seja: Terça teremos uma samambaia a menos no programa! Adoro! Adriranha (apelidada carinhosamente pelo Glauber), Rodrigay (não sei quem inventou esse) e Wesley Tubbie (esse fui eu, é porque ele é a cara dos Teletubbies) formam o terceiro paredão triplo no programa. Só que pra nossa tristeza no meio dessa suruba bizzara toda, Rodrigão vai acabar se salvando querem apostar quanto?
=
Antes da formação do paredão, vamos aos acontecimentos: Teve a festa bacanuda (aham) do Aviões do forró na casa, festa qual Diogo derrubou vodka na perna de Maria, que por sua vez acabou se queimando no refletor de luz. E não aconteceu simplesmente nada com o rapaz! Vale lembrar que no BBB10 por muito menos, Lia quase foi eliminada se Anamara tivesse decretado que a brincadeira entre elas tinha sido agressão fisica!
=
Teve a prova da comida que deve ter sido inspirada na fase 'mistica' de TiTiTi e que acabou fazendo a troca das casas e Paula que ficou com medo de levar no toba, acabou dando a imunidade para Mauricio ao inves de Adriana. E Maria linda que ao ter que desempatar entre Diana, Janaina e Wesley, mandou o Teletubbie dizer tchau! Já que Rodrigão não vai ser eliminado mesmo, espero que tirem Wesley, um homem babaca a menos no programa. É isso!
=
(Música do titulo: Boring, Pink)

A Fazenda 4: Thiago Gagliasso sai da Record e vai para A Fazenda?


Adivinha quem vem brincar de fazendeiro com a gente? adivinha? Thiago Gagliasso meu amor, o ator que vem sendo cotado para participar do reality show rural desde sua segunda edição parece que finalmente está de carimbo marcado para desembarcar em Itu em Julho. O que impedia a participação dele no programa, era o fato de ser um contratado da Record que depois de ter tido Dado Dolabella e Karina Bacchi como vencedores do programa, acabou virando termo a proibição de contratados no reality show. E neste final de semana, o ator foi liberado de suas atividades na emissora, ou seja é quase certeza que vamos ver o bonitinho em A Fazenda 4. Outra que pode estar seguindo os mesmos passos do rapaz é a atriz Mylla Christie que já foi prometida a Casa dos Artistas uma vez e acabou por não participar, quem sabe agora ela entra? Anotem o que estou dizendo!
=
(Música do titulo: A Fazenda, Dado Dolabella e Danni Carlos)

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x41 - Ele tinha uma caminhonete e os olhos do diabo


Sabe Deus quem achou que essa historia de criar fantasmas no programa seria engraçado, mas a questão é que Diogo e Mauricio estão passando dos limites do bom convivio e agredindo psicologicamente os demais participantes, uma vez que todo esse stress de assombração faz com que as participantes durmam mal (isso se durmirem) e com isso ficam mais fracas para realizar as provas do programa. Se eu fosse o Boninho desclassificava os dois! Háháhá, exagerei, mas que não tá certo, não tá! Se bem que dormir com o Mauricio (foto) do lado já deve ser horrivel né?
=
E falando em psicologicamente, Paula deve estar com a cabeça a mil, já que se tocou que dando o anjo para Adriana, quem leva no toba é ela, por isso acho que ela vai acabar se salvando e dando o anjo para algum aleatorio. E estou começando a concordar com Talula, esse paredão vai sobrar para Wesley e Adriana e infelizmente o Wesley vai rodar. Se bem que tem muita gente com sangue no zóio pra cima da Paula. Vamos parar de especular e esperar amanhã pra ver o que acontece, enquanto isso fiquem com Aviões do Forró! (Pra quem já teve: Nelly Furtado, Simple Plan, Akon, etc... estamos bem neste BBB né Boninho?)
=
(Música do titulo: Time Warp, The Rocky Horror Picture Show)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x40 - Sortudo por ter estado onde estive


Parece que alguém lá em cima gosta da gente, e eu nem estou falando de Deus, estou falando do Boninho que esperou o Rodrigão (foto) ir pra sala e fez o telefone tocar! Agora, se Maria for esperta (o que eu acho beeem dificil) ela vota no Diogo e a casa vota no Mauricio e ai ficamos livre de um dos três patetas! Mas infelizmente acho que quem vai acompanhar a planta desta vez é a Adriana e o Daniel ou a Diana, escrevem ai o que estou dizendo.
=
E a Paula que me ganha o anjo e diz que vai dar para Adriana, WTF? Eu acho justo a Maria indicar a Paula caso isso aconteça, mas rezo para essa mulher ter um pingo de juizo pelo amor de Deus. Esse tem tudo para ser um bom paredão, espero que essas mulheres não façam besteira e estraguem tudo, porque né?
=
(Música do titulo: Lucky, Jason Mraz)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x39 - E eu não consigo mais lutar contra este sentimento


E quem diria hein? Dona Maria no auge do desgosto de ser uma mulher rejeitada acabaria se tornando a lider da semana? Agora, anotem ai, Mauricio se bobear vai querer até dar pra ela! Tudo por medo dele acabar indo para o paredão com uma de suas amigas (Diogo e Rodrigão), que eu acho bem provavel de acontecer e rezo para isso.
=
Só que antes de Maria abocanhar a liderança, conferimos um passei de Paula por São Paulo, e eu nem vi ela por aqui que bom! quero dizer, que triste! E a festa que foi regada por todas as uma música de Preta Gil e os trezentos covers que ela acabou fazendo. Mas quer saber? No meio dessa festa do mumba-meu-boi até que me deu uma vontadezinha de ir em um show serelepe dela, que sabe né galera? Quem quer ir comigo? Vai ser do balacubaco!
=
Depois como de sempre, tivemos varios momentos de Daniel na festa, que são hilarios e só por isso, e eu disse SÓ por isso ele vem ganhando minha simpatia, porque adoro ver ele se trepando nos coqueiros achando que um daqueles mastros de pole dance, sabe? E é isso, acho que nada mais de importante aconteceu, só nos resta torcer que paredão seja Mauricio X Rodrigão X Diogo, não necessariamente nesta ordem, mas algo assim, né?
=
(Música do titulo: Can't Fight Thias Feeling, REO Speedwagon)

A Fazenda 4: Cristina Mortagua e Clarah Averbuck em mais barracos que nunca


Temporada de caça a sub-celebridades já tinha começando muito antes do termino da terceira edição do programa, mas agora com a volta das férias de Rodrigo Carelli, começam a surgir os primeiros nomes 'oficiais' de A Fazenda 4. E como todo mundo quer é saber do circo pegando fogo e o Britto morrendo queimando, claro que os primeiros nomes são das lindas Cristina Mortagua e da Clarah Averbuck. Ambas foram envolvidas em barracos no começo deste mês e talvez sejam a grande pedida do reality show rural.
=
Cristina Mortagua foi envolvida em barracos envolvendo drogas e o filho, e acabou com a prisão da ex-modelo por um determinado tempo, o nome dela nunca esteve vinculado com A Fazenda, mas ela já surgiu em listas do tempo de Casa dos Artistas, pode ser que ela faça tudo aquilo que Monique Evans prometeu, mas não fez, como por exemplo pintar o toba de todo mundo.
=
Clarah Averbuck participou do programa Troca de Familia, mas quase que acaba no Casos de Familia, já que a mulher que foi pra casa dela, levou tão a sério a troca que acabou indo pra cama com o marido da escritora, que recentemente decidiu dizer a público que levou o chifre. Até ontem não sabiamos quem ela era, por isso nunca apareceu em nenhuma lista de A Fazenda.

Big Brother Brasil: 11x38 - Só vai ficar lá me ouvindo chorar


E no programa de hoje, quem teve o que comemorar foi Adriana (foto) que sabe Deus porque acabou sobrevivendo ao paredão contra Natalia. Por outro lado Diana coitada, quase que se desfez em lagrimas por mais de meia hora, e mais uma vez ficou clara a decisão dos 'rapazes' em eliminar um por um no programa. Fora esses suuuper acontecimentos, todas as mulheres se juntaram no quarto jujuba para fazer uma 'brincadeira da discordia' na qual elas falariam na cara o que cada uma pensam sobre cada uma. Claro que Maria interpretou coisa errada e ainda vamos ver um fight entre ela e Adriana em breve!
=
(Música do titulo: Love The Way You Lie, Rihanna e Eminem)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x37 - Todas as mulheres que são independentes


Eu não quero fazer esse post, não quero dar adeus para a Natalia (foto) e constatar que o público não sabe votar (ou a Globo não sabe roubar)! Como assim vocês me deixam a AdriPlanta galera? Em que essa menina vai adiantar no programa? Tudo o que me resta agora é torcer que a Diana coloque no toba de todo mundo, semama após semana! E estou até simpatizando (pasmem) com a Janaina, viu?
=
Sendo assim, cada vez mais Mauricio vem destratando Maria em rede nacional e se achando o dono da razão e o vencedor da edição, e é nessa que ele vai derrapar. Diogo cada vez mais insuportavel e Rodrigão cada vez mais gay. Junto eles formam o trio das três graças (Nem de Graça, DesGraça e o Sem Graça)! Não sei o que Maria e Adriana ficam tanto lambendo o chão que eles pisam, cade o amor proprio dessas mulheres? É por isso que eu digo: Natalia é que era mulher de verdade!
=
E eu tinha um texto tão bacanudo para a eliminação de Adriana, Bial dizia: Adriana meu amor, vem pra cá descobrir que Eu te amo não é Bom dia! Você está ELIMINADA! Mas acho que não foi dessa vez, mas não dou mais duas semanas pra essa planta sambar de vez.
=
(Música do titulo: Independent Woman, Destiny's Child)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x36 - Mas eu quero ir para casa


E o programa de hoje fez três participantes irem morar no acampamento novamente e dessa vez foram os lindos: Adriana, Diogo e Talula (foto). Olhando pelo lado bom, pelo menos a casa se livrou de Diogo por um tempo né? Porque vamos combinar? Ele está cada vez mais insuportavel, não aceita opinião de ninguém, só ele que esta certo e nada mais que isso. Nem os proprios participantes aguentam mais ele! Menos o Mauricio e Rodrigão que são farinha do mesmo saco.
=
Enquanto isso Diana vem estado cada vez mais linda, loira e simpatica, hoje foi tão bonitinho ela cantando pagodão e a Natalia olhando pra ela com cara de: Não acredito nisso! Assumo, minha preferencia nessa edição é Diana e Natalia, e só porque eu disse isso elas vão ser eliminadas que nem foram Rodrigo e Cristiano! Não deixem a Adribaia ficar galera, ela não vai fazer nada de util pra gente, vamos torcer pra Natalia ficar e colocar no toba de todo mundo nessa casa! (Saudades da Monique Evans né?)
=
(Música do titulo: Home, Michael Bublé)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x35 - Finalmente está acontecendo comigo


E galera e a minha macumba com a Dani Calabresa deu certo né? Quero dizer, nossa reza... Lucival foi embora e a nossa linda e amada Diana ficou no programa! Isso quer dizer que ainda temos uma luz no fim do tunel neste programa e que vocês votaram certo pela primeira vez! E a eliminação dele foi tão importante que nem uma foto de destaque sozinho ele ganhou por aqui, foi mal Lú, mas enfim, sabe como é né?
=
Eu acho que estou começando a ficar com dó da Maria, com essa cena patetica dela se oferecendo pro Mauricio e ele nem ai pra ela. Da Adriana eu tenho certeza que tenho dó, porque né? Mas não sei, esse trio: Mauricio, Rodrigão e Diogo me irritam, e muito! Logo depois da eliminação de Lucival uma nova prova do lider foi realizada e Talula se tornou lider! Mas vale lembrar que a samambaia da Adriana bateu no porquinho da Maria com muito odio no coraçãozinho, acho que vai rolar um fight!
=
Depois hora da votação e Talulalinda manda Adriana ao paredão e a recem chegada da parede Natalia volta com toda sua gloria para enfrentar a plantinha, é fato que quem fica é a Natalia, né gente? Né gente!!!
=
(Música do titulo: Finally, Ce Ce Peniston)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x34 - Terríveis, terríveis, terríveis, é fugaz


E no programa de hoje só mostrou o que todo mundo já sabe (também, mostrou que Diogo, Mauricio e Rodrigão se vestiram de mulher e ficaram desfilando) Diogo é chato pra caramba! Ele se acha o dono da razão, grita por qualquer coisa e é metido a engraçadinho, pois bem meu amor aqui vai uma dica: Você não é!
=
Cada programa que passa eu fico com mais raiva dele e de seus amiguinhos boboquinhas, e do jeito que é, quer ver que um deles vence? Então galera eu peço a vocês: Deixem Diana e Natalia amanhã certo? Só elas salvam (por enquanto), se bem que até a samambaia da Janaina tá me agradando ultimamente!
=
(Música do titulo: A History of Bad Men, Melvins)

Big Brother Brasil: 11x33 - Mas no fim, Não importa mesmo


E eu não posso deixar a Globo sozinha por uma noite que eles já me causam algo assim né? Pessoas queridas e amadas no paredão e as plantas vão ficando e se achando os reis da cocada preta! Diogo agora deu louca e resolveu mandar todo mundo calar a boca quando ele bem quer, porque só ele tem razão na merda desse jogo. Sem contar que ele tá se achando o maximo em ter Rodrigão e Mauricio como companheiros... Sei bem o que eles vão fazer juntos aqui fora!
=
Então que Adriana (estou começando a ficar com raiva dela também) me atende o telefone e coloca Diana no paredão, uma biroska né? Ai na hora da votação Wesley (que ainda não me conformo dele ter ficado no lugar de Rodrigo) me manda Natalia ao paredão e só nessa parte eu já quero matar esses novatos! Depois na votação da casa, Lucival é o escolhido para acompanhar as damas na batalha pelo gosto do publico.
=
Infelizmente acho que Diana vai sair, mas queria que fosse Lucival e espero que a gente possa se vingar desse pessoal que está se achando demais (imagina quando eles sairem? vão ser mais insuportaveis ainda! Que droga).
=
(Música do titulo: In The End, Linkin Park)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x32 - Eu não sei o que você fez garoto


Finalmente aconteceu esse programa galera! Tem tanta coisa, mas tanta coisa que eu quero dizer, que achou que vou até deixar pra amanhã... É mentira, vou dizer hoje, amanhã estarei ocupada gravando sabe aonde? sabe aonde? No Hopi-Hari meu amor! Mas então vamos ao que interessa que eu tenho que dormir cedo hoje.
=
Primeiro vamos as brigas que aconteceram na noite de terça para quarta, já que só vimos hoje, porque a globo não passa BBB de quarta né? Os participantes tiveram uma festa do boi bumba serelepe surpresa a noite e ai bebida vai, bebida vem, Maria foi tirar satisfação com Mauricio e Adriana sobre um suposto 'relacionamento' entre eles. Oi? É, a moça se achou no direito de ir discutir, mesmo sendo ela que ficou de esfregação com Wesley né? Mas tudo bem, o que importa é que o dia raiou e ainda assim Maria no auge de sua bebedeira ainda discutia com Adriana que até então era uma samambaia.
=
Horas depois foi a vez de Adriana tirar satisfação com Lucival e Diana, mandando os dois irem tomar... conta de suas vidas. Diana não gostou muito disso e garantiu que mandaria Adriana ao paredão caso fosse eleita a lider da semana (o que infelizmente não aconteceu). E as DR'S não pararam por ai, depois foi a vez de Mauricio (mais conhecido como o 'senhor da razão', porque vocês colocaram ele no programa de novo?) discutir com Natalia, que sinceramente? Eu acredito nela e é isso ai! Natalia é nóis!
=
E ai veio mais uma festa e dessa vez foi a hora de Adriana atacar Rodrigão, já que ele é um respeitador (deve ser o novo apelido para gay) e não quis deixar a moça sem graça. E Adriana não satisfeita me solta um 'eu te amo' para ele! Não liguem, eu também amo meus amigos beee. Só que antes disso ela me solta para Maria: Se você for ao paredão, sai! Essa danadinha tá que tá nesses últimos dias né? Vai rodar fácil coitada...
=
Então chega a hora da prova do lider e quem me vence? Quem? Wesley (foto) meus queridos e tomara que ele jogue Mauricio e que ele volte para o inferno, porque tão sem recepcionistas por lá! Mas algo me diz que é a cabeça de Lucival e Natalia que estão a premio essa semana. Mas caso caia Mauricio, pessoas acordem e eliminem ele de novo, até a samambaia da Janaina já acordou pra ele! Estamos entendidos?
=
(Música do titulo: Ain't no Other Man, Christina Aguilera)

Big Brother Brasil: 11x31 - Eu quero mais é ficar bem longe desse tititi


E o programa desta quarta-feira ficou como destaque a sementinha do mal que Lucival (foto) plantou em Maria, ao dizer que Mauricio deve estar interessado em Adriana. Isso explica o porque de toda a briga que teve hoje cedo e que a globo não mostrou por causa do futebol, senhoras e senhores. Fora esse babado, eu juro que não sei dizer quem é mais puta na historia de Maria e Mauricio, se é ela, por ter ficado se esfregando em Wesley ou ele que fica fazendo doce pra pegar ela novamente. Quer saber? No fundo, no fundo, eles se merecem!
=
(Música do titulo: Ti Ti Ti, Rita Lee)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Fazenda 4: Pedro Malta pode ser o novo Bieber?


Se é verdade? Não sei, a questão é que pouco estão se falando sobre os confinados de A Fazenda 4 e tudo o que me resta e trazer a vocês o pouco que se fala, e atualmente o que se tem falado é na participação do ator adolescente Pedro Malta, que inclusive disse que adoraria participar caso fosse convidado pelo Carelli. Eu só não exclui o guri da nossa lista, porque pode ser que a Record esteja querendo lançar um novo Justin Bieber? O que vocês acham? Será que o menininho ai tem alguma chance de participar do programa? Se sim, será que ele consegue ir longe? Eu acho que sim, do jeito que estão deixando a samambaia do Rodrigão ficar no BBB...
=

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bruna Jones: 23x08 - Cama de Solteiro ou Casal?


Mulheres, sugiro que vocês agora perguntem para os homens em que cama eles dormem, antes de sair com eles. Solteiro ou Casal? Não entendeu nada? Eu explico então:
=
A questão é simples, fui apresentada ontem a teoria que homens que tem cama de solteiro em suas casas ou apartamentos tendem a não querer compromisso sério, uma vez que o sinal se encontra que se ele não tem espaço para uma mulher em sua cama, logo não tem espaço para a mesma em sua vida. E eu pesquisando com alguns homens que conheço (eu já sei que eles não tem espaço para um relacionamento duradouro) vi que todos eles possuem camas de solteiro em suas casas e alguns ainda moram com a mãe e o pai. Ou seja, mulheres acordem! Pode ser que esta teoria seja furada? Pode, mas tudo o que tenho visto antes de fazer essa matéria aposta que ela está certa. Então, antes mesmo de se apegarem a algum homem, tente procurar saber em que tipo de cama ele dorme, isso explica muito sobre sua vida. E eu? Eu estou cada vez mais entendendo como funciona a mente de um homem e prometo vir aqui explicar para vocês mulheres e alertar vocês homens, que se continuarem assim, vão todos morrer solitários em suas camas de solteiro!

Big Brother Brasil: 11x30 - Ooh adeus homem mau


É com dor no coração que eu digo para vocês que o eliminado de hoje foi o Cristiano (foto), o único homem decente do programa acaba de deixar o reality show e já deixa a gente com saudades, mas sabemos que ele fará um lindo ensaio para o paparazzo e com a quantia certa, ele pode estampar uma capa de um ensaio nu. Mas de verdade? BBB acabou para mim! É mentira, é que eu adoro fazer um drama, mas estou bem chateada com vocês que deixaram a samambaia ficar no programa.
=
Fora a eliminação dessa pessoa linda e amada, conferimos vts de importancia para a galera aprender a votar nos proximos paredões, como por exemplo o video do triangulo amoroso entre Maria, Mauricio e Wesley, e o video sobre as 'amizades' de Paula na atração, mostrando realmente quem são esses quatro participantes queridos ao publico, e eu espero que tenham entendido o recado!
=
Enquanto isso, outro acontecimento foi a briga de Diogo e Paula, que oi? Diogo briga agora até com a lata de lixo se deixar né? Briga pode ter rendido um bom bafafa, mas foi altamente desnecessaria, muita gritaria e pouco conteudo, e eu acredito que quem levanta a voz já perdeu a razão, sendo assim eu declaro Rodrigão o vencedor da briga, uma vez que ele nem falar, fala.
=
(Música do titulo: Bye Bye Bad Man, The Stone Roses)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x29 - Pelo menos eu não fingi


E a linda da Natalia (foto) foi acusada de ser a mais falsa e mais traiçoeira da casa, quando na verdade nos sabemos que são outras pessoas né? Ainda bem que a enquete não era pra saber quem era o mais vegetal, ia dar empate entre Rodrigão, Janaina e Adriana. Sendo assim, como a mais votada Natalia teve o poder de trocar quatro pessoas de equipes e casa e ficamos assim:
=
Diana (azul) x Rodrigão (laranja)
Diogo (verde) x Mauricio (azul)
=
Ela foi meio goiaba em trocar o Rodrigão, uma vez que sabemos que infelizmente quem deixa o programa amanhã é o Cristiano, mas até que é bom ele ser eliminado logo, assim ele posa peladão e a gente confere os pertences do rapaz, quero dizer, vocês conferem, porque eu nunca que iria fazer isso...
=
O que todo mundo esperava que o Mauricio fosse fazer ao entrar na casa, ele não fez. Pagou de corno legal e sabe Deus como fez a Maria se parecer a santa do programa. Deve ser mal de nome né? Maria, Maria Madalena, então... O cara não brigou, não tirou satisfação, não deu na cara de ninguém, e temos então a mais nova samambaia do programa. Ontem o Cléber disse que eu estava errada ao dizer que o Mauricio seria o chato da edição, e eu respondi com um: Não deu tempo dele ser o chato, mas agora vai dar tempo! Ou não, semana que vem ele pode rodar, de novo...
=
(Música do titulo: Don't Rain On My Parade, Barbra Streisand)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x28 - Eu não sou um líder de pessoas


Então galera, eu até sou a favor de eliminar os homens para uma mulher ganhar o programa, sério mesmo, mas tem que tirar o Cristiano logo no começo? Já não basta terem tirado o Rodrigo? Alou? Vamos votar no Daniel ou no Lucival? Querendo ou não eles também são homens minha gente! Só queria dizer que estou bem triste mesmo, já que é quase certeza que a samambaia do Rodrigão vá ficar no programa. E por falar em samambaia, não é que ele e a Adriana estão se entendendo? Esse reino vegetal é uma loucura né galera?
=
Quanto a festa a Janaina (os vegetais estão no comando) se urinou toda por causa dos palhaços, é, ela tem medo! E quem não teria, vocês viram como o Daniel estava? Meu amor, até eu tava com medo aqui em casa. Fora isso, Adriana e Rodrigão quase deram uns catas e me recuso continuar a falar da festa que nem foi tão boa assim... Então vamos falar da casa de vidro que acabou e trouxe o Mauricio (porque?) de volta ao jogo. Claro que isso tem dedo de Boninho, uma vez que Rodrigo deveria estar na frente, mas Mauricio é mais interessante para formar o triangulo amoroso né?
=
Enquanto isso na votação na casa, Talula a rainha da geladeira conseguiu colocar o Cristiano e Rodrigão no paredão, que na verdade seria de Adriana e Wesley, mas fica pra semana que vem, seus lindos! Só sei que fiquei bem triste, vamô eliminar o Homem Samambaia gente!
=
(Música do titulo: Leader of Men, Nickelback)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x27 - Um anjo contempla meu destino?


Gente do céu, quero dizer... da terra, porque acredito que não deve ter internet no céu, se tiver acho que as pessoas de lá não perdem muito do seu tempo lendo as pataquadas que eu escrevo, se bem que lá não deve ter muita coisa pra fazer né? Tá que seja, discutimos isso em uma outra hora, o que eu quero dizer mesmo é que (eu sempre começo pelo fim, já repararam? Okay, voltei) o Daniel (foto) estava muito lindo na festa de hoje né? Eu tenho plena certeza que já vi algo assim em algum filme macabro de terror, eu vou procurar em meus arquivos e conto para vocês depois, mas a Talula tava bonita (não estou sendo sarcastica agora galera!) e o Cristiano, enfim, até de Teletubie ele deve ficar lindo!
=
Quanto aos acontecimentos do dia, assim como prometido Diana e Daniel foram automaticamente para a prova do anjo com Adriana e Natalia, a prova além de anjo valia um carro e Daniel todo serelepe tratou de enfiar tudo no toba! E como monstro colocou Lucival e Diana, que correm o risco de trocarem de casa permanentemente. Fora isso, Maria e Wesley fica de sobenãodesce e isso começa a irritar já, uma vez que todo mundo sabe que ela não é das mais puras né?
=
Já na casa de vidro, Mauricio vem prometendo arrebentar a boca do balão (alguém ainda diz isso hoje em dia? Se bem que eu nunca entendi o termo) e brigar com Maria e Wesley safadão! Ariadna diz que vai causar, mas só se tiver uma barata, Michelly eu tenho medo, afinal dizem nos corredores que ela não passou nos testes psicologicos, Igor... é o Igor e o lindo do Rodrigo, esse volta e minha querida.... então, amanhã último dia para votar então vamos lá hein?
=
(Música do titulo: Angels, Robbie Williams)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x26 - Cara! Eu me sinto como uma mulher!


E depois de sambar que nem louca no forno da NAVE LOUCA do Big Brother, Jaqueline venceu a prova de resistencia e faturou a liderança da semana. (depois de sambar... ela é dançarina, entenderam a piada? É, eu sei... já fui mais engraçada!) Que me deixa feliz com essa vitoria é que pelo o que eu entendi ela vai mandar uma samambaia para o paredão, ou Rodrigão ou Lucival, e isso não é gostoso? É como estar amando outra vez...
=
Fora isso, público e Paula levaram fake do Boninho que não fez o telefone tocar na noite de hoje, só que a gente sabe que não vai tocar, agora a Paula vai morrer sentada no sofá esperando tocar e ele não vai. Se bem que na hora que der fome nela ela sai de lá, ou seja, em 5, 4, 3... Tivemos também flashes dos acontecimentos na casa de vidro no shopping, e vou dizer, mê da uma angustia na vida ver aquele povo sendo tratado como animal de zoologico, sendo que só um vai voltar e provavelmente não vai ganhar o programa (mas se ganhasse seria bem bonito né?) Só digo uma coisa: #VoltaRodrigo! Um Beijo!!!!
=
(Música do titulo: Man! I Feel Like a Woman, Shania Twain)

Bruna Jones: 23x07 - As coisas que fazemos por amor


Quem vê a foto não vê coração, pois bem, irei explicar: Este post retrata sobre as coisas idiotas que fazemos pelos nossos namorados (as), por isso a foto, irei citar um caso baseado em fatos reais.
=
Quem ai nunca fez uma coisa idiota por uma pessoa que gosta? Como por exemplo dizer que adora pescar quando na verdade o ar puro da natureza por si só lhe faz mal? Quem nunca disse que sapo era seu animal preferido, só porque ele gosta de te dar objetos em forma de sapo? Pois bem, quando estamos namorando a tendencia é essa mesmo, fazemos coisas idiotas assim como se estivessimos na sétima série. Eu por exemplo (agora é o caso real galera) comecei a ler esse livro (o da foto) porque um ex-namorado meu tinha começado a gostar de ler a partir deste livro, e eu pra ver se entendia um pouco mais do universo do qual ele fazia parte, comprei esse mesmo livro pra começar a ler, e posso ser sincera? Eu acho o livro um saco, mas mesmo assim teria lido todas as continuações só pra poder fazer parte daquele mundo.
=
Relacionamentos são assim, as pessoas fazem tudo para participar do mundo uma da outra, e mesmo a gente não gostando de tal atividade, acaba tendo prazer ao fazer, porque sabe que está agradando a pessoa que gosta de você. Então, garotas... não reclamem de assistir um o outro jogo de futebol com os seus amados, rapazes... que tal ver um filme meloso com elas sem dormir durante a exibição? Lembrem que no amor tudo é valido e nada que envolva vocês dois é perda de tempo, se for pra pensar assim compre uma samambaia que os resultados serão melhores.
=
(Música do titulo: Idiot, Coldplay)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x25 - Hoje é festa lá no meu apê


E essa festa de ontem hein? Wesley (foto) finalmente deu uns pega na Maria, o que faz com que queiramos que Mauricio volte ao programa (é mentira galera, minha torcida é pro Rodrigo), dona Paula mostrou as teta, Daniel caiu da cama, danço com um vaso na cabeça e aprontou mais um monte de peripecias com a galerinha animada da NAVE MUITO LOUCA do BBB, né? Enfim, perdeu tudo isso? A gente também, uma vez que a Globo não mostra nem metade do que acontece nas festas, mas mostrou a Paula levando um fora da Diana, que foi bem gostosinho...
=
Deixando isso de lado, vamos falar de casa de vidro, que a proposito, Bial? Qual o telefone para eliminar o Vinicius Valverde? Sério, esse cara me irrita mais que o Britto em dia de desafio semanal. Que seja, Os cinco lindos ex-bbbs entraram na casa e adivinhem? Podemos votar pela net e pelo telefone, ou seja: #VoltaRodrigo é nóis! Eu sei que Mauricio seria bem mais interessante, mas Rodrigo é bem mais bonito e simpatico, então galerinha vamos lá, okay?
=
Depois disso, vamos a prova de lider, na qual eles estão fantasiados de frango assado, e eu to com um medo, MAS UM MEDO da Paula acabar abocanhando um silicone da colega do lado que vocês não fazem idéia! Eu acho que essa prova fica entre Maria e Natalia again e vamo combinar aqui com a tia Bruna? Rodrigão não serve pra nada né? Nem pra prova de resistencia, pelo amor....
=
(Música do titulo: Festa no Apê, Latino)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x24 - Oh, as garotas querem só se divertir


Só eu percebi ou mais alguém que todos os programas de quarta-feira são dedicados para fofocas entre Daniel (foto) e Lucival? Sério, sem contar que o programa já é super pequeno né? Não dá tempo nem de você ir urinar no banheiro que já acabou, e eles se dedicam em apenas isso? E o sabotador Bial? Acabou?
=
Tirando fofocas e coisas inuteis, tivemos hoje também a Adriana fazendo a Maria do Bairro para a Natalia e terminou com um abraço entre as duas e o inicio de uma aliança entre as mulheres? Eu acho é bom, sempre é um homem que vence essa biroska, vamos fazer esse ano uma mulher vencer!
=
(Música do titulo: Girls Just Wanna Have Fun, Cyndi Lauper)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: 11x23 - Pode ficar com seu mundinho, eu não tô nem aí


E então galera, ficamos livres do Igor (foto) tá ligado? Quero dizer, que pena né? era um rapaz tão bem dotado de... simpatia? Enfim, espero desesperadamente que ele não vá para a casa de vidro e acabe retornando ao programa, porque, né? Acho que até o Bial não quer que ele volte depois que o rapaz tentou pegar o microfone da mão do apresentador, ODEIO gente assim, dá vontade de enfiar o microfone no toba da pessoa que faz isso.
=
E dona Talula se engraçando com Diogo e Maria com o Wesley? No caso da Maria da até vontade que o Mauricio volte, mas vocês sabem que minha torcida é pro lindo do Rodrigo né? Háháhá!!! Enfim, Diana ficou peladona na piscina depois da eliminação, forçando a rede globo não mostrar ao vivo depois da eliminação de Igor. E outra coisa que não mostrou também foi Diana e Natalia quase levando um raio no meio das idéias ao pular na piscina na chuva com trovoadas. E Boninho ainda soltou no twitter: 'É um jogo de eliminação'
=
(Música do titulo: Tô Nem Aí, Luka)

Big Brother Brasil: 11x22 - Você lembraria o que nós tivemos?


E não é que um dos quatro lindos eliminados do BBB11 vai ter uma chance de voltar para o programa? Repetindo a formula já usada no BBB07, os quatro primeiros eliminados devem ficar confinados a partir da proxima quinta-feira em uma casa de vidro por quatro dias, quem receber o maior numero de votos ira voltar para a competição do programa. Sendo assim, fico na torcida que tragam Rodrigo de volta (sim, ele é o meu favorito e to nem ai), mas se não for ele, espero que seja Michelly, uma vez que essa ainda tem umas contas para acertar com Maria. Se bem que se a Maria pegar o Wesley essa semana e o Mauricio voltar pra casa iria ser bem interessante né galera? De qualquer forma, semana que vem um desses quatro vai voltar para as nossas vidas, quem vocês acham que volta?
=
(Música do titulo: Like You'll Never See Me Again, Alicia Keys)