quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Private Practice: 5x01 - God Laughs


Enquanto Violet está longe de ser encontrada, o resto dos médicos trabalham juntos para salvar a vida de Pete depois que ele sofre um ataque cardíaco. Addision quer um bebê, então ela decide encontrar-se com um especialista, só que ela corre para Jack Reilly, o homem misterioso que ela beijou. Sheldon está determinado a ajudar com o problema de álcool de Amelia.

Músicas do Episódio:

01 - Aways A Way (Alex Cornish).
02 - Space and Time (Alex Cornish).
03 - Rely (Alex Cornish).
04 - I Don't Really Care ft. Rae (Miss Eighty 6).

Grey's Anatomy: 8x03 - Take the Lead

O chefe toma uma decisão que vai mudar sua carreira; Cristina está tendo problemas em se comunicar com Owen; e April continua a luta em seu novo papel. Enquanto isso, os residentes do quinto ano finalmente conseguem uma chance em suas primeiras cirurgias solo. Não vai ser tão fácil como eles tinham imaginado.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de Wanna Ride.

Frase do Episódio: "Você trabalha, estuda e se prepara. Meses e anos direcionados a um dia. O dia em que você evolui. Neste dia, precisa estar pronto para qualquer coisa. Mas há uma coisa para a qual nunca está preparado. O dia em que regride." ... "Às vezes, acontece de repente. Nós evoluímos. Nos tornamos líderes. Avistamos um caminho adiante. Avistamos um caminho e o seguimos. Mesmo quando não sabemos onde vamos parar."

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Grey's Anatomy: 8x02 - She's Gone

A notícia do relacionamento instável entre Meredith e Derek levanta uma bandeira vermelha para o Conselho de adoção de Zola; Alex rapidamente percebe que ele se tornou o 'pária' do grupo após a saída de Meredith. Cristina toma uma difícil decisão a respeito de sua gravidez inesperada. Além disso, chefe Webber convida Henry para uma cirurgia de última hora, alarmando Teddy.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de Bob Marley.

Frase do Episódio: "Quando a minha mãe deixou o meu pai, ela não disse pra ele, que ela estava indo e me levando, até aterrissarmos, do outro lado do país. Naqueles tempos, era chamado, problema de família, hoje em dia, seria chamado de seqüestro." ... "Você acha que o amor verdadeiro, é a única coisa, que pode quebrar seu coração, a coisa que vai iluminar sua vida, ou destruí-la. E então você se torna mãe."

Grey's Anatomy: 8x01 - Free Falling

Os residentes do quinto ano retornam para o primeiro dia, de um ano que vai iniciar ou encerrar suas carreiras. Meredith enfrenta as consequências da adulteração do ensaio clínico de Derek e é despedida do hospital. April tem dificuldade em seu primeiro dia como residente chefe. Cristina e Owen ainda estão em desacordo sobre seus sentimentos drasticamente diferentes, em relação ao seu filho ainda não nascido.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de John Mayer.

Frase do Episódio: "Até bons casamentos fracassam, em um momento, está pisando em solo firme e, no momento seguinte, não está mais, e sempre tem duas versões a sua, e a deles, mas ambas as versões, começam do mesmo jeito, ambas começam, com duas pessoas se apaixonando." ... "Você tem o que é preciso? Se o casamento tem problema, você pode resistir à tempestade? Quando o solo desmorona, e seu mundo entra em colapso, talvez você só precise de fé e, acreditar que podem superar isso junto, talvez precise agüentar firme e não importa o que aconteça, não desista."