segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Amazônia: 1x03 - 1,2,3 indiozinhos

Então que aqui estou eu novamente para tentar polpar vocês de sangrarem ao assistir esse programa, olha como eu sou uma pessoa dedicada aos meus leitores? Pois é. Eis que o programa começa com um "previously" e depois temos a galera chocaderrima ao ver os indios entrando em cena como se fossem mutantes do X-Man ou a Liga da Justiça, sabem? Só que dona Carol (foto) resolveu se emocionar um pouco mais e começar a chorar, tudo porque ela já viveu essa cena em sonhos dela, sinceramente, com tanta coisa que ela pode fazer em sonho, ser divertida por exemplo, e ela me sonha com indios? Tudo bem, até porque, pior foi Pampa forçando o choro também, sobre algo que eu não entendi muito bem, mas se o discurso fez sentido pra ele, já ta valendo. Natalia se diverte com as crianças da tribo, Mel fala sobre emoção de dançar com eles e Picuruta diz que agora pode falar sobre sustentabilidade quando chegar na casa dele, porque realmente, é sempre o primeiro assunto discutido aqui em casa, logo quando acordamos.

Os participantes então aprendem mais sobre a cultura indigena e jantam com eles, espera, jantam uma pinoia né? Já que eles estão numa mesa exclusiva deles e os indios embrenhados em algum mato. Victor chega e diz que os participantes vão passar a noite lá, até ai, quem passou a noite como um hiponga louco em cima de uma arvore, passar com os indios é fazer balé. Mas ai, os participantes também tiveram que montar as proprias redes (e eu quero saber porque os participantes tinham que pegar itens que eles achavam importante no ultimo episodio para usarem, sendo que não usaram nada), eles montam então e dormem como anjos, só que ao contrario.

No novo dia, Victor diz que a prova será dividida em 4 "epatas", sendo Arco e Flecha, Zarabatana, Cabo de Guerra e Canoagem. Os participantes serão julgados por Francis (o indio chefe das loucas) e Victor (o apresentor/natureba/ator/ex-global). Vamos combinar que pra brincar de Tv Xuxa, não precisava colocar esse povo no mato e cameras para filmar e a gente ter que assistir né? Até o Gilberto Barros naquele programa da Band dele tinha umas provas mais bacanudas.

Cabo de Guerra: As equipes completas deveriam se enfrentar numa disputa de melhor de três. Durante o primeiro embate entre elas, eu me urinei de medo de Marta toda louca gritando pra eles puxarem, como se isso fosse adiantar muita coisa, além de machucar nossos ouvidos né? Na segunda, quem vence ainda é a equipe onça, trazendo choradeira e tristeza para os peixes. Carolina chora e diz que ficaria ali até sangrar enquanto que Marta também se acaba no choro. Enquanto que? Allen Lima aparece de sunga! \o/ Ótimo, agora não preciso mais assistir ao programa, porque era esse o real motivo que eu me sacrificava e estava esperando acontecer pra jogar tudo pro alto. Mentira, eu vou continuar postando para vocês! Picuruta diz que equipe onça é mais forte e que mulheres do time dele são fracas, enquanto que Tarso se irrita com o mimimi de Alexey sobre ele ter medo que separem a equipe.

Arco e Flecha: Cada participante vai atirar duas vezes, os pontos são separados por 10, 5 e 2. Equipe que conseguir mais pontos, vence. Allen e Pampa conseguem 2 pontos cada. Picuruta, Carol, Matheus, Vivi, Marta, Natalia, Carolina, Mel e Alexey não conseguem nenhum ponto, e Tarso consegue 7 pontos. Ou seja, mais um ponto para a equipe onça. Só que no meio disso tudo, Carolina deu uma patada em não sei quem por ficar falando no ouvido dela como ela deveria atirar e Alexey quis provar tanto que é macho, que acabou quebrando o arco.

Zarabatana: Eles bem que poderiam soprar pra dentro né? Só que não... Divididos entre: Vivi, Allen, Tarso e Pampa (pela equipe onça) e Alexey, Picutura, Matheus e Marta (pelo peixe), quem levou a melhor nesta prova foi a equipe peixe, que não se preocupou nada em sambar na cara da equipe onça. Canoagem: Os participantes devem pegar a canoa e ir até as mandiocas e colocar elas num saco que vai na cabeça! Divertidinho né? Quem conseguir mais mandiocas, vence a prova. Equipe onça conseguiu 60 mandiocas enquanto que a peixe apenas 44, logo?

Hora de ver a pontuação. Grupal está assim: Onça está com 20 pontos e Peixe está com 00 pontos. No individual, fica assim: Allen (12,5), Carol (0), Natalia (10), Pampa (7,5), Tarso (5), Vivi (5), Alexey (10), Carolina (10), Marta (5), Matheus (5), Mel (0) e Picutura (7,5). Programa acaba com promessa de dias melhores e um banho no rio. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Os Indiozinhos, Eliana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário