segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil 12: Daniel é expulso do programa

O modelo Daniel, 31 anos, foi eliminado da 12ª edição do Big Brother Brasil nesta segunda-feira (16), segundo informações do blog Patricia Kogut, em "O Globo". O paulista era investigado por ter supostamente estuprado uma colega participante, a gaúcha Monique. Nesta segunda, a Polícia Civil esteve no Projac para abrir um inquérito sobre o possivel abuso sexual, que aconteceu na madrugada do domingo (15), depois da primeira festa da edição. A eliminação de Daniel será anunciada ao público ao vivo esta noite.

Entenda o caso:

A polêmica ganhou proporção no domingo, 15, quando internautas acusaram o participante Daniel de ter bolinado ou até estuprado Monique após a festa de sábado, 14. A hashtag #DANIELexpulso e os nomes dos BBBs chegaram no topo dos Trending Topics. Em um vídeo que corre pela internet, o brother aparece deitado com a gaúcha e se mexendo muito embaixo do edredon. Ela, porém, estaria dormindo pesado depois de beber muito.

Na tarde do domingo, a sister contou para BBB Analice que foi chamada no confessionário, pela produção, para esclarecer o que rolou debaixo do edredom com Daniel. "Me chamaram no confessionário para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar.. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso", desabafou ela.

Preocupada com a história, Monique chegou a questionar Daniel. O paulista negou que os dois tenham transado. "Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Não nos beijamos nem na festa. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça pra fora". Daniel conta que o que eles fizeram foi dar dois beijinhos e apenas passaram a mão.Cláudia Amin, mãe da BBB, disse que vai entrar na justiça contra o rapaz.

Abismada com a situação e afirmando que a filha estava desacordada, ela resumiu seu sentimento em apenas uma palavra: "Revolta". De acordo com a coluna TV e Lazer do jornal Extra, mesmo não afirmando que Monique foi vítima de abuso, Cláudia já pensa em entrar na Justiça contra o participante.

O inquérito aberto pela polícia pretende investigar “estupro de vulnerável” – a suspeita é de que Monique estava desacordada enquanto Daniel abusava dela debaixo do edredom. O diretor do programa, Boninho, negou o abuso e disse que o caso se trata de racismo, por Daniel ser negro.

Quero só ver com que cara Bial vai apresentar o programa de hoje, porque né? Até ontem o amor era lindo e hoje o amor é um estupro? E parabéns aos twitteiros e ao público, essa foi a primeira vez que um participante foi eliminado por causa das redes sociais e não pelo paredão! Quem será que vai entrar no lugar do bonitão? Que historia vai acontecer depois desta eliminação? Monique não tem uma parcela de culpa? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que entram em nossas vidas esse mês, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário