sábado, 1 de março de 2014

Depois do Confinamento: 1x18 - Netinho explica motivo para ter desistido do "Big Brother Brasil"

Um dia após a lista com os participantes do BBB 12 ter sido divulgada, Netinho pediu para deixar o jogo, antes mesmo de entrar na casa. Mas a desistência nada tem a ver com a pressão do confinamento dentro do hotel (onde permaneceu por três dias), como foi especulado. Isso é o que afirma o mineiro, de 28 anos. "Eu pedi para sair, mas não foi porque não aguentei o confinamento no hotel. Não posso dizer muita coisa porque assinamos um contrato de sigilo, mas posso dizer que minha decisão foi tomada após uma conversa que tive na noite anterior do dia em que divulgaram os nomes. Me pediram para eu deixar de fazer algo e eu não concordei. Não era nada ilegal ou imoral, mas me senti prejudicado", revelou ao EGO.

Ainda de acordo com Netinho, a produção estava ciente deste comportamento dele: "Em todas as entrevistas e seletivas me perguntaram sobre isso e sempre falei a verdade. Eles tinham conhecimento do assunto e depois pediram para que eu não fizesse. Não concordei com isso e pedi para deixar o programa". Apesar de não revelar do que se trata este comportamento, Netinho afirmou que nada tem a ver com drogas ou sexualidade. "Quero que fique subentendido mesmo. Não quero falar o que é. Tenho uma carreira estabilizada, um escritório com muitos processos para executar, uma casa boa, um carro de luxo, reserva de dinheiro e isso pesou muito. As pessoas vão para lá atrás de dinheiro e fama. Eu estava indo pelo jogo", disparou. O advogado informou que retorna à sua rotina normal nesta sexta-feira, 6.

Já o participante, Rafael de Oliveira, é surfista e faz parte do bloco de carnaval "Babalao". Segundo uma TV de Laguna, em Santa Catarina, o brother é filho de um militar da Marinha e já morou em várias cidades do Brasil, acompanhando a família. Rafael morou em Laguna e em Criciúma e estudou na Unisul - Universidade de Santa Catarina. O pai e os irmãos do brother moram em Laguna. Ainda de acordo com a TV local, Rafael frequenta todos os carnavais da cidade desde 1996, surfa e adora o Farol de Santa Marta, em SC.

Enquanto que Thiago Romano, amigo de João Carvalho, deu fim às especulações sobre a opção sexual do novo participante do reality show nesta sexta-feira, 6. Em entrevista ao EGO, Thiago, que faz também assessoria da loja de roupas de João, contou que ele é gay. "Ele nunca escondeu isso de ninguém", disse Thiago, que acredita que João tenha deixado uma "paquera" fora da casa. "No dia da inauguração da loja, em novembro, ele estava com uma pessoa, mas acho que não era namorado, era só paquera". Apesar de estar, aparentemente, livre de compromissos, Thiago acredita que nenhum dos outros participantes do "BBB12" faz o tipo de João. "Conheço algumas das pessoas com quem ele namorou. De moderninhos a mais discretos. Mas tudo pode acontecer dentro da casa", ponderou.

Thiago contou ainda que a entrada de João na casa pegou o amigos de surpresa, já que ele nunca demonstrou vontade de participar do reality show. "Ele sempre foi supercomunicativo, conhece todo mundo, mas nunca imaginamos o João no 'BBB'. Acho que ele vai ser um personagem interessante porque ele tem uma história de vida bacana, tem muito o que contar", disse Thiago.

Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que entram em nossas vidas esse mês, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário