sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil 13: Pedro Bial poderá ser substituído na próxima temporada

De acordo com a coluna da jornalista Fabíola Reipert, a Globo quer tirar Pedro Bial do comando do reality show e colocar Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte de São Paulo, em seu lugar. Ainda segundo a publicação, a idéia era ter colocado Leifert na edição atual, mas o jornalista não aceitou. A emissora acredita que a imagem de Bial está desgastada e o jovem rapaz renovaria o público do programa. Ainda segundo outras fontes, Bial poderá ser substituido ainda nesta temporada do programa, devido aos últimos acontecimentos (caso Daniel e Monique).

Poemas, citações e mancadas à parte, seria um risco enorme tirar Bial do "BBB". O poeta da nave louca entende do formato como ninguém e se dedica de tal forma que se torna peça fundamental do jogo. Bial não se restringe a apresentar o programa. Ele estuda cada participante, sabe a hora certa de colocar lenha na fogueira ou panos quentes e se envolve com cada personagem, para o bem ou para o mal. Fora que, cá entre nos, qual é a chance do atual queridinho da Globo ter coragem de carimbar um "BBB" no currículo? Só vendo para acreditar! Até o momento, nenhuma das partes envolvidas se manifestou sobre a informação.

Outra que está com os dias contados no programa, pode ser Monique: Comenta-se nos bastidores da Rede Globo que Monique pode ser eliminada do Big Brother Brasil. Há um grande desejo da produção do reality em expulsá-la, pois a polêmica desgastou a imagem do programa. A permanência da sister na casa é motivo de dúvidas e complicações.

Só que nem tudo é partidas, temos chegadas também: Um novo casal de participantes pode entrar no programa, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo. Alguns dos pré-selecionados teriam sido chamados pela produção do reality show para entrevistas no último fim de semana. Os entrevistados fizeram parte da plateia do programa de estreia, de onde saíram os participantes Daniel Echaniz, expulso após polêmica de suposto estupro, Monique, Rafael e Analice, a primeira eliminada. O que reforça mais ainda a teoria de que Monique também esteja deixando a atração global.

Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário