quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x02 - Eu não vou desistir (O que?)

Então que o segundo episódio começa com a galera beijando e muito... uma girafa de plástico na cozinha. Esperava que nessa altura do campeonato eles já estivessem jogando umas porpurina nas teta e circulando pela casa com roupa latex, porque né? Foi o que a Globo prometeu antes mesmo do programa começar, mas não sei se vão cumprir, vamos ver... Ai então, ainda no clima de luxuria pós moderna, Mayara diz que não tem problema em namorar tanto meninos, quanto meninas e que tinha achado Laisa a mais fútil no primeiro encontro e que mudou de opinião, enquanto que Laisa por sua vez diz ser hetero e que já está sentindo falta de tomar banho nua e reclama do fato de a água ser controlada.

Começa então o resumo do inicio da primeira prova de imunidade que tem João Carvalho como o primeiro desistente e eu não sei, Boninho devia inovar e dizer: "Primeiro desistente da prova, tá eliminado do programa", ai sim, iriamos ver uma prova digna, agora oferecer só uma imunidade e um carro já deu né? Laisa é a segunda a desistir e vai acalmar João que come indiguinaderrima com o fato de ter desistido da prova. Enquanto isso no carro dona Renata esfrega o toba no colo do João Mauricio, depois essas múie engravida e vai no Ratinho fazer exame de Dna, só digo isso. Monique é a terceira a desistir da prova.

João Carvalho e Laisa dizem que João Mauricio é o mais bonito da casa, porém deve ser um dos mais burros porque né? É desclassificado da prova após comer uma bolacha e ainda ter a cara de pau de oferecer aos demais participantes. Galera do carro então diz que João Mauricio deve ter oferecido a bolacha na maldade para eliminar a galera, e eu não sei quem é mais idiota, João ou o povo, porque né? Como o cara faz isso pra prejudicar os outros, sendo que ele comeu o baguio e foi o único que se estrepou? Rafa é o proximo a desistir e na casa os Joãos comentam que Laisa é bonita e ingenua e eu tenho minhas duvidas em relação a segunda afirmação, a conferir... Fael então desiste da prova também e Analice no carro assume que namora meninos e meninas, como se fosse necessario uma confirmação dela né?

Bial então entra ao vivo e pergunta o motivo de desistencia de cada participante e temos das mais diversas respostas, como por exemplo: dor de cabeça, vontade de urina, de comer, de beber, falta de afinidade... Talvez eu tenha entendido que eram motivos para votar, enfim! Bial então diz que falta meia hora para completar 24 horas de prova de imunidade (Enquanto isso no twitter ele diz que isso nunca aconteceu no BBB e eu tenho que lembrar ele que isso já aconteceu numa prova do BBB6, que foi uma edição tão boa que nem o apresentador lembra). Ai ele pergunta se o povo não quer urinar e eles dizem que isso não existe pra eles, ou seja, no carnaval em Salvador pra eles é ótimo porque olha, não tem aonde urinar naquele lugar e nem adianta picaretar e levar uma tappuwere! Bial então avisa que eles perderam a festa de hoje por conta da prova e o povo pede pra fazer assim mesmo e o Bial diz que não tem como, porque existe todo um preparo e eu acho que esse povo nunca assistiu BBB na vida né?

Voltando a momentos antes do ao vivo, Analice diz que jamais seria amiga de Ronaldo, porque ele é mulherengo e baladeiro e então seriamos duas, eu até acho ele bonito, mas essas "qualidades" dele anula todo o resto, assim como 95% dos homens que participam do BBB. João Carvalho acorda e comunica ao outro João que o povo ainda tá dentro do carro, Daniel então desiste porque precisa urinar também e o povo na casa acha que Ronaldo vence, porque ele é quem estava mais confortavel desde o inicio da prova. Analice desiste da prova enquanto que no quarto Monique já dá uma previa das peitchola que vão estar na capa da Playboy ainda esse ano. Finalmente os participantes podem pegar as sacolas de comida no carro.

Renata então desiste da prova aos prantos enquanto que Jakeline também chora no carro, só que por querer a mãe dela... Oi? Quem convidou essa menina pra participar do programa? Sério, ela já está começando a irritar, porém isso é bom, pra gente, porque isso vai irritar os participantes também e ela tem grande chances de virar a nova Ana Carolina Madeira. Yuri então desiste da prova e fica irritado, e os particinpantes especulam que isso é porque ele é esportista e competitivo, será? Mayara desiste e logo depois a miss 25 de março, Fabiana também! Jonas é o último a desistir da prova enquanto o programa era exibido na televisão.

No ao vivo, quando Bial questiona quem eles acham que vence, Analice e Laisa apostam em Ronaldo pelo fato dele estar confortavel. Bial pergunta o que motiva eles estarem no carro até então, e Jakeline diz que é para poder ficar com o carro enquanto que Kelly e Ronaldo dizem que é tanto pelo carro quanto pela imunidade. Jakeline então pede pra mandar beijo e mais uma vez eu to vendo que esse povo tá abusado, que mais eles querem? Ana Maria Braga pra fazer o café da manhã? Kelly danadjhenha então pergunta se eles podem se auto-policiar durante a prova, ou seja, cuidado Jakeline e Ronaldo que ela vai atormentá a vida docês. Bial se despede e chega ao fim, mais um episódio.

Mas como aqui, nunca acaba quando termina, até o fechamento desta matéria, Ronaldo já tinha desistido da prova, ou seja: Kelly ou Jakeline, uma das duas fará parte de nossas vidas por pelo menos mais uma semana e de quebra, vai enfia um carro no toba. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que entram em nossas vidas esse mês, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! Beijos!!

(Música do titulo: Survivor, Destiny's Child)

Nenhum comentário:

Postar um comentário