quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x03 - Querida, balões negros a fazem voar

Programa começa já na prova que bateu recorde de tempo de todas edições e com Jakeline irritando tanto Ronaldo como nós aqui de casa, porque eu não sei, ela é uma tentativa desesperada de ser Ana Carolina Madeira e Francine Piaia do BBB9 com Irislene do BBB7, mas ela tá esperta que todas elas rodaram no fim das contas né? Porque com ela seria diferente? Ai Ronaldo pede pra ela ficar quieta e para que os outros particinpantes não ir até eles, porque ao mesmo tempo que dá força, eles atrapalham a concentração e eu imagino que seja verdade mesmo, porque o que aquela Renata tem de bonita, tem de voz irritante.

Enquanto isso, Daniel já quer saber qual dos caras vai dar em cima da Laisa para adiantar o lado dele, porém eles já sabem que ela está mais afim de Jonas ou João Mauricio. Ai já começa a viadagem de fechar grupinho de "mosqueteiros" que nem Diogo, Mauricio e Rodrigão ano passado sabem? Só que dessa vez Rafa, Daniel e Yuri, ou seja, já sabem aonde vamos focar nossas energias na hora de votar, né? Kelly então diz que Ronaldo dormiu, ele se estressa e sai do carro dizendo que não dormiu coisa alguma e que pra evitar brigas estava desistindo da prova, Jakeline diz então que se ele não tivsse dormido mesmo, não teria desistido enquanto que ele desabafa com os outros participantes na varanda.

Jakeline começa a chorar e Kelly diz que elas são vitorias porque eliminaram 14 pessoas no carro, incluindo 8 homens. No quarto, a galera faz uma singela guerra de travesseiro, coisa mais malandruxa e sapecuxa impossivel né? Então, depois de 30 horas de prova, Jakeline me resolve dormir e Kelly avisa a produção do ocorrido e então Jakeline acorda e diz porque diz que não dormiu, mesmo estando com a cara toda babada e ter sonhado com o galo Marco do Jackson (Ela é filha da Filómena!), mas então dá a desculpa de que precisa se urinar e deixa o carro, fazendo com que Kelly seja a primeira imune do programa. Preciso dizer que elas choraram um Titanic depois disso?

Bial então avisa aos participantes que eles bateram recorde de 30 horas de prova de resistencia e que o segredo da prova realmente é o psicologio e não fisico, é a velha historia de que frio é só psicologico sabe? Só esqueceram de avisar isso pro Jack quando ele deixou a Rose subir na portinha (É, eu fiz duas piadas relacionadas ao Titanic, porque eu sou dessas mesmo...) Então, Bial anuncia que Kelly está imune, coisa que ninguém tava sabendo né? Kelly diz que ficou feliz com o carro, porque foi uma das coisas que ela desejou ganhar no programa, além de fazer uma propaganda LINDA da marca concorrente, mas tudo bem!

Hoje cedo então, os participantes acordam ao som de uma música de qualidade duvidosa, porém no roteiro diz que eles devem acordar animadissimos e felizes e lá vai metade deles pular mais que baiano atrás de trio eletrico na frente da televisão, enquanto que outros (Analice) reclamam no quarto. Daniel e Fael então falam da animação surrel de Laisa e de quem a moça deve estar afim, que no caso seria João Mauricio ou Jonas. Renata diz que de primeira achou Jonas bonito, mas depois achou que ele seria gay e o mesmo se aplicava ao Yuri, digamos que a moça está quase certa né? Dizem nos corredores que Jonas é de uma sexualidade duvidosa e Yuri tem o video de origem duvidosa também, ou seja... Jakeline diz que achou Ronaldo o mais bonito, mas eu nem sonharia com isso, porque certamente ele deve querer se livrar dela na primeira oportunidade que ele tiver, e eu não culpo o rapaz.

Analice então coloca Rafa para trabalhar e ele meio que se faz de desentendido, o mesmo que eu faço quando alguém quer discutir uma "não-relação" comigo. Participantes então inauguram a academia e Yuri me vem com uns pulos de quem parece que está parindo, sei não. Mayara então quer ajudar João Carvalho na cozinha, porque ela não é dessas que ficam pegando sol e fica toda emocionada porque ela ADORA descascar batatas, nessa hora imaginei como foi a entrevista dela, mais ou menos assim: "Oi, meu nome é Mayara, tenho 23 anos e sou arte educadora e eu simplesmente AMO descascar batatas."

Laisa e Monique então falam dos homens enquanto que os mesmos na piscina me vem com a viadagem de "os sete mosqueteiros", só que pera lá, cadê a besha véia do João Carvalho? (Agora que ele é o lider, deve tá tudo lambendo as bola dele, mas tudo bem), Jonas diz que as brigas devem começar em breve, assim que o lider for definido, e é o que a gente espera, porque é disso que o povo gosta, além de beber uns bons drinks e jogá umas purpurina nas teta e correr pela Paulista nus! No "ao vivo" Mayara estimulada a dar em cima das múie por Bial, diz que Kelly é a mais bonita do programa e João Carvalho diz que Jonas é o mais bonito. Bial danadjhenho!

Hora de começar a primeira prova do lider e Bial diz que como Kelly está imune, ela tem que excluir cinco pessoas da prova, ela entra em crise existencial e fica naquela de "não é nada pessoal, mas eu tenho que votar e alguém e você é bonita, vai vender bem na playboy" no fim das contas ela tira aqueles que a gente ama né? Kelly tá locona pra gente eliminar ela na segunda semana, porque olha? Tirou: Monicão, Fael, Laisa Bum-de-fora, Renata Ingrata e João Mauricinho. Eles então, desolados podem assistir a prova da varanda que é a seguinte:

Enumerados de 1 à 10, ao serem autorizados eles devem subir o morrinho da casa e pegar balões coloridos e cheio de água e trazer para suas baias, para isso, eles terão 1 minuto para pegar a quantidade que conseguir, só que claro, cada cor de balão vale uma pontuação: Azul (10), Amarelo (20), Vermelho (30) e Verde (50), no fim, quem tiver mais pontos, enfia a liderança no toba. Ai Fabiana me pergunta como eles devem colocar o balão na baia e eu juro que nessas horas eu não ia prestar pra ser Bial, porque eu ia falar: "Você tem que entrar na baia e colocar os balões com as teta meu amor", mas é obvio que Bial explicou de forma amavel.

Eis a pontuação em ordem (deles): João Carvalho (210), Rafa (210), Daniel (130), Ronaldo (120), Jakeline (160), Analice (140), Jonas (150), Mayara (130), Fabiana (110) e Yuri (160). Ai dá um empate basico e como lidar? Vamos fazer mais uma corridinha? Não! Vamos ver quem pegou mais balões verde, ou seja, Boninho roubando descaradamente pra besha véia do programa, porque né? Porque Bial não disse que seria assim a forma de desempate, antes que a prova acontecesse, como eles SEMPRE fazem? Não sei, tenho minhas dúvidas, vamos ver... Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que entram em nossas vidas esse mês, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! Beijos!!

(Música do titulo: Black Balloon, Goo Goo Dolls)

Um comentário:

  1. Eu broxei literalmente quando Bial disse que seria o desempate quem pegou mais balão verde...Maaaaasssss fiquei esfufiante (é assim que se escreve) quando Tio Bonis cortou aquele papo de fazer programinha dentro do programa... Chupa Daniel pavão...

    ResponderExcluir