sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x04 - O circo tem palhaço, tem, tem todo dia

Então que o Bial começa o programa anunciando que o "poder do não" vai acontecer toda semana na prova do lider, quando um participante terá que excluir outros da prova e fazer a Analy no BBB7 lembram? Quando ela vetou a imunidade de dona Irislene? Então... Só que ele só contou isso pra gente hoje, porque? Se você respondeu que é porque ontem foi apenas um teste e eles perceberam que deu certo a brincadeira, acertou e merece um beijo nas teta da Angela Bismarchi. E vem cá, Bial vai trabalha todo dia ao vivo agora é? Como lidar?

Já nas cenas da noite anterior, temos Yuri achando que Jakeline vai para os paredões e vai voltar, porque o público vai ficar com dó dela e eu já não sei não, porque olha? Tá dificil de aguenta essa múie chorando pelos lado querendo o jegue dela. Mas ele acha que pelo fato dela mostrar os sentimentos dela, pode ser que ela seja a nova Ana Carolina Madeira e eu digo que ela vai ter que matar muita formiga com sabão em pó pra chegar ao nivel da Ana. (Falando nisso, Priscila achou coerente dizer na internet que acha desnecessario Laisa ficar mostrando a bunda o tempo todo no programa, porque de qualquer forma a Playboy já vai procurar ela, quer dizer, mas alguém consegue lembrar quando essa destinta SENHOURA esteve de roupa no BBB9? Porque eu só lembro dela de tobão de fora, isso quando o Emanuel não tava com a mão DENTRO da bunda dela, mas tudo bem né?)

Vamô então pra um resumo da prova do lider? Simbora lá! Mentira, quer saber como foi? Leia a matéria de ontem, porque agora eu só vou contar que o Rafa ficou de um mimimi com o João Carvalho porque ele ganhou a prova que eu não sei não, eu achei que ele ia dá um beijo na boca da bee. Ainda na rasgação de seda desnecessaria e sem logica (lembra que eu disse que era uma questão de tempo pro povo baba no ovo dele? Não sabia que o tempo seria 5 segundos depois da prova), Rafa diz que João Carvalho é único na casa, único mesmo, é o único que assumiu ser a besha da edição o resto tá tudo enrustido no armario. Partindo do amor pro ódio, e eu acho que uma coisa é ligada a outra, Rafa diz que Laisa agora só pensa nela mesma e que tá se fechando e querendo ser amiga de todos e tals, mas vem cá, múie bonita incomoda mesmo né?

Yuri, João Carvalho e Laisa especulam os motivos de Kelly pra eliminar a galera da prova, mas não dura muito tempo, porque Yuri e Laisa acham mais interessante dar uns pega no quarto, na presença de João Carvalho que nem poderia sair do local, já que aquele quarto era DELE! Mas então, eis que vem MONICÃO, toda trabalhada na dispiroca e pulando e fazendo a zona que a galera gosta e diz que se for pra dormir ela ia voltar pro raio que partiu ela, mas então quem acaba saindo do quarto mesmo é Yuri. João então diz que acha que Monique vai dar uns pega no Rafa e ela diz que também achava, mas que agora não acha mais porque eles estão ficando muito amigo e então João manda ela parar de falar com ele e eu digo pra ela falar até demais com ele, porque né? Ela merece coisa melhor, sinceramente...

Bial então quer saber o que fizeram os participantes que Kelly excluiu da prova pra ele, e força a barra um pouquinho pra cria intriga, porque ontem não deu muito certo, não rolou barraquinho. Só que ela diz que não fizeram nada, pelo contrario, agradece eles por terem entendido, e eu no lugar deles teria enfiado uma vassoura no toba dela, mas perigava ela gostar, não sei... No dia seguinte, Yuri conta pra Fabiana que não tá na hora dele dar uns pega na Laisa, mas não é o que acontece horas depois no sofá da sala, com a chave inglesa, né dona Branca? (Se você nunca jogou detetive se perdeu nesse raciocinio, e talvez seja melhor você ir ver o que se trata ao inves de ler o meu blog... Mentira, ve isso depois de ler, tá?). Na cozinha, Daniel quer saber se as múie já cataram outras múie e Renata diz que já beijou e Monique diz que já deu selinho, e eu quero saber a relevancia desse cara no programa? Seriously!

Então os participantes tem que aprende os truque do circo pra ganhar a comida da semana, ou seja, esse BBB tá todo trabalhado na reciclagem né? Criatividade que é bom, fica aonde? Pro Aguinaldo Silva fazer remake de novela da Thalia em Fina Estampa? Não sei! Só sei que seria legal se eles tivessem que aprender sei lá, equilibrá uma bola no nariz que nem as foca, ou apertá as buzina com a boca, pular num circulo em chamas, algo assim, porque malabarismo já deu... E ainda assim, Monique não consegue joga uns pininho de boliche aleatorio pra cima e pra baixo, sem errar e entra em crise existencial e começa a chorar e por pouco não quis o jegue dela também (Ela já deu uns pega no Ronaldinho Gaucho, eu não sei, mas dizem por ai que né? Aquele video dele na web, entenderam?).

Já no ao vivo, Monique diz que agradece a paciencia da galera por ajudar ela, Mayara diz que vai ser a palhaça da atração, o que não falta muito pra montagem do figurino, Fabiana diz que o toba dela doi na bicicleta e os outros dizem coisas completamente aleatorias e desnecessarias, que não vale a pena a gente escreve/pensar/ler/viver sobre. Não que o que os outros falaram, fosse relevante, é claro. Voltando aos acontecimentos do dia (Assistir esse programa é como viver em Being Erica), Renata e Jakeline acham coerente dar apoio moral para Monique, dizendo que ela é uma vencedora e batalhadora e esses mimimi que todo mundo faz e todo mundo sabe que é mentira. Depois, na beira da piscina, Renata pede para Daniel dar comida na boca dela e ele já quer transformar a cena em um pornô de qualidade duvidosa, estrelado por Alexandre Frota e Marcia Imperador né?

Laisa diz então que dá uns abraço meio diferente e trata João Carvalho diferente porque não corre o risco do pequeno Carvalinho se animar com o melhor toba do ano da Playboy, e ele diz que o buraco é mais embaixo que ele pode muito bem fazer o Zuzu de Macho Man a qualquer momento! Rafa assistindo a agonia de Monique, oferece para trocar de atividade com ela e ela acaba aceitando, o mesmo fazem Fabiana e Daniel, enquanto que? Renata cai e machuca a pata e é carregada por Jonas pra sala, e depois fica se esfregando nele, depois é chamada de galinha e não gosta né? Porque assim que a pata melhora, a múie me vai se esfregá no Daniel, e agora faz todo o sentido do mundo ela ter terminado namoro antes de entrar no programa. João então reclama que Monique está chorando e fazendo cena que não sabe fazer as atividade, mas que não pratica também e ai como ela quer aprender? Por osmose?

Bial antes de se despedir quer que assim como fizeram com a Alessandra que saiu do BBB1 como Leka, eles criem apelidos entre eles, só que não tá rolando né Bial? Esse povo veio com defeito de fabrica, o treiner deles não foi o dos melhores. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que entram em nossas vidas esse mês, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! Beijos!!

(Música do titulo: O Circo da Alegria, Atchim e Espirro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário