domingo, 15 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x06 - Seu sexo está em chamas

Então que começamos com o pessoal curtindo a festa e Jakeline? Bem, Jakeline chorando... Isso nunca tinha acontecido na televisão brasileira desde Mari Alexandre em Casa dos Artistas, mas tudo bem. Daniel então reclama que Renata se esfrega nele e depois foge, mas logo depois ele dá brecha pra "cantada" de Monique que já tava bem locona na pista, pista qual Fael tava dando um show aparte ao lado de Jakeline com a dancinha da pura cana de açucar exotica deles. Fael então entra em crise e chega em João Carvalho e Yuri e diz que não liga pro fato dos dois serem gays e que vai ser amigo deles mesmo assim, e espera lá, Yuri? Ráááá!!! Eu sempre soube que cara poderia morar em Campinas sem o MENOR problema de convivencia, porque né? Inclusive eu fiz amizade com um gay LINDISSIMO nesse final de semana e ele me disse que o Yuri é... E vocês sabem que as besha se reconhecem de longe né? Enfim... Yuri disse pra Fael que não era gay.

Jonas então cata o projeto de puta, quero dizer, Renata e logo depois, Fael ainda muito locão diz pra Jonas que nunca conheceu um modelo e que agora mudou de pensamento após conhece-lo, e que a diferença entre os dois é de vida, porque ele ainda é muito bicho do mato, seriously? Depois ele acaba dando selinho e Mayara e então vem o momento mais esperado, pelo qual a globo não deu importancia, mas eu, lindamente irei contar para vocês agora:

Daniel disse que queria dormir com Monique, mas o dormir dele era transar, tanto que criou a polemica da madrugada. Na madrugada deste domingo (15), Daniel e Monique protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom no quarto floresta. Durante a manhã, o assunto foi amplamente comentado no Twitter e a hashtag #DANIELexpulso apareceu nos trending topics do microblog. Para alguns telespectadores do reality, Daniel teria abusado de Monique, forçando uma relação sexual enquanto a gaúcha estava desacordada, após ter bebido demais durante a festa. Preocupada com a dimensão da polêmica, a produção questionou Monique sobre o episódio no confessionário. A sister negou que tenha feito sexo com Daniel, mas depois, em conversa com os brothers admitiu não lembrar-se de tudo o que aconteceu após a festa. Em declaração dada ao jornalista Daniel Castro, do portal R7, o diretor do BBB12, Boninho, também nega que tenha havido estupro durante a noite. De qualquer forma, a Globo pediu para TODOS os sites retirar essas cenas do ar, ou seja, ai tem e eles deixaram isso passar aos olhos do grande publico.

Finalizando a festa, na hora que tocou a música "Firework" da Katy Perry, todo mundo se jogou na pista e dançou e cantou animados e emocionados, e tem como não se emocionar com essa música? Eu não sei vocês, mas ela é perfeita (e é uma honra pra mim cantar ela na peça "Novas Direções"). O fato é que no dia seguinte, Jakeline ganhou do público um pulo de bungee jumping, porque ela ganhou? Porque o publico votou e disse que ela era a mais animada da festa. Oi? Aonde que essa Jeca é animada mesmo? Público malandruxo esse né? Votou na menina porque ai quem sabe a corda dela não fosse fraca e a coitada virasse pure no chão. Maldosos! E então ela levou Fabiana, porque não basta ser amiga, tem que participar.

Bial então "entra" na casa e a galera comenta sobre a festa com ele. João Carvalho disse que tentou ensinar Fael a pegar mulher (OI?) e Analice diz ter medo de gente fantasiada de bicho (Mais uma vez, OI?), Jonas e Renata dizem estar se conhecendo melhor, quer dizer, Jonas disse isso e Renata copiou e colou pra não ficar com cara de taxo sem responder nada pro Bial, porque ela é dessas que pra fazer não tem vergonha, agora pra falar... Mayara então explica que Fael é muito amoroso e que isso é dificil de encontrar hoje em dia, e é mesmo, aonde esse rapaz mora? Vou lá visitar a cidade, porque só hómi do fim do mundo que deve ser assim... Jakeline diz que adorou o passeio dela e Fabiana conta que nunca mais vai fazer isso na vida dela.

A única coisa que Bial comenta com Monique e Daniel é se Monique desistiu de Fael, e então ela diz que com Daniel foi apenas um lance e Rafa diz não ter ciumes disso. Em outro momento, alheios à polêmica sobre uma relação sexual que teria acontecido entre Monique e Daniel na madrugada deste domingo (15), os brothers conversaram descontraídos no quarto floresta sobre fazer sexo no confinamento. Ronaldo e Daniel admitiram que fariam. Quem começou o assunto foi Renata. "Vocês fariam sexo explícito aqui? Em cima do edredom?". Ronaldo foi o primeiro a dizer que sim, causando espanto em Renata e Monique. Em seguida, as sisters admitiram que seria possível. "Se eu estivesse bem com uma pessoa aqui, tipo namorando, acho que não teria problema", afirmou Renata. Daniel também falou que faria. "Mas aí eu ia sair com o apelido de Kid Bengala", brincou o modelo, referindo-se ao ator pornô, conhecido pelo orgão sexual avantajado. Ou seja meu amor, essa múie tão doida pra dá e depois quando isso acontece, vai chorando dizendo que não queria e ai é convidada pra fazer filme porno aqui fora e dizem que são santas, de santas elas e eles não tem nem o buraco da aureola.

Antes de realizarem a prova da comida, Daniel diz que o povo deveria votar em Laisa porque ela está alheia a tudo o que está acontecendo no programa (mas sabemos que isso é porque ela deu um fora nele e preferiu o rapaz de sexualidade duvidosa), só que os homens não vão votar nela por causa do romance com Yuri. Yuri fala para ela ficar esperta e não perigar na demora, que a batata dela ta assando, e é verdade, vem cá? Quão relevante é essa múie no programa? Ela é bonita? É! Só que a galera pode admirar sua beleza muito mais na Playboy e deixar que a gente se divirta com os chororo da Jakeline, não é mesmo?

Hora de fazer a prova e só aqueles que conseguem cumprir as atividades são: Ronaldo, Fael, Monique, João Carvalho, Yuri, João Mauricio, Analice, Kelly, Fabiana e Jakeline. O resto usaram todas as chances que tiveram e perderam. Ou seja, ganharam só metade da comida da semana e eu quero ver esse povo comendo por meio deles, tá na hora de começar a brigar por leite moça, bebês! Jakeline então diz que o povo tá diferente com ela e já começava a sentir o que estava por vir, eu até iria dizer que era teoria de conspiração dela, só que a galera tudo almoça e não deixa comida pra mina, quer dizer, como não saber que DE FATO ela está sendo excluida? Ela é uma gralha? É! Ela é insuportavel? Talvez... Mas isso é motivo pra matar ela de fome? Não! Rafa então acha que os participantes não deveriam ficar mimando Jakeline e depois diz que ela, Fabiana e Kelly criaram um grupo delas e que por isso eles devem se proteger, ou seja, acabaram de nos mostrar que uma delas será a grande vencedora do programa, logico, se os outros participantes forem na idéia do rapaz, se não, só ele que vai rodar fácilzinho.

Hora de começar a formar o primeiro paredão que foi assim:
João Mauricio deu imunidade a Fael. Depois, João Carvalho indicou Analice direto ao paredão, sob a desculpa de que mais pra frente os dois podem vir a bater de frente, e nessa hora eu fiquei com raiva dessa besha véia, porque Analice é uma DELICIA que seria necessaria mais pra frente no programa, enquanto que Laisa é uma samambaia desde que chegou na casa.

Analice então <3 06="" a="" acho="" afastada="" alto="" analice="" ao="" assiste="" assumiram="" baiana="" bbb2="" bem.="" bonitinha="" cartomante="" casa.="/<br" casa="" com="" competir="" da="" daniel="" de="" desculpa="" dias="" difunto="" disse="" do="" e="" ela="" eles="" em="" energia="" era="" esculpa="" essa="" est="" fabiana="" fael="" fala="" isso="" j="" jakeline="" jo="" jonas="" kelly="" laisa="" lembravam="" m="" mas="" mauricio="" mayara="" monique="" morrido="" n="" na="" nem="" ningu="" no="" nunca="" o="" passados="" permanencia="" porque="" positiva="" povo="" pra="" programa="" que="" quem="" rafa="" renata="" renataa.="" rita="" ronaldo="" s="" sabe="" sensitivo="" sente="" ser="" tinha="" trouxe="" tudo="" uma="" vai="" vers="" vindo="" voc="" volta="" vota="" votar="" votos="" yuri="">
Assumo que eu queria que Jakeline saisse, mas não agora, daqui umas três semanas. E também não quero a eliminação de Analice, como lidar? O que me mata é por exemplo, Rafa votar e detonar a coitada no confessionario e depois ir abraçar ela e ficar de mimimi, vai ser falso assim hein? E ai? Quem vocês vão eliminar? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que entram em nossas vidas esse mês, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! Beijos!!

(Música do titulo: Sex On fire, King of Leon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário