terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x08 - Analice é eliminada com 53% dos votos

Então que o Bial começou o programa já avisando sobre o desfecho do caso Daniel/Monique. Para quem não sabe, em depoimento à polícia, os dois disseram que houve consentimento. Ela afirmou que estava consciente durante a troca de carícias e que não houve penetração. Cada um foi ouvido por cerca de uma hora e meia. Monique não quis fazer o exame de corpo de delito. Calcinha, edredom e sunga foram recolhidos pela polícia. O delegado pretende agora analisar o material, além do vídeo e dos depoimentos. Por ora, o delegado descartou a prisão de Daniel. "Não vamos falar em prisão agora." Só que até hoje não foi explicado para os demais participantes o que aconteceu, se foi passado para eles, nós não sabemos, porque na casa é como se Daniel nunca tivesse entrado. Sem contar que não sabemos também se outro participante devera entrar no lugar do rapaz, de acordo com as regras é o que deveria acontecer.

Ai então, tivemos um resumo da semana e se você quiser saber o que aconteceu, leia as matérias dos dias anteriores, que eu não vou ficar digitando duas vezes não! Depois, como de costume então, Bial mostra a familia de Analice e Jakeline que estão no paredão, Analice se comporta como uma lady enquanto que Jakeline, né? Deixa a desejar... Depois tivemos um video de melhores momentos de João Carvalho na cozinha e mostrando que ele é o "paizão" da galera, depois um video de melhores momentos de João Mauricio por ele ser o bonitão da edição e os participantes dizem que ele fala demais. Ai, Bial pergunta para João Carvalho se é estrategia dele, e ele diz que não, que ele faz por puro prazer e que na casa dele, ele adora receber os amigos para jantar. Já João Mauricio, diz que foi apresentado ao ferro de passar (pra quem não sabe, ele não sabia usar tal elemento, té então) e Fabiana diz que ele é um "bomricinho".

Então que os participantes tiveram noitezinha de cinema ontem, e assistiram "As Aventuras de Aganemon" ou seja, nessas horas eu num queria JAMAIS estar no BBB, porque né? Stress de ficar confinado e ainda ter que ver filminho de comédizinha nacional? Vamo combinar que é tortura já né? Mas enfim, Analice, Monique, João Carvalho e Rafa foram as vitimas e enquanto isso Jakeline discutia com Yuri pelo fato dele ter dito que não votaria nela e depois ter votado, em um momento ele diz que ela tá ignorante, e ela: "ignorante é quando uma pessoa fala sobre algo sem saber sobre o assunto, eu to no maximo sendo grossa então", Putz putz! Ele foi tirado pela jeca, foi tão humilhante que o rapaz até desistiu de viver e foi embora. Fabiana então enfia o dedo na cara de Ronaldo e diz que ela, Jakeline e Kelly é amizade de afinidade e não de aliança, que porque eles podem ser considerados amizade e elas é considerado aliança? Eu to falando que a vitoria do BBB12 tá trabalhada na cara de Jakeline, Fabiana e Kelly...

Analice, João Carvalho e Rafa falam sobre a personalidade de Jakeline e depois temos Renata com frescura de dormir com um homem no programa, porque ela já dormiu com alguns e não quer ser mal vista, só que no dia seguinte o que a bonita me faz? Pede pro Jonas passar protetor na bunda dela, ou seja, essa dai quando crescer vai ser uma piriguete de mão cheia! Monique diz que não tem problema em dormir com os homens na casa, até porque, com os quais ela tem o costume acabam sendo eliminados mesmo né? Analice então, termina a noite sozinha na piscina. No dia seguinte, Fabiana diz que está começando a sentir a eliminação e que vai sentir falta de qualquer uma das duas que for eliminada.

Bial então, mostra os melhores momentos de Shrek e Fiona de Rafa e Monique, e vamos combinar que eles formam até um casal bonitinho né? Lembra Sabrina e Dhomini no BBB3, mas claro, se Monique não tivesse cagado na historia. Posso dizer que o melhor desse video foi o robozinho do BBB imitando o burro? Bom, já falei! Depois, um video de melhores momentos de Laisa, só que oi? Ela não teve nem momentos, quem dira MELHORES MOMENTOS? Sério, alguém viu essa menina fazer alguma coisa no programa, além de co-existir com os demais participantes? Até Mayara é bem mais relevante que dona Laisa. Bial então quer saber se Laisa esta entrosada com os participantes e ela diz que sim, e Bial: "Só isso que tem a dizer?" e ela: "..." Quer dizer, vamos eliminar ela Brasil, aproveitamos e realizamos o sonho dela sair na Playboy logo. Yuri então, diz pra deixar Laisa no mundo dela, que uma hora ela vem, vem... aqui pa fora, isso sim! Rafa fala da parceria dele com Monique e ela diz que se sente protegida e feliz ao lado dele.

Analice então diz que o público vai separar o "Timão e Pumba" e eu juro que eu to rindo disso até agora e triste por não ter pensando nisso primeiro, só que obvio, eu não sabia que as duas tavam nesse nivel de amizade. Depois, um video de melhores momentos de jeca do Fael e da Jakeline. Fael então diz que aprendeu a dançar, usar sunga, malhar e chegar nas mulheres, devido sua participação no programa e Jakeline diz que aprendeu a dançar e nessa hora Bial terrivel: "Isso que você pensa!", e a amar as pessoas e desapegar do travesseiro dela? O.o Analice diz que aprendeu a bulinar os homens, como se ela não soubesse... e a ser mais tolerante e não ter mais preconceito de mulheres bonitas, achar que elas são só uma bunda. Então temos uma charge sobre Analice não entender nada que Jakeline e João Carvalho falam, por eles gaguejarem sempre. E eu achava coerente ser algo sobre o "Amor é lindo" de Bial para Daniel e Monique no edredom. Mas não rolou...

Hora da eliminação e Bial vem com historinha pra boi dormir, até que diz que com 53% dos votos, Analice está eliminada do BBB12! Jakeline então começa a chorar que nem louca, imagina então se fosse ela a eliminada? Ia chorar pro resto da vida dela. Fabiana, Kelly e Jakeline são as unicas que se despedem de forma verdadeira de Analice, além de Mayara que também chora horrores neste momento. E eu juro por Deus que eu odeio esse mimimi do povo abraçando e "vai-não-vai", nessas horas eu gosto de A Fazenda, porque ali o participante sabe que foi eliminado, já pega a mala e tchau, a não ser que seja a Adriana Bombom e se jogue no chão dizendo que não quer ir embora. Analice então, diz que o vencedor tem que pagar uma festa pra geral no bar dela.

Analice conta para Bial que é vizinha de João Carvalho e que não se sente magoada pelo voto, que ela poderia ou criar atrito com ele mesmo ou ser uma grande amiga e que torce por Rafa e Jakeline. Já dentro da casa, uma das mulheres estava preocupada se Analice tinha deixado os cigarros, não sei quem foi. E foi isso o que aconteceu na primeira eliminação do bbb! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que entram em nossas vidas esse mês, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário