domingo, 22 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x13 - E eu passei muitas noites simplesmente sentindo pena de mim mesma

Ai que começamos com o pessoal se arrumando para a festa PUTEIRO \o/ Quero dizer, festa "Burlesque", Jonas então reforça a idéia de que Renata não é o tipo dele, que ele gosta mesmo é de um peito cabeludo, né? Só não entendo porque raios ele ficou com ela então? Pra pagar de heterossexual como fez Rodrigão? Sinceramente... Lais e João Carvalho então especulam que Jonas DEVE dar a imunidade para Renata, porque foi ela quem ficou com ele, deu apoio e quase que o diabo a quatro. Depois, Laisa ao lado de Monique diz que Jakeline está atuando no programa, bom, pelo menos ela está existindo no programa né Laisa? E João Carvalho acha que a atriz da edição é Fabiana.

Laisa então está com medo de que João Mauricio vote em Monique (e eu acharia bem mais coerente ele votar em Laisa, mas tudo bem) e com Yuri ela arquiteta um plano sobre quem indicar pro paredão, pra Monique poder voltar. Yuri então diz que se eles votarem em Jonas quem roda do tamanco é ele, mas se eles soubesse de como as coisas andam aqui fora, duvido muito que a besha master fosse eliminada viu? Renata então chora no quarto e diz estar com vontade de ir embora do programa enquanto que Monique e Rafa consolam a loira, Renata então afirma que nunca mais ficara com Jonas na vida dela e eu entendi bem, ou ela está tentando fazer uma tragetoria parecida com Maria? Renata então continua sua lamentação, dizendo que sabia que não poderia ficar com ninguém no programa e que disse que não iria fazer isso, só que oi? Quando o nome dela foi vinculado ao programa, qual a primeira manchete? "Renata termina com namorado para entrar no programa" então como ela não planejava ficar com ninguém?

Ronaldo então diz que Jonas não se importa com Renata porque ele já tem titulo de Mister e agora é um bbb, que ele quer outras coisas pra vida dele, além de ficar com uma menina, ele quer ficar é com um menino! No fim da noite, Renata entra numa briga com Fael pelo fato dele ter entendido errado uma brincadeira na festa anterior, a festa motel! Ela disse que se não fosse compromissada, ela ficaria com Fael e o cara achou que ela estava dando em cima dele, e ele disse que não ficaria com ela, porque ela não faz o tipo dele e ela tava com o amigo dele, porque né? Duas semanas de programa e todo mundo é amigo de todo mundo, que nem Yuri é amigo de Jonas e querendo mandar ele pro paredão, mas enfim... Fael saiu bufando do quarto e deu a idéia para Laisa e Yuri que iria votar em Renata.

Bial então pergunta para Renata como ela se sente então solteira, depois de uns 5 segundos de silencio, Jonas grita: "Mas ela SEMPRE foi solteira", ai ela diz: "Eu sempre fui solteira" e que está feliz e tals, Jonas então entra no meio de novo e diz que também está feliz. Bial fez o fino, mas no fundo queria dar um corte bonito no rapaz, deixou bem claro ao citar os motivos pelo qual ele deveria estar feliz. Bial então dá prestigio pro ego de Mayara ao dizer que ela levou super na esportiva as presepadas de João Carvalho na noite da festa e todos se perguntam: O QUE ELE APRONTOU? Porque né? A Globo achou mais interessante mostrar Renata chorando que João Carvalho, Carvalhando!

Um novo dia começa e começa daquele jeito. Fabiana reclama que Jakeline ligou a luz depois (ou antes, não capitei a idéia central) da festa, que fez uma quizumba e que ela deve respeitar o sono alheio. João Carvalho então diz que não tem mais paciencia com Jakeline, e quem é que tem meu senhour? Mas depois, quem foi acordar todo mundo no quarto para esperar pela prova? João Carvalho, é claro! Fael acha necessario então, transformar o desentendimento dele com Renata em uma briga com quase agressão fisica para os demais participantes, quais como: Kelly, Fabiana e Jakeline.

Hora da prova da comida, os participantes devem em três esteiras correr o equivalente a 140KM em apenas 5 horas, quer dizer, dá pra fazer a prova de boa né? João Carvalho diz que Jakeline pode correr mais, porque ela está acostumada a correr atras de galinha, se for assim, outros homens também podem, não é mesmo? Rafa e João Mauricio reclamam de dor e quer ver uma coisa gostosa? Se você está comendo enquanto me le, pare e volte depois, porque aqui vai: Eles todos suados, acabados e mal cheirosos, vão relaxar aonde? No sofá da casa! Olha que DELICIA? Ou seja, depois, hoje de noite, vamos pra sala contar umas historias? Vamos! Eis que eles deitam e colocam a cara naquele suor coletivo. Bem higienico né? Mas eles concluem a prova.

No quarto selva, os participantes de lá (Monique, Rafa, Laisa, Yuri, Ronaldo e Renata) querem Jakeline ou Kelly no paredão. Yuri e Ronaldo, dizem que se Jonas tem que ser coerente e dar o anjo para Fabiana, mas até ontem pra ele ser coerente o anjo não tinha que ser pra Renata? Bial volta antes da votação e elogia Rafa pela atitude dele com Renata durante a festa e fala do trabalho grupal da casa para realizar a prova da comida. Ao voltar do comercial, Bial avisa que a casa está dividida entre: Monique, Rafa, Laisa, Yuri, Ronaldo e Renata X Fael, Jakeline, Kelly, Jonas, João Mauricio e Fabiana e que Mayara e João Carvalho estão no meio disso tudo.

Hora da votação e corre desse jeito: Nada mais coerente que Jonas dar o anjo para Fabiana, porque né? ELA QUEM GANHOU O CARRO PARA ELE. Depois, João Mauricio me decepciona e manda Renata para o paredão no lugar de Laisa. Na votação interna: Rafa, Monique, Mayara, Ronaldo, Laisa e Yuri votam em Jakeline. Renata vota em Fael. João Carvalho, Jonas, Jakeline e Kelly votam em Yuri. Fabiana e Fael votam em Ronaldo. Só que curioso é que João Carvalho que ultimos acontecimentos fez que ele fosse votar em Yuri, que acontecimentos? Nos perguntamos em casa e Bial também, só que João Carvalho usou 300 termos tecnicos e não disse nada. Jonas para provar seu status de mister solta a seguinte perola: "voto no Yuri, porque ele é explossivo e sangue frio, perde a cabeça fácil", Oi? Sangue frio pra mim é quem mata, e sangue quente é quem é explossivo, to certa?

Então que o paredão se formou entre Jakeline e Renata. Se eu fosse a Playboy eu armaria minha barraquinha no Projac agora, porque ai na terça é só pegar a Renata, levar ela pra algum lugarzinho exotico, fotografar e BANG! Temos a capa de Fevereiro ainda, olha que gostoso? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: I Will Survive, Gloria Gaynor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário