segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x14 - Bananas tem que amadurecer de uma determinada maneira

Ai que o Bial faz um breve resumo sobre os acontecimentos do programa de domingo e chama as cenas que procederam. Os participantes então começam a consolar Renata e Jakeline, inclusive o primeiro a abraçar Jakeline é Rafa e eu preciso concordar com Jakeline sobre a falsidade, porque né? O cara vai lá, vota na menina e é o primeiro a ir abraçar? Vai abraçar o Yuri, quero dizer o Capeta! Renata então começa a chorar porque está com medo de ser eliminada, mas hein? Não era ela quem chorou mais da metade da festa sabádo dizendo que queria ir embora, agora não quer? Como assim Bial? Jakeline volta a dizer sobre marcação em cima dela, o que agora está estampado na cara de cada participante que dorme no quarto selva, e Fabiana diz que agora eles vão perder uma participante de lá (no caso, ela quer dizer que Renata será eliminada, e pelo que fiquei sabendo hoje, parece que nem a Playboy quer as múie do BBB esse ano, viu? Enquanto que Yuri acha coerente dizer que quando ele sair na G Magazine tem que fazer montagem pra caber na revista, mal sabe ele que quem quer ver o pertence dele, já viu no video que caiu na rede, que quem é que vai pagar pra ver em revista?).

Rafa diz que eles estão apenas se protegendo, e o mesmo disse a galera do BBB5, do BBB10 e todo mundo que acha que a palavra preteger aparece ao lado da palavra manipular, né? E acha que o proximo passo deles, deve ser mandar Kelly ou Fabiana pro paredão. Jonas diz então que queria dar o anjo para Jakeline, mas que achou o certo dar pra Fabiana, porque foi ela quem venceu a prova e nada mais que justo e coerente né meu querido? João Carvalho e Fabiana logo depois discutem relação, quando a moça chorando diz que ele está sendo grosso com ela, e pergunta se ela fez algo, mas ele jura de pé junto que ela não fez nada e pede desculpas, porém, logo depois ele conta para uns aleatorios que não aguenta mais a falsidade de alguns participantes para com ele. E o que Yuri fez, que gerou revolta da nação antes do paredão, é que ele falou baixo no ouvido de Laisa e isso é contra as regras, por isso a casa perdeu dinheiro que seria usado na compra de alimentos de hoje. Como eu sei? Não foi a Globo que mostrou, isso eu garanto...

Mayara faz massagem em Ronaldo e Renata diz que agora ele vai dormir relaxado, Rafa então diz para ela aproveitar da situação e abusar dele, como se não bastasse Daniel ser eliminado por essa marmotagem, agora ele quer que mais uma seja eliminada né? No dia seguinte, Jakeline diz que ouviu Renata dizendo que se ficar na casa, ela vai acabar tomando banho nua, se trocando fora do edredom, porque pra ela estar na casa está sendo natural, e pra ela isso é marketing para sobreviver ao paredão, só que né? Os homens vão preferir que ela venha logo aqui pra fora e saia na Playboy sua besta, relaxa! Monique diz que na terça eles vão ficar sabendo se estão jogando certo ou errado, ou seja, vamos PELO AMOR DE DEUS ELIMINAR A RENATA, só para ter o gosto de ver a cara de cada ser que acha o dono da razão no programa? Adoro quando eles descobrem que fudeu tudo e que eles apenas estão fazendo volume no programa.

Ronaldo então diz que acha que Renata sobrevive porque ela tem mais historia no programa que Jakeline que é totalmente apagada e Laisa diz que Jakeline finge de coitada, que não é coisa nenhuma. Juntos, Renata, Laisa, Monique e Ronaldo dizem que Fabiana, Kelly e Jakeline estão fingindo ser o que não são no programa e que deveriam ser atrizes. Mayara, Fael, Renata e João Carvalho são os escolhidos para irem fazer as compras, e até que eles se comportam, só Mayara que acha que eles deveriam levar todas as frutas, porque eles comem mais, mal sabia ela que a banana aguardava por eles hoje a noite. Depois das compras (e de fazer a cabeça de todo mundo contra), Fael vai pedir desculpas pela briga com Renata e ela também pede desculpas para o rapaz.

Rafa conta para Bial que as emparedadas estão menos chorosas e tranquilas em relação a eliminação de amanhã e Monique diz que torce para Renata ficar, enquanto que Kelly torce pela Jakeline. Ronaldo diz que a papagaiada do bigode é em homenagem ao pai dele, e vamos combinar né? Quer aperecer, estupra alguém no programa e faz o Daniel que funciona mais que um bigode ridiculo, semana que vem ele vai estar com um em homenagem ao Hitler, vai vendo. Renata pergunta se Bial gosta das bagunças do quarto selva, e Bial: "Oi? Gosto né?"

Hora da prova que vai dar o poder de excluir para dois participantes e um pequeno castigo, os escolhidos só poderão comer banana pelas proximas 36 horas e só poderão beber água, ou seja? No meio do troca-troca de colares, Bial puxa a orelha de participantes como Laisa e Ronaldo que para fazer média com os demais, querem ficar com o colar para eles e não passar para outro participante. No fim das contas, quem fica com o colar, o king kong e o poder do não, é Fabiana e Rafa. Só que na hora foi bem engraçado, Kelly deveria escolher quem ficaria com o colar e Fabiana: "E o meu?", Kelly solta: "O seu fica!" e Rafa: "AHUAHUAHUAHUAHUA", ficou nitido na cara de Fabiana que ela não gostou muito da brincadeira né? Vamos ver se isso gera atrito na casa, mas eu acho dificil.

Bial então avisa que o lider e mais nove participantes vão assistir uma peça hoje na casa, e que João Mauricio deve excluir quatro participantes da festinha. João Mauricio então diz que vai tirar da peça, as quatro primeiras pessoas que deixaram a última prova do lider, ou seja, rodaram Mayara, Laisa, Monique e Kelly. Só os macho pra ver a peça do Eri Johnson. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Chiquita Banana, Carmen Miranda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário