quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x16 - E agora não há nada que eu possa fazer

Ai que o BBB de quarta-feira começou a ser parecido como transar com um hómi que sofre de ejaculação precoce: RAPIDO! Tudo porque essa viadagem de futebol começou a passar de novo na televisão, sinceramente, que pais é esse? Mas tudo bem, vamos ao que interessa e nesse caso ao que ME interessa, porque enquanto tivemos imagens de Jakeline sendo eliminada na noite passada, tocou ao fundo uma versão bacaninha de Boys Don't Cry, do The Cure. Algum leitor LINDO meu sabe quem é que canta essa versão? Só que, oi? Porque tocou a música Boys Don't Cry na eliminação de uma mulher? Tá bom que a passagem dela no programa se resume a lagrimas, mas boys?

Rafa e Monique no quarto então dizem que João Carvalho está do lado deles e Monique diz que mesmo ele não combinando votos com ele, e Rafa diz que eles não combinam votos, não né? Eu que combino, tá explicado! Ai Monique se estressa com ele e vai chorar para Fabiana e Kelly, oi? Ela errou o caminho? Desde quando a gente desabafa com as pessoas com as quais planejamos eliminar? Ai a produção acha coerente mandar bebida pra eles e na hora que João Mauricio convida Mayara para dormir no quarto do lider, ela diz que não, porque ia ter festa no quarto selva hoje.

Yuri e Laisa então discutem relação sobre a moça ficar fazendo joguinho com ele? Que joguinho pelo amor de Deus? Eles estão de todas as formas tentando aparecer de algum modo né? Nem que tenha que achar chifre na cabeça de um unicornio! João Mauricio acha errado o pessoal do quarto selva fazer comemoração fechada pela vitoria de Renata, porque se fosse Jakeline que tivesse ficado, eles do quarto da praia não iam ficar sambando na cara deles, né?

No dia seguinte, João Carvalho faz a loka e pede desculpas chorando para Yuri por ter votado nele, e eu odeio pessoas que vota e depois revela o foto por nada, qual a necessidade dele fazer isso pelo amor de Deus? Programa termina então com Fabiana e Rafa já podendo comer novamente, olha que gostoso? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Boys Don't Cry, The Cure)

Nenhum comentário:

Postar um comentário