domingo, 29 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x19 - Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, não!

Então que começamos com João Mauricio convidando João Carvalho para correr na academia e João Carvalho dá a entender que o outro João está é correndo de outras coisas da casa, por exemplo, limpar a cozinha. João Mauricio então vai correr sozinho enquanto que o resto dos participantes estão jogando algo na sala de jogos, rindo e se divertindo. Renata então critica Rafa por ele estar se comportando sexualmente no programa, por ter alguém do lado de fora da casa, quer dizer, todo mundo tem que ser projeto de puta que nem ela né? O cara não pode simplesmente ficar na dele porque ele leva a sério o relacionamento dele. Enquanto isso, João Mauricio joga sinuca sozinho e nessa altura do programa já tinha tocado 5 músicas diferentes em referencia a piadas da produção, e por um instante eu achei que estava assistindo o Qual é a Música no lugar do BBB.

João Carvalho então diz que os participantes vão disperdiçar comida e que Laisa está o dia todo limpando a cozinha, Yuri diz que quando ela sair do programa, vai ser contratada como faxineira e eu queria tanto que a Globo tivesse exibido a resposta dela, porque eu tenho certeza que deve ter sido algo preconceituoso, mas tudo bem. João Carvalho então faz a caridade de jogar sinuca com João Mauricio e Renata suspeita que Jonas acha que ela está ficando com Ronaldo, quer dizer, primeiro ela diz que não está, depois solta essa informação e depois diz novamente que não está? Sinceramente, ela está tentando fazer o caminho de Maria do BBB11 só que não está dando certo, porque a Maria não planejou ficar com dois no mesmo programa. Monique então desabafa para Renata e Ronaldo sobre Rafa e juntos os três dizem que as vezes ele força um pouco nas piadas.

Jonas diz que não quer ficar com Renata agora de jeito maneira, porque ele sabe que ela está com Ronaldo, mas que antes disso mesmo, ele não planejava ficar com ela do jeito que Yuri e Laisa ficam, porque ela não tem coisas que ele busca numa pessoa, quer dizer, ela não tem algo balangando no meio das pernas, né bonito? Mas que se fosse outra pessoa, não sei, talvez Yuri, ele ficaria. Fael diz que mesmo eles estando numa casa cheia de gente, eles se sentem sozinhos, e é obvio, você não tem um rosto amigo de longa data, não sabe se pode confiar na pessoa e nada além disso, quem não se sente sozinho? As vezes até aqui fora na vida real a gente se sente sozinho quando não está com a pessoa que deseja. Monique então desabafa agora para Fael e Jonas sobre Rafa e diz que está se afastando dele.

Yuri sai para fazer a dancinha da macarena do lado de fora da casa ao lado de Kelly, só que ele dorme no quarto da lider, ou seja, a porta não abre do lado de fora e ai ele teve que acordar a linda para ela abrir a porta pra ele, eu se fosse a produção fazia o sino tocar de 10 em 10 minutos. Então que finalmente o big fone, e bota BIG agora né? É um orelhão e deve ser daqueles de ficha, porque olha? Enfim, ele tocou e quem atendeu? Fael! Quer dizer, amanhã ele imuniza João Mauricio e coloca o proprio toba na roda, porque né? A é! O fone disse que ele tem o poder de dar imunidade para alguém no proximo domingo, se ele não der detalhes sobre o telefonema, imagina se fosse Jakeline se tivesse atendido?

Monique diz que não quer votar em Jonas e nem em Fael e Renata diz que não tem cara para votar em Jonas e depois Monique passa todo o conteudo da conversa dela com Jonas para Renata, e esse projeto de putinha tá doida pra que o Jonas fique com ciumes dela com Ronaldo e que volte querendo ela, só que isso não vai acontecer tão cedo! Deve ser algo que só vai acontecer fora do BBB que nem Rodrigão e Adriana, para que os dois possam ser convidados para varios eventos juntos e assim ganhar mais dinheiro e não cair no esquecimento. Os participantes então encontram a cozinha toda arrumada para o café da manhã e eu não entendi ao certo se foi Laisa ou Fael que fez o preparativo (quando for ver, quem fez foi alguém aleatorio, tipo, João Mauricio! Mentira...) Eles começam a especular o que era o telefonema que Fael atendeu.

Prova da comida: Eles terão que fazer 1.000 peças de flores e arvores com embalagens reciclaveis da batavo, quer dizer, reciclaveis mas nem tanto, porque pra isso eles tem que lavar essas embalagens e essa água toda que será gasta pra isso? Depois a produção diz que quem faz desperdicio são os participantes né? Então uma artista plástica aleatoria entra na casa para ensinar os participantes a fazer as bugingangas e depois João Carvalho reclama de Fabiana e diz que só não fala as coisas na cara ainda, porque ele está no quarto praia, que quando ele for pro selva, as coisas mudam. Participantes então começam a discutir porque Laisa, João Mauricio e Fabiana estão folgando na prova enquanto os demais estão se matando pra fazer as marmotagem. Laisa e Monique tem um leve desentendimento, quando Monique diz que Laisa tinha que fazer uma coisa e ela diz que está fazendo algo sim, que não está parada que nem planta, pena que a gente não concorda com isso em relação ao jogo né?

Pra finalizar o programa, começa uma festa com o tema aquarius, ou seja, as primeiras festas são com temas de puteiro, motel e agora passamos pros emaconhados. Tamo que tamo! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Faça O Que Eu Digo, Mas Não Faça O Que Eu Faço, Renato e Seus Blue Caps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário