domingo, 29 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x20 - Você está dentro, depois está fora

Ai que começamos na festa com Rafa e Monique discutindo a não relação deles, depois temos Fabiana que parecia estar pra lá de bagda começa a reclamar sobre as mudanças de comportamento do pessoal da casa e Fael diz que ficou chateado com ela, por ela não ter protegido ele na prova do lider e ela diz que ela não sabia, que o combinado era um e o Rafa fez outro, mas que fez sabendo o que estava fazendo e não por acidente como havia dito. Rafa diz para Fabiana que não é ele quem decide o jogo, mas que ela não vai para o paredão essa semana, e realmente, não é ele mesmo não, é o Yuri né? Depois dessa conversa ela diz para Kelly que o pessoal do quarto selva está combinando voto, porque se não, de que outra forma ele saberia que ela não vai para o paredão?

Renata pede para Monique ficar com Jonas, porque ai ela pode ficar com Ronaldo sem problemas, oi? João Mauricio diz que Fabiana não sabe mais o que fazer para agradar Laisa e Fael, pra que ela não vá pro paredão enquanto que Rafa, Yuri e Ronaldo comemoram que eles tem tudo pra chegar na final juntos e vencerem, ou seja, eles nunca aprendem né? Diogo, Mauricio e Rodrigão? Laisa reclama de Yuri para Fabiana e Kelly e depois a lider não deixa que ele entre no quarto dela, até que finalmente depois ela acaba deixando e ai ela começa a reclamar que ele fica de mimimi e que parece que ele é a mulher do casal e pede pra ele desistir dela, já que é pra ficar reclamando o tempo todo, ou seja, ela já cansou dele, mas ele tem que ficar com ela pra continuar bancando o hetero, certo? Laisa então diz que se ele quer dormir com ela, tem que dormir na hora que ela for, e ele obedece.

João Carvalho diz que Rafa vai ficar com Monique em algum momento do programa, e ela diz que se isso fosse acontecer seria nesta festa e não em outras, mas se ele não quiser, ela fica com Jonas mesmo. Jonas beija Monique na sala, logo apos convidar a moça pra dormir com ele no quarto praia, quer dizer, isso ele nunca fez com Renata né? Rafa bebado vai até o quarto praia e diz que se Monique não for dormir lá, não vai nunca mais, enquanto que Fael vomita no banheiro, tudo o que ele bebeu e comeu na festa.

Para Bial, Laisa diz que gosta do poder e de mandar e Bial diz que a gente percebeu isso aqui e que lá ela tem alguém que ela pode mandar diariamente. Ronaldo diz que sabe dirigir moto e Bial diz que Fael tem que aprender a beber, João Mauricio tem o melhor rebolado e apenas joga no ar que o povo ama Renata e Monique, deixando a casa curiosa pra saber do que se trata, mas ninguém comentou mais nada depois disso.

Monique conta que ficou com Jonas para Laisa e acha que o pessoal do quarto selva vai ficar chateado com ela, por achar que agora ela não vota mais nele. Yuri acha que eles não vão conseguir completar a prova da comida e Kelly acha injusto a maioria trabalhar e no fim das contas todos receberem a mesma quantidade de dinheiro. Enquanto trabalham, Renata manda beijinho pra Ronaldo, Fael se declara para João Mauricio e muito mais. Laisa conta para Yuri que Monique ficou com Jonas e Yuri diz que se o quarto selva decidir votar em Jonas, ela tem que votar nele e ponto final. Yuri reclama que Laisa só da patada nele e conta para Ronaldo o que Monique fez. Prova é concluida com sucesso.

Laisa afirma que vai mandar ao paredão Mayara (que na noite anterior ela queria que fosse dormir com ela no quarto) ou João Mauricio, que vai depender do Fael. Monique e Rafa querem votar no Fael e Yuri é quem comanda a combinação de votos. Bial conta que deu pra perceber na prova quem é que está se dedicando aos trabalhos e quem é que empurra com a barriga as provas e Monique diz que foi passear pelo quarto praia, mas que conseguiu voltar pro selva novamente. Bial então fala que no BBB10 já teve a Fernanda que estava esperando por namorado até que descobriu que estava solteira e que o mesmo vai acontecer com Rafa e Monique diz que pra ela está tudo bem. João Mauricio diz que ele não quer saber de divisão de grupos que pra ele todos são iguais, e acho que Renata diz que pra todo mundo é assim, e Bial diz que não é bem assim não. Depois Mayara diz que aprendeu a falar com todo o tipo de pessoa, porque ela é uma educadora. Bial então faz um discurso sobre ser contra o voto combinado. O que não mostrou no meio disso tudo foi Rafa perguntar pra Monique se dessa vez que ela dormiu com alguém, não precisou ficar no confessionario o dia todo, quer dizer...

Fael então dá a imunidade dele para João Mauricio e Ronaldo o toba, quero dizer, a imunidade também para Yuri. Laisa indica Mayara com a desculpa que elas não conversam direito e que Mayara não ajuda na limpeza de casa. Mayara fica meio deslocada e João Carvalho chocado. Mayara e João Carvalho então votam em Fabiana; Kelly e Fabiana no Rafa; Jonas, Fael e João Mauricio em Ronaldo; Yuri, Monique, Ronaldo e Renata em Fael; Rafa então depois do discurso de Bial, acaba mudando o voto dele de Fael para Kelly e eu não sei o que é pior, combinar os votos ou depois de combinar trair os "amigos".

Paredão da semana então será entre Mayara e Fael com 4 votos, ou seja, Mayara será eliminada essa semana, mais uma mulher que sai do jogo e menos um motivo para que eu assista o BBB, porque sinceramente, não to vendo muita graça nesse povo, MESMO! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Hot N Cold, Katy Perry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário