segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x21 - Você quer me tocar lá, onde?

Ai que a gente começa com Fael dizendo que não queria estar no paredão com Mayara e ela diz que isso foi bizzaro. Fael diz qu sabia que ao dar a imunidade para João Mauricio ele estava automaticamente se colocando no paredão, mas que ele não iria fugir da briga por isso. Com Rafa, João Mauricio diz que do lado de fora do programa ele pode muito bem ser amigo de todo mundo, só que ali dentro ele não acredita mais em ninguém e Rafa diz que as coisas no quarto selva podem mudar, que existe 99% de chance dele votar em alguém do quarto selva na proxima semana (João Mauricio dorme no quarto selva, não?). Monique diz que não vai mais combinar votos depois do discurso do Bial e Rafa diz que isso acabou mesmo. Na casa, Laisa e Monique discutem por causa de quem vai lavar louça, novamente.

Fael e João Mauricio tentam calcular quem votou em Fael e lembram que Yuri tinha dito para Jakeline que não votaria nela e votou, que então eles não podem confiar no lutador. Mayara diz que Laisa só fez alguma coisa na casa essa semana, porque era lider, e isso é verdade, Laisa era planta total até uma semana atrás e Monique diz que ela é a única que se estranhou até o momento. Fabiana diz para Fael que tudo vai dar certo e Fael diz que se ele for embora, João Mauricio vai pedir pra ir embora junto, porque se não vai ficar isolado na casa. Mayara explica a sensação de estar no paredão como a sensação de terminar um namoro, que o vazio é o mesmo. João Carvalho, Fabiana, Kelly e Ronaldo fazem as compras da semana e os participantes perdem o acesso aos jogos e sinuca, só que ninguém explicou porque, como, e onde? E muito menos sabem que a culpa é de Rafa, mas o porque, nem a gente sabe.

Renata, Mayara, Fabiana e Kelly acham que as mulheres tem que ser mais unidas, porque só saiu mulher até agora, menos Daniel que está no Canadá! Fabiana diz que as atitudes de Laisa mudou ao virar lider e Monique carrega Rafa no colo, porque né? Casal moderno é assim mesmo! João Mauricio diz que é o mais lento pra tudo e Mayara começa a chorar sozinha no quarto porque se viu sendo eliminada já, ai Monique, Jonas e Renata vão consolar a moça. Bial pergunta como é a sensação de um passarinho com asa quebrada para Mayara e ela diz que vai chorar de novo, e explica que é de tentar voar e não conseguir, ai ele pede pra Fael dizer como faz pra curar, e ele diz que no caso de Mayara é só ficando no programa, ou seja, inocencia desse menino já fez dele o vencedor obvio.

Joguinho de verdade ou verdade, no qual vale o poder do não, da semana! Yuri pergunta para Ronaldo se foi de coração o anjo que ele deu para ele e Ronaldo diz que sim e todos acreditam; Jonas pergunta para João Mauricio se ele acha que existe separação de quartos e ele diz que sim, e todos acreditam; Lasa pergunta para Kelly se ela vota em mulher ou homem e Kelly diz que prefere votar em homem, mas que pode votar em mulher e todos acreditam; Rafa pergunta para Yuri se a amizade dele com o pessoal do quarto selva é afinidade ou estrategia e ele diz que é amizade e todos acreditam; Fabiana pergunta para Renata se as mulheres estão desunidas e Renata diz que acredita que sim, e todos acreditam; Monique pergunta para Fabiana se voto dela é por afinidade ou estrategia e ela diz que é por coração, e a galera confirma. Renata pergunta para Jonas se a casa está ficando mais unida para mostrar que não existe divisão de grupos, e ele diz que sim, mas acredita que ainda existe e todos confirmam.

Ronaldo pergunta para Rafa se ele defende os amigos até o fim, e ele diz que sim, e todos acreditam; Kelly pergunta para Laisa se pode ter desunião na casa e Laisa diz que não e todos dizem que ela mente; João Mauricio pergunta para Monique se ela vota por estrategia ou afinidade e ela diz que os dois e todos acreditam e por fim, Monique pergunta para João Carvalho se as pessoas são sinceras ou se estão jogando na casa e ele diz que meio a meio e todos acreditam. Dando esse empate louco (Mayara e Fael não jogam por estarem no paredão), foi decidido na bolinha, quem tirar o maior número venceria e então João Carvalho na quinta, vai tirar dois da prova do lider. Bial diz que Laisa pode escolher 3 pessoas pro cinema e ela escolhe Yur, Kelly e Ronaldo. Depois disso, Laisa diz que mentiu de proposito por achar que então seria ela quem iria ganhar o poder de excluir.

Em tempo: De acordo com o jornal O Dia, uma pessoa da equipe do Big Brother Brasil 12 garante que Laisa e Yuri já transaram no confinamento. A relação teria acontecido após a gaúcha vencer a prova do Líder na última quinta-feira (26). Com um quarto só para eles e uma cama de casal, os dois teriam feito sexo debaixo do edredom. Segundo consta, neste momento as imagens do cômodo foram cortadas no pay-per-view. Essa pessoa da equipe do reality show também teria garantido que nenhum dos participantes até agora foi até a despensa buscar camisinhas, que estão lá desde o primeiro dia.
Renata e Ronaldo, que também já teriam transado, são outros que não estariam usando preservativos. Ainda segundo O Dia, na última sexta (27) Renata mostrou-se preocupada e pediu pílula anticoncepcional à produção. O ex-namorado da mineira, Filipe Soldati, acredita que ela esteja transando com Ronaldo desde quarta-feira (25) e ainda incentiva a loira. “Para que funciona anticoncepcional? Gente, sexo é bom e saudável. Não podemos criticar ninguém por gostar tanto assim”, escreveu em seu Facebook, em meio a risadas. Outro caso envolvendo Renata e Ronaldo é que supostamente em um video, apareceria Renata fazendo sexo oral em Ronaldo embaixo do edredom.

Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Do You Wanna Touch Me, Joan Jett)

Nenhum comentário:

Postar um comentário