terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A Fazenda 5: Bárbara Evans, Dani Bananinha e Rosana Ferreira negociam enquanto Mônica Apor desiste de participar

Bárbara Evans: A modelo Bárbara Evans está realmente seguindo os passos de sua mãe, a apresentadora Monique Evans. Depois de posar como veio ao mundo para a revista Playboy de dezembro do ano passado, a loirinha pode entrar em um reality show. Exatamente como fez Monique duas vezes né? Em A Fazenda 3 (foi a primeira eliminada) e A Fazenda 4 (ela conquistou o público e acabou ficando em segundo lugar). Dee acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo, publicado no fim do ano, Bárbara é apontada como uma das prováveis participantes de A Fazenda 5, prevista para abril. A produção tentou esconder seu nome, mas acabou vazando. Caso realmente entre, ela vai dar o que falar. É que a filha de Monique já protagonizou algumas brigas com seguidores no Twitter e até com a própria mãe, durante a festa de lançamento da Playboy. Segundo o site Ego, ela não aceitou que Monique tenha roubado a cena no lançamento.

Dani Bananinha e Rosana Ferreira: Dani Bananinha ainda desperta interesse à Record para integrar o elenco de A Fazenda 5. A informação ainda é da coluna Canal 1, assinada pelo Flávio Ricco. Convidada em outras edições para ir para o reality, a ex-coleguinha do Caldeirão do Huck, vinha recusando o convite na esperança de entrar para o elenco de alguma novela da Globo. Sem ter oportunidade na emissora global, Dani Bananinha voltou a ser cogitada para a próxima edição do programa. Já Rosana Ferreira, a vencedora do concurso Miss Bumbum, está sendo sondada pela produção também. A capixaba, que já deu entrevistas declarando estar em busca da fama, é a capa da revista Sexy de janeiro deste ano.

Outros nomes cogitados para o reality são Ralph Santos, Ana Carolina Madeira, Solange Gomes, Sheila Hershey, Vânia Love, Gretchen, Bia e Branca Ferres, Nicole Bahls, Tânia Oliveira, Franklin David (Que já tem contrato pré-assinado), Quiteria Chargas, Vinicius Vieira e João Paulo Ganon. O único participante confirmado até o momento é o ex-ator de Malhação, Felipe Titto.

Enquanto isso, nossa queridissima Mônica Apor declara que desistiu de participar do programa! Mônica Apor, que acabou de trocar a Rede TV! pela Band, disse que deixou sua antiga emissora por se sentir menosprezada. "Fiquei dez anos lá como repórter. Sempre busquei novas oportunidades e nunca me deram. Queria apresentar um programa ou participar de um novo projeto, mas fiquei só no desejo. Surgiu algo melhor e resolvi aceitar. O meu salário nunca atrasou na Rede TV!, porém eu não tinha perspectiva", contou. Mas a loira também será repórter no "Muito Mais Galisteu"... e ela disse: "Sim, e vou atuar em São Paulo, mas terei a chance de dividir o palco com a Galisteu eventualmente", afirmou. Mônica chegou a ser contatada pela produção de A Fazenda 5, mas desistiu de participar. "Optei por algo mais seguro. Meu contrato com a Band é de um ano. Se eu participasse do reality da Record, ficaria três meses confinada e sem a garantia de que seria contratada pela emissora após esse período", contou. Tomara que tenha sido uma boa escolha... Mas que a gente vai sentir essa perda, isso vai!

Por enquanto é isso o que está acontecendo na vida da Record, porque né? Mulheres Ricas entrou no ar ontem, domingo tem Amazonia e semana que vem Big Brother Brasil 12, ou seja, tem muito mais coisas acontecendo antes do reality rural! Para saber mais é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário