sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A Fazenda 5: Conheça Bruno Canaan

Natural de Betim (MG). Aos 23 anos de idade já causava frissons pelas passarelas da vida. Dono de uma beleza invejável. Sex appeal e perseverança para conquistar o que deseja não lhe faltam. Além de participar e ganhar o Realiy Show, JOGO DA SEDUÇÃO, apresentado por Otávio Mesquita na BAND, é modelo profissional desde 2001. Já participou de vários concursos de beleza. Conquistou o 1º lugar no concurso Garoto Betim Rural 2003; 1º Lugar no concurso New Look realizado em Belo Horizonte e 3º lugar no concurso Mister Minas Gerais, realizado em Patos de Minas em agosto de 2006. Foi capa da G Magazine de Outubro de 2006. Em dezembro de 2007 foi eleito entre os leitores um dos 10 + gatos e melhores da G Magazine ESPECIAL de 2007. E repetiu a capa da G Magazine em junho de 2009. Foi eleito o representante Mister Rodeio MINAS GERAIS e ficou em 3º lugar no concurso Mister Rodeio Brasil em maio de 2011, ganhando 2 certificados de "Corpo Mais Belo" e "Mister Impresa 2011". Em julho de 2011, começa nova fase profissional estreando como ator em uma peça de teatro em Belo Horizonte. Atualmente esta atuando na comédia chamada "As Monas Lisas" em Belo Horizonte, sucesso de publico na 38ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança. As apresentações acontece do dia 05/01 á 04/03, quinta á sábado as 19h e aos Domingo as 21h, No teatro ICBEU /Rua da Bahhia, 1723 - Lourdes - BH. Confira agora uma entrevista EXCLUSIVA na qual o modelo e ator nos conta um pouco mais sobre seus trabalhos e o que podemos esperar, caso ele entre no elenco de A Fazenda:

Bruna Jones: Você é modelo e sempre esteve envolvido em concursos de beleza, é um ramo muito competitivo? Fale um pouco sobre os bastidores:
Bruno Canaan: Sim... É um ramo muito competitivo que tem que esta impecável em todos os sentidos... Dependendo do concurso como o Mister que tem mais exigências, tem que esta dentro dos padrões de beleza que o concurso solicita, com o corpo e rosto apresentável para representar um estado como foi o meu caso.

Bruna Jones: Na "G Magazine" você estrelou duas capas (foras as especiais), foi difícil realizar os ensaios? Conte também sobre bastidores dos ensaios, se teve alguma diferença de uma para outra edição:
Bruno Canaan: A G Magazine por ser um trabalho nu, é sempre difícil no inicio quando tira a roupa principalmente nas poses do nu frontal. Mas a produção deixou à-vontade para que tudo saísse da melhor forma. Mas durante os ensaios fotográficos até eu me surpreendi com a facilidade com que eu fazia as fotos. Da primeira revista de outubro de 2006 eu fiz na praia de Ilha Bela SP, a proposta foi sobreviver em uma ilha deserta como no seriado Lost e na revista de junho de 2009 eu fiz em bar em São Paulo que foram fotos internas com outra proposta que foi o Inverno Hot...

Bruna Jones: Enfrentou algum tipo de preconceito por ter realizado esses ensaios?
Bruno Canaan: Não tive nenhum preconceito, pelo contrario no meu caso tiveram boas repercussões...

Bruna Jones: Alguém em sua familia, amigos ou relacionamento (se tinha na época) foi contra os ensaios?
Bruno Canaan: Na primeira em 2006 eu tive todo o apoio dos familiares e da namorada, agora em 2009 foi mais complicado a aceitação da namorada, mas no final das contas deu tudo certo e ela concordou.

Bruna Jones: Toparia realizar um terceiro ensaio ou esse tipo de projeto não é mais interessante pra tua carreira?
Bruno Canaan: Não é interessante... Só se for uma proposta financeira muito boa pra fazer novamente!

Bruna Jones: Apesar do último ter sido em 2009, é mais assediado pelo público feminino ou gls atualmente?
Bruno Canaan: Sou mais assediado pelas mulheres.

Bruna Jones: Atualmente você está no elenco de uma peça, como foi essa transição das fotos para os palcos?
Bruno Canaan: Um grande desafio... Mas muito gratificante, principalmente quando escuto os aplausos do publico.

Bruna Jones: Espera no futuro ganhar espaço nas novelas?
Bruno Canaan: Ainda estou no começo de uma carreira como Ator, mas espero sim no futuro ter espaço em novela ou quem sabe em um filme.

Bruna Jones: Você já demonstrou uma certa vontade em estar num reality show de confinamento, porém já esteve no "Jogo da Sedução" na Band, ficou faltando mostrar alguma coisa sobre você, para o público?
Bruno Canaan: O Jogo Da Sedução foi uma experiência impar na minha vida... Quando fiz a inscrição não imaginava como seria. Lá eu era treinador de sedução, (Seduction Coaches). Foi muito bom pra mim que abriu portas para outros trabalhos e também por ter vencido... Vontade de entrar em outro reality show e pra me levar a prova de um novo desafio, com intuito sempre de ganhar, sou muito competitivo e conseqüentemente ter novas oportunidades de trabalhos e agora mais experiente.

Bruna Jones: Entraria no jogo pelo dinheiro ou pela fama?
Bruno Canaan: Entraria no jogo por dinheiro e por também por oportunidades de novos trabalhos. Fama é conseqüência!

Bruna Jones: É fácil conviver com você no dia-a-dia?
Bruno Canaan: Eu sou um cara tranqüilo do bem que posso conquistar a todos com meu jeito de ser... Mas eu sei e tenho certeza que sempre vai ter um que não vai ir com minha cara... Porque sou de personalidade forte! O que eu tiver que falar eu falo na cara e não deixo nada pra depois principalmente quando se refere ao meu respeito. E às vezes eu sou chato rsrsrs, mas brincalhão também!

Bruna Jones: Pra finalizar, se entrar em A Fazenda, o que poderíamos esperar da sua participação? O fato de ter posado nu, mostra que você tem um lado mais desinibido, isso poderia fazer parte de alguma estratégia de jogo?
Bruno Canaan: Pode esperar um competidor que vai fazer de tudo pra ganhar... O fato de ter feito um trabalho nu não interfere em uma estratégia. Estratégia de jogo e viver cada dia para superar os obstáculos diários. Conviver com pessoas diferentes com culturas diferentes não é fácil, mas também não e bicho de sete cabeças. Tendo uma oportunidade pode saber que vou entrar pra ganhar!

Quem quiser saber mais sobre o moço pode acessar o blog dele: http://brunocanaan.blogspot.com/ e pedir pro tio Carelli no @rocarelli para que ele faça parte de nossas vidas por três meses em A Fazenda 5. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que entram em nossas vidas esse mês, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! Beijos!!

Um comentário: