terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Glee: 3x10 - Yes/No

Becky se interessa por Artie e o convida para sair. Depois de saber que a treinadora Beiste se casou com Cooter, Emma confessa que gostaria que Will lhe pedisse para ser sua esposa. Will anuncia para o New Directions que planeja fazer o pedido, e pede que eles lhe ajudem a decidir como fazer algo impressionante. Sam continua suas tentativas de reconquistar Mercedes; ele entra para o time de nada sincronizado, o único esporte que tinha vagas disponíveis, para que ela o veja como um atleta. Enquanto procuram a aliança para o pedido, Finn, que Will pediu para ser seu padrinho, lhe conta que planeja entrar para o exército para seguir os passos do pai, que ele acredita ter morrido como herói no Vietnã. Will se encontra com os pais de Emma para pedir sua permissão para o casamento e eles perguntam se ele realmente deseja se casar com sua filha, devido ao transtorno obsessivo-compulsivo de que ela sofre, e destacam que seria difícil para ela cuidar de uma criança no futuro. Will chama os pais de Finn para discutir sobre seus planos do exército e a mãe dele acaba confessando que o seu pai era viciado em drogas e, na verdade, morreu por causa de uma overdose. Finn fica perturbado com a revelação. Artie e Becky jantam juntos. Depois, quando ela lhe envia uma foto sensual e o chama para ir até sua casa, ele fica sem saber como sair da situação, pois não está interessado. Ele pede ajuda a Sue e ela lhe diz que deve tratar Becky como uma pessoa normal e lhe dizer a verdade. Apesar das dúvidas que surgiram depois da conversa com os pais de Emma, Will decide seguir em frente e a pede em casamento depois de uma performance do glee club na piscina da escola, e ela aceita. Artie procura Becky e diz que quer ser apenas seu amigo. Ela fica magoada e acredita que é apenas pelo fato de sofrer de síndrome de Down. Sue a consola. Finn pede Rachel em casamento.

Músicas do Episódio:

01 - The First Time I Ever Saw Your Face (Roberta Flack), Rachel Berry, Santana Lopez, Mercedes Jones e Tina Cohen-Chang.
02 - Without You (David Guetta feat. Usher), Rachel Berry.
03 - Summer Nights (Grease), Mercedes Jones, Sam Evans e New Directions.
04 - Wedding Bell Blues (The 5th Dimension), Emma Pilsbury, Sue Sylverster e Beiste.
05 - We Found Love (Rihanna), Rachel Berry e Santana Lopez.
06 - Moves Like Jagger/Jumpin' Jack Flash (Maroon 5/The Rolling Stones), Artie Abrams, Blaine Anderson, Finn Hudson e Noah Puckerman com dança de Mike Chang e Will Schuester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário