segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mulheres Ricas: 1x01 - E eu sou um garota materialista

Ai que loucuuuura! Começou o novo reality show da Band meus amores, e olha, vou te dizer, se vocês continuarem dando confiança vai acabar mesmo num reality show pornô com Ronnie Von na Gazeta, porque sinceramente, assistir esse reality show doeu, doeu fisicamente, mas tudo bem! Vou explicar para vocês como isso aconteceu, e é pra já:

Então que o programa começou com um breve resumo daquilo que nos esperava pelos próximos minutos, com nossas protagonistas: a socialite carioca Narcisa Tamborindeguy, de 43 anos; a empresária Val Marchiori, de 37; a arquiteta Brunete Fraccaroli, de 48; a joalheira Lydia Sayeg, de 43; e a piloto de Fórmula Truck, Débora Rodrigues, de 43.

Tudo começa com Val Marchiori, a moça sai para comprar um avião simplesmente porque não gosta de fazer voo com escala, olha que gostoso? Enquanto isso se eu quiser ir na casa do meu ex-hómi em Cordeiro, no Rio de Janeiro, eu tenho que pegar dois onibus ou um avião e um onibus, porque não existe uma condução direta até lá. Luxo pra ela é comprar sem ter que perguntar o preço, que é o que a gente também faz, naquelas lojas de 1,99 né? Só que ela, comprar um avião é a mesma coisa que comprar uma blusinha, tá bebês! Ela acorda todo dia cedo pra tomar banho na sua luxuosa banheira e depois na parte da tarde sempre vai fazer a social em algum evento ou então sai para fazer umas compinhas que sempre giram em torno de 75... MIL reais, por dia! Depois disso é claro, ela tá morta para andar dois quarteirões e pede para que o motorista vá busca-lá na lojinha simplinha.

Narcisa Tamborindeguy, advogada e jornalista, lançou dois livros um chamado "Ai que loucura" e o outro é Ai que alguma coisa, esqueci mesmo e não vou joga no google pra ver como é, até porque ninguém vai ler essa matéria mesmo, nem sei porque estou escrevendo! A moça perdeu o pai com 12 anos e sabe no que ela se banha toda noite? Em champanhe tá meu amor, ela não é pouca porcaria não... Claro que depois de um banho desses, ela TEM que ir pra janela da cobertura dela e começar a cantar Black Eyed Peas para o mundo ouvir. Depois ela diz que não se considera uma pessoa normal e boba, que é isso? Eu mesma canto, quer ver? Vinny Mexe a Cadeira todo dia na frente da minha janela, pergunta pros meus vizinhos...

Val então vai em frente na decisão de comprar seu avião e exige champanhe o que me faz pensar que isso explica muito do comportamento da loira, ai no meio da empolgação ela liga pra nossa Narcisa para convidar para uma viagem a Paris! Narcisa diz que aceita se Val pagar todas as despesas, no telefone Val diz que claro com certeza, mas em estudio para o programa diz que não tem coerencia esse tipo de coisa. Narcisa diz que tem em comum com a moça a alegria de viver, até ai a Hebe tem de sobra né? E Narcisa pra completar diz que se Val não levar ela pra Paris que não tem problema que ela vai de disco voador e eu queria tanto ir junto se isso acontecer, que cês não tem noção. Pra finalizar, o aviãozinho da Val custa só 30 mil, tá bom?

Lydia Sayeg, que eu juro por Deus, eu não sabia da existencia dessa múie até hoje de tarde, é joalheira, é isso? Nasceu literalmente em um berço de ouro, compra tudo aquilo que lhe da na telha sem perguntar preços e só toma banho em agua mineral com rosas, trocou todo o quarto após uma viagem que realizou e eu pessoalmente faço isso com minha cama também, quando eu troco de namorado eu troco de colchão porque não acho certo um dormir na cama que o outro dormiu, mas essa sou eu né? Pede ajuda para a filha sobre questões de moda e eu queria saber pra quem a filha pede ajuda, porque isso eu não vi... Tem três seguranças particulares, além dos da loja e da casa, porque segundo ela, ela é neurotica por segurança, mas eu acho bem normal nos dias de hoje, ainda mais se ela morar no Rio de Janeiro, quer dizer...

Débora Rodrigues, a mais pobrinha de todas e a que eu achei mais real de todas, mentira a Narcisa eu acredito que é daquele jeito mesmo. Pra começar, vamos falar do passado sujo dela né? E eu não to falando da fase sem teto, to falando da capa da Playboy, foi o jeito que eles encontraram de tentar ganhar uns pontos com os homens. Ela disse que fez por dinheiro mesmo, porque na época era uma ninguém e que apartir dai que ela começou a brilhar na midia, hoje ela é caminhoneira e seu caminhão vale só 800 mil. Ela diz que vive na casa dos sonhos dela e não deixa o filho baladeiro e desocupado dormir até tarde, porque ele tem que fazer algo da vida dele, afinal ele tem 23 anos já! Conheço gente mais velha e que é desocupado de marca maior e nem mãe rica tem viu?

Brunete Fraccaroli, é outra que eu não fazia idéia de quem seria, é uma arquiteta que adora colocar cor na vida dos outros, então a parada gay deve ser um orgasmo pra ela né? Por conta disso ganhou carinhosamente o apelido de Barbie, eu não dei porque mas toda loira fútil tem esse apelido, né Andressa do Hipertensão 2, Andressa de A Fazenda 2... Já sei qual vai ser o nome que a minha filha NÃO vai ter! A viadagem é tanta que ela recebeu uma Barbie com o rosto dela, pasmem! Agora temos a Barbie da terceira idade, quero dizer, arquiteta! Viadagem ela também tem com a cachorra que é tratada como gente e então ela acha que está na hora do site dela ser reformulado.

Lydia então diz que luxo é tudo aquilo que o dinheiro pode dar da melhor classe e que rico tem a obrigação de gastar dinheiro, porque se não o dinheiro não gira e ai o pobre não ganha, entendeu agora porque você tá sem um salario decente? É porque essas merdas de gente rica é tudo mão de vaca! Menos essas CINCO LINDAS! A filha dessa múie então diz que sempre que tem oportunidade pega as roupas da mãe emprestada, só que é dificil por causa do tamanho diferente, eu iria dizer que era pelo gosto diferente, mas acreditem, elas compraram vestidos iguais, só mudaram a cor!

Débora então fala que seu filho não quer saber de trabalhar e que se apaixonou pelo atual marido de primeira, mesmo sabendo que ele tinha três namoradas, quantas será que ele tem hoje? E então coloca o filho para começar o treinamento de piloto e diz que tem uma certa rivalidade entra ela e o marido nas competições, e eu não fazia ideia que nisso era disputado indiferente dos sexos, pensei que como nos demais esportes, eram separados por genero, mas beleza, Mulheres Ricas também é cultura!

Val em sua humilde mansão, diz que não sabe viver sem o seu Duda, (Pra entender melhor assista Fina Estampa na Globo, por lá ele atende pelo nome de Clodoaldo Valerio) e então o maridão não vai almoçar com a nossa princesa, quase chorei e ela também, ai ela serelepemente convida sua miguxa Flávia para fazer as vezes do marido! WTF? Só que ela entra em crise, porque a empregada está fazendo picanha e a Flávinha não come picanha, ela é vegetariana chatona e eu acharia digno a Val dar na cara da empregada por cometer tal erro, mas não, ela foi amolar um chefe de cozinha pra socorrer ela. Ai ela começa a explicar que faz parte do AA desde que era adolescente, quero dizer, ela diz que começou a beber champanhe na adolescencia... Enquanto isso, dona Flávia só sabe citar frases que nem o Dr. Tom em Being Erica.

Já na casa de dona Brunele, ela entra em crise ao saber que seu servo perdeu sua boneca Barbie Engenheira um dia antes da sessão fotografica dela. E descobrimos que por lá a beesha má manda na patroa, porque ela manda ele procurar o sapatinho perdido da boneca e ele diz que não, que ele vai é pra faculdade! ADORO!

Narcisa conta pra gente como conheceu o namorado dela, o Bruno Chateaubriand porque né? Eles devem ser no minimo irmão, eu sei que são, e fora a aparencia eu acho que ele tem mais coisas em comum, tipo... A sexualidade, mas enfim... E ele disse que por ela ele faz tudo, até virar homem! Tá, essa última parte fui eu que pensei alto na hora. Ai eles vão para uma balada, porque Narcisa se sente uma borboleta na noite, olha que profundo. E não é que ela ataca de dj também? Só falta ser ex-bbb.

Brunete então se perigueta toda para ir na festa em homenagem a ela, e se diz ser feliz por estar solteira para então poder dar atenção a todas as outras pessoas que estão ali por ela. É... Eu também estou bem feliz por estar solteira, assim eu posso me dedicar aos meus 2 fãns e 3 amigos que eu tenho, quem precisa de homem não é mesmo? No dia seguinte então, a linda leva sua assistente para ver a casa de Debora Rodrigues e eu juro que foi a mesma sensação de ver a tia Iris de Fina Estampa entrando na casa da Griselda, se você não assiste a novela, entenda-se por ela ter odiado a casa. Junto com o filho de Debora então, ela começa a planejar algumas melhorias na mansão da ex-sem teto.

Ai o "Clô" da Val, diz que ele é dela 24 horas por dia e é só elogios para ela, porque né? Ninguém quer conhecer o seguro desemprego neste pais. Então Valzinha, porque agora somos intimas, vai em um desfile de gravatas no qual as gravatas estão na parede, em quadros, oi? Só que ela não fica muito na festa, porque não servem champanhe, só caipirinha, e caipirinha é coisa que você que está lendo toma isso na praia, no buteco e não ela que é RYCA meu amor!

Pra terminar, Brunete vai tirar suas fotos para o seu novo site junto com sua boneca Barbie, super tipo assim, cutie! Só que o fotografo não acha nada divertida essa historia e tentar sensurar a boneca, só que Brunet's quase cai em choro e então ele atende o pedido dela e diz que foi o trabalho mais dificil dele e entenda-se como trabalho mais ridiculo, mas tudo bem... Semana que vem tem mais gente, por hora para saber mais é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! Beijos!!

(Música do titulo: Material Girl, Madonna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário