segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mulheres Ricas: 1x02 - Oh, as garotas querem só se divertir

E não é que o programa hoje doeu menos? Talvez seja pelo fato de eu ter assistido ao primeiro episódio de Amazônia e já ter pagado meus pecados nele. Anyway... Começamos com Val convidando a Débora e a Brunette para um passeio em Angra dos Reis. Débora se empolga com o convite, porém na hora de contar ao marido, recebe um banho de champanhe gelada e de quinta, porque o marido não acha nada bacana o fato dela viajar sem ele, mas mesmo assim ela começa a preparar a mala e o mesmo fazem Val e Brunette com seus "Crôs" particulares. Enquanto Débora só faz uma pequena mala, as outras duas levam metade dos seus pertences e Val ainda reclama de uma roupa que esta na lavanderia a uma semana e não está no guarda-roupa para ela levar, o que me faz lembrar que eu também tenho uma pilha de roupa para lavar, no tanque, da minha casa...

Lydia então chega em seu local de trabalho, que está passando por uma reforma na qual ela gostaria que não tivesse sujeira e bagunça! Ela diz isso na minha cara, que estou começando reforma no meu quarto e não no meu local de trabalho, desaforo define! Ai enquanto Zezé (não é o de Camargo e sim a funcionaria dela) destrata o pobre coitado que tava ali cuidando de sua vidinha, o marido de Lydia diz que as pessoas normalmente tem medo dela, e quem não teria, não é mesmo? Eu se encontrar com ela na night me urino! Ai, pra ficar feliz a senhoura recebe flores do marido, acompanhado de uma passagem para umas férias, então já sabem, quem quiser me mandar, ficarei feliz também, tá? Depois, uma sessão fotografica das joias com fotos de flores tiradas em Paris, porque né? TUDO em Paris é mais bonito que em qualquer outro lugar do mundo.

Voltando ao drama de Débora (bom titulo pra uma novela no Sbt), o marido dela chega como quem não quer nada, oferecendo uma viagem e ela o lembra sobre a viagem dela com Val e ele não gosta nada da idéia de não poder ir junto, porque né? O que elas vão fazer que ele não pode estar junto? Elas vão pra um puteiro passar a mão no toba dos macho? Ou vão fazer o que ele deve estar acostumado a fazer quando sai sozinho, porque sinceramente, quem cobra muito assim de alguém, é porque faz coisa pior por ai. Débora então liga pra Val e mente para ela, dizendo que o filho não está bem e por isso não vai poder viajar.

Val e Brunette então se encontram para viajar e Val acha feio o que Débora fez, porque ela já tinha preparado tudo, inclusive um quarto especial. Depois, quando Val descobre que Débora mora em Alphaville, ela começa a detonar o bairro, dizendo que é o pior lugar de se morar enquanto que Brunette realça o horror que é a casa da ex-sem teto. Enquanto isso a pobre Débora diz que seu melhor personal treiner durou apenas 3 meses, porque ela tem preguiça e não obedece, por isso está fazendo testes com novos para escolher um novo. Depois de testar QUATRO, ela acaba contratando Marcelo, pelo fato dele parecer ser paciente e feio, porque ela não quer problemas com o marido. Depois, a filha dela a levou para fazer compras e Débora diz que não é boa com compras, porque nunca acha nada bonito no corpo dela e que normalmente quando ela sai para comprar um vestido ela volta com três sapatos, e eu também, sempre que saiu pra comprar um vestido, eu volto sem dinheiro. Depois disso, elas vão em uma loja da Bmw e Débora sai de lá com uma moto de 83 mil apenas.

Val diz que gosta de sua casa em Angra, porque pobre não tem acesso, já que só dá pra chegar ali de helicoptero ou avião e que Brunette ao chegar já queria mudar metade da decoração, mas mudar a decoração do proprio escritorio que é bom? Depois as duas vão almoçar em alto mar enquanto falam mal de Débora. Débora por sua vez alfineta Val ao dizer que não acha bonito o lance de Val com a champanhe, porém, acredito eu que Amy Winehouse seria a melhor amiga de Val se estivesse viva. Val então quer juntar Brunette com o pai do dono do restaurante que elas vão almoçar e com isso começa a especular o que Brunette procura em um homem e diz para ela ficar com o pai do rapaz, já que ela não tem nada a perder e Brunette diz que não quer sofer mais (aparentemente o mal deve ser de nome, porque eu também não faço questão nenhuma mais de sofrer por causa de hómi, e não, não me chamo Brunette, mas também acho que ela se chama Bruna e Brunette é apenas o nome de guerra dela).

Narcisa então finalmente aparece para nos contar que contratou uma arrumadeira pra casa dela, porque ela não é nada organizada e quem se importa com isso? Ai que loucura! E então a arrumadeira pede um dos funcionarios de Narcisa para estar presente e aprender a organização da casa para fazer a manutenção. Depois a arrumadeira diz que a casa estava bagunçada e Narcisa diz que a vida dela é metade do tempo perdendo coisas e a outra metade achando e aprova o serviço realizado em sua casa. Depois disso, o trabalho da arrumadeira deve ter sido tão bom mesmo que Narcisa deve ter encontrado Narnia no guarda-roupa dela, já que não apareceu mais no programa inteiro!

Lydia então leva uma amiga que eu não entendi bem se ela trabalha ou mora em um antiquario, porque né? A cara diz bem a profissão dela. E em meio de brigas com a empregada e discordia com a filha que quer um vestido emprestado, ela mostra algumas coisas que devem ser arrumadas por essa amiga, e quem arruma a amiga? Perguntar não ofende... Ai ela diz que a filha dela é mimada que isso já lhe fez perder uma viagem de 23 mil dolares, porque combinou com a filha uma viagem surpresa e a filha se jogou na balada uma noite antes e acordou num jeito que nem sabia aonde estava e como estava no sofá de uma amiga. Filha dela então só pode sair de casa se for acompanhada de seguranças e se ela trocar de carro no meio do caminho, ela deve ser a filha do Obama, porque só assim precisar de tanta proteção...

Brunette então pega um facão pra cortar uma champanhe e Val diz que ia dar na cara dela se ela estragasse a champanhe e convida João (o dono do restaurante) para jantar com elas. Brunette então ensina ele a fazer um risto especial dela e eu estava sacando bem o risoto que ela tava querendo mostrar pro rapaz. Val então dá um 6 para o risoto de Brunette e diz na cara deles de que ela está mais interessada em João do que no pai dele. Baladjhenha na casa da Val depois da janta e Brunette diz que dança qualquer tipo de música, sei bem os bailinho da terceira idade que ela frequenta... Val diz ter ficado surpresa com a bebedeira e esfregamento entre Brunette e João durante a baladjhenha.

Lydia então diz que adora fogo, não fico surpresa, todo dragão gosta de soltar fogo né? Mas ela se referia a armas de fogo, e então ela foi com o marido em um local que se pratica tiro ao alvo e acaba comprando armas novas (algo me diz que ela faz a Tereza Cristina as vezes), e diz que atirar é um esporte para ela, assim como é para o Carlos Machado ter videos gravados de sua webcam expostos na midia. Então ela faz uma aposta com o marido, e não revela pra gente o enredo da conversa porque deve ser algo libidinoso e com latex ao estilo American Horror History, e perde! Depois ela diz que arma é poder e segurança e que isso atrai todas as mulheres. Que tipo de trauma essa múie sofreu no passado? Débora então vai encontrar Brunette pra falar sobre sua casa e Brunette diz que primeiramente ficou chocada e que depois teve ótimas idéias que primeiro elas devem trabalhar no lavabo e depois seguir em frente.

Horas depois, Brunette, Débora (e a filha), Val e Lydia se encontram para um jantar especial, Val diz que faltou Narcisa e diz que Narcisa agora não bebe mais, porque já deve ter bebido o Rio de Janeiro inteiro. Filha de Débora então diz que não gosta da forma como Val fala com as pessoas, que a loira fica diminuindo as pessoas que o fato dela ficar se arrumando e olhando no espelho quando alguém ta falando, demonstra desinteresse na pessoa. Então a gente descobre que a filha da Débora é casada com o irmão do marido dela, calma, o marido da Débora não é o pai biologico da menina, ou seja, não estão em familia. Val diz que não gostou da filha da Débora e diz que a joia e roupa da Lydia estava bonito pra alguém da idade dela. Val conta para as mulheres da mesa as aventuras sexuais de Brunette com João na viagem e agora eu entendi a preocupação do marido da Débora.

Val então pergunta para Débora como foi posar para a Playboy, porque a revista está convidando ela, e ela não sabe se aceita ou não. Débora diz que fez por dinheiro e que não se arrepende, porque foi ótimo para ela se tornar alguém na midia e que atualmente não sabe se faria novamente. Lydia diz que isso não existe na vida dela, mas que entende o lado de Débora. E foi isso, semana que vem tem mais meus amores, e espero que Narcisa volte de Nárnia, porque ela fez falta no programa de hoje. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que entram em nossas vidas esse mês, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! Beijos!!

(Música do titulo: Girls Just Want To Have Fun, Cyndi Lauper)

Nenhum comentário:

Postar um comentário