terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mulheres Ricas: 1x03 - Bibidi-Bobidi, bibidi-bobidi, bibidi-bobidi-bu

Então que começamos com Val indecisa sobre o que vestir pra ir assistir um jogo de futebol no estadio, e é sério que a bonita me queria ir com um vestido? Até eu que entendo lhufas de futebol, (mas tenho bom senso) sei que vestido é a última coisa que deve ser usada num estadio né? Não satisfeita ela ainda diz que estadio de futebol é mais a cara de Débora Rodrigues (foto), pelo fato da moça ser caminhoneira e ter o estilo mais "machinho" de ser, só que como ela é convidada vip do jogo, ela decidiu ir e fez o convite a Débora. Chegando lá, Val já quer saber se eles tem champanhe e a Débora até que foi simpatica na resposta, disse que achava que ali nem vendia bebida alcoolica, eu no lugar já tinha mandado ela ficar de boca aberta em baixo dos hómi suando na arquibancada que ela iria ver a champanhe dela.

Débora então diz que o jeito dela de se vestir, é um jeito mais simples (e vamos concordar que coerente né ao ambiente que ela está) e que Val é muito espalhafatosa e que incomoda o fato dela usar joias e coisas chamativas em lugares inadequados. Val diz que ela usa joia mesmo, é inadequada mesmo, é loira falsa mesmo, quer dizer... Que se Débora não tem joia para usar, não é problema dela. Val ainda diz que não tem semelhança alguma com Débora, porque Débora é machona. Em conversa sobre defeitos dos homens, Débora diz que o defeito do marido dela, é ele ser corinthiano e libriano e Val diz que o único defeito que um homem pode ter, é ser pobre. Ou seja, pode cornear essa múie a vontade, pode não ter carater, pode ser bandido e assassino que ela nem liga viu? Tá na hora de rever quem é a nova rainha dos presidiarios, porque eu acho que a Val acabou de desbancar a Rita Cadillac. Sabe Deus porque, um rapaz tenta xavecar a Val e a Débora e ele acaba recebendo uma boa de uma patada de Val, que deixou até Débora sem graça.

Brunette então convida Lydia para ir na casa dela aprender tango e neste momento o vira-lata de Brunette pula no colo de Lydia que tem pavor dos pulguentos, só que ela faz a fina e segura aquele cão que eu não sei aonde tá a cabeça e aonde tá o toba, porque né? Só tem pelo aquela budega. Lydia diz então que sempre quis aprender tango, só que os horarios dela não permite. Brunette diz que por isso ela adora esse professor, porque ele dá aulas meia noite, porque né? Qual horario é melhor para se aprender tango do que a meia noite? Porque assim, cê pode picaretar que é a Cinderela, tentar perder o sapatinho, mas no fim das contas acaba virando abobora, viu dona Brunette? Brunette então diz que faz aulas a NOVE anos e poxa minha senhoura, se tu não aprendeu até agora, vamo aprender a arte do desapego e pegrar um croche pra fazer?

Débora diz que Val não entende nada de futebol, mas também, quem foi que convidou a Val pra ir? É o mesmo que sei lá, convidar os Nardoni pra uma festa infantil sabe? Totalmente incoerente. Débora diz ainda, que foi bom para a Val ir porque ela pode deixar de ser a personagem e ser um pouco mais ela mesma e relaxar, só que a Val relaxou tanto que ela parece que virou até um marinheiro por tamanha desenvoltura em soltar palavras de qualidade duvidosa para com os jogadores. Voltando a ser ela mesma, Val da piti porque o segurança dela saiu de perto e ela não se sente segura no meio do povão.

Lydia então diz que vai indicar pro psiquiatra dela o tango, como forma de fazer com que as mulheres deixem de ser mais controladoras no relacionamento e aprendam a deixar o homem a guiar, dois comentarios: primeiro é, porque essa múie tem um psiquiatra? Pela louca obsessão dela por segurança e armas de fogo e segundo, ela precisa aprender mesmo um pouco sobre isso, afinal eu tenho certeza que ela usa as bolas do marido dela como brinco no sábado a noite. Depois ela diz que adorou o passo 8 porque é o número do dinheiro e que realmente vai indicar isso para o psiquiatra e que ela é contra o feminismo, mas não parece né?

Val diz que recebeu convite de Narcisa para ir ao Rio de Janeiro e como não tinha nada de melhor para fazer, acabou aceitando. Chegando lá, a loira reclama que o helicoptero que elas vão passear é pequeno e não tem conforto, para a produção ela chega a dizer que odiou tudo e inclusive o piloto que é amigo de Narcisa. O piloto então diz que Narcisa fazia festa o tempo todo na viagem enquanto que Val só reclamava e chorava. Quando chegam ao Cristo Redentor, Val diz que é muito catolica, deve ser num mesmo nivel que os fãns do Rosas de Saron, eu acho... Enquanto isso, Narcisa muito louca começa a cantar e diz que não tem medo de morar no Rio de Janeiro, enquanto que Val diz que não se sente segura lá, que a qualquer momento ela pode levar uma bala perdida, e eu dava um braço pra ver ela no morro no pancadão da Valexxxca Popozuda.

Narcisa então pede para o piloto fazer um badalo (que é levantar o helicoptero e depois "cair" em queda livre e Val não gosta nada disso e começa a xingar muito mesmo no twitter. Val diz que não gosta de passar medo e que Narcisa é louca, enquanto que nossa linda Narcisa, recem saida de Nárnia, diz que sabia que naquele helicoptero não teria problema fazer aquilo. Ao descer do helicoptero, Narcisa pede desculpas para Val, e eu teria jogado uma taça de champanhe na cara dela, literalmente a taça!

Débora então vai a interlagos com o filho para competir com ele, valendo uma semana de escravo, ou seja, quem perder se fudeu, vai ter que vestir roupinha de empregada e se bobear ainda ser que nem aquela de American Horror History, tá, parei. O filho dela então diz que quando ele está dentro do carro correndo, ele se desliga do mundo, foi assim que Airton Senna morreu então? Débora diz que ainda não se acostumou com ele dentro do carro e depois dele, é a vez dela. Ela então diz que a adrenalina dentro do carro é única, enquanto que o filho diz que a diferença entre ele e ela é a forma como eles se preocupam em correr. Filho dela então vence a corrida e diz que ficou muito feliz por ter vencido a mãe e por ele ser melhor que os proprios alunos do cara que foi o juiz. Modestia manda um beijo!

Val liga pra Brunette e avisa que marcou um jantar entre ela e um frances. Brunette diz que espera que ao menos o homem leva flores para ela, só que o que ele levou? Um chaveirinho de 1,99 da torre para ela, olha que luxo! Só que antes disso, ela faz questão de deixar claro para todos presentes no restaurante que ela é incapaz de conseguir seus proprios relacionamentos e que depende das amigas pra isso. Os dois então falam sobre como Val é legal, e bonita, e humilde... Só que não! E de como Bruette é encalhada, esse sim! Ela diz que é muito romantica e que culpa a Disney por isso, e quem a gente culpa pelas plásticas do rosto dela? Eu quero imagens e você Datena? Depois do jantar, Brunette dispensa o frances, mesmo com ele tendo mandado indireta que queria sair pra dançar com ela depois do jantar e então os dois assumem que não houve "quimica" entre eles.

Val e Narcisa vão na casa do amigo de Narcisa e Val já quer saber de champanhe. Narcisa diz que queria beber também, só que ela já bebeu rios de champanhe e que agora fica só na vontade mesmo. Val diz que quer jogar champanhe no povo na rua, tudo pra imitar nossa linda Narcisa <3 data-blogger-escaped-2="" data-blogger-escaped-a="" data-blogger-escaped-agora="" data-blogger-escaped-aham="" data-blogger-escaped-amigo="" data-blogger-escaped-at="" data-blogger-escaped-besta="" data-blogger-escaped-bord="" data-blogger-escaped-br="" data-blogger-escaped-certo...="" data-blogger-escaped-com="" data-blogger-escaped-constatou="" data-blogger-escaped-de="" data-blogger-escaped-dela.="" data-blogger-escaped-dela="" data-blogger-escaped-diz="" data-blogger-escaped-do="" data-blogger-escaped-e="" data-blogger-escaped-ela="" data-blogger-escaped-em="" data-blogger-escaped-enquanto="" data-blogger-escaped-ent="" data-blogger-escaped-esse="" data-blogger-escaped-estive="" data-blogger-escaped-estrela="" data-blogger-escaped-eu="" data-blogger-escaped-faz="" data-blogger-escaped-fazer="" data-blogger-escaped-feito="" data-blogger-escaped-feliz="" data-blogger-escaped-glee="" data-blogger-escaped-hellooooou="" data-blogger-escaped-i="" data-blogger-escaped-iria="" data-blogger-escaped-isso="" data-blogger-escaped-janeiro="" data-blogger-escaped-longe="" data-blogger-escaped-loucura="" data-blogger-escaped-mal="" data-blogger-escaped-moda="" data-blogger-escaped-molhado="" data-blogger-escaped-n="" data-blogger-escaped-na="" data-blogger-escaped-narcisa="" data-blogger-escaped-nariz="" data-blogger-escaped-nascer="" data-blogger-escaped-nem="" data-blogger-escaped-new="" data-blogger-escaped-nica.="" data-blogger-escaped-nica="" data-blogger-escaped-novo="" data-blogger-escaped-nunca="" data-blogger-escaped-ny="" data-blogger-escaped-o="" data-blogger-escaped-obvio.="" data-blogger-escaped-ou="" data-blogger-escaped-papel="" data-blogger-escaped-passou="" data-blogger-escaped-paulo="" data-blogger-escaped-pelo="" data-blogger-escaped-personagem="" data-blogger-escaped-por="" data-blogger-escaped-pra="" data-blogger-escaped-project="" data-blogger-escaped-propria="" data-blogger-escaped-que="" data-blogger-escaped-rio="" data-blogger-escaped-s="" data-blogger-escaped-seja="" data-blogger-escaped-semana="" data-blogger-escaped-sempre="" data-blogger-escaped-ser="" data-blogger-escaped-sou="" data-blogger-escaped-t="" data-blogger-escaped-tava="" data-blogger-escaped-tem="" data-blogger-escaped-tempo="" data-blogger-escaped-teste="" data-blogger-escaped-the="" data-blogger-escaped-trocar="" data-blogger-escaped-trocaria="" data-blogger-escaped-um="" data-blogger-escaped-uma="" data-blogger-escaped-vai="" data-blogger-escaped-val="" data-blogger-escaped-verdadeira="" data-blogger-escaped-york="">
Val conta que o que ela tem em comum com Narcisa é a alegria de viver e amigo diz que queria rasgar o vestido de Val, mais ou menos como o Pererinha faz com Tereza Cristina em Fina Estampa. Val então critica as companhias do rapaz enquanto que Narcisa defende dizendo que ele só pega mulher bonita. Então ele diz que na verdade, Val é apaixonada por ele. Val tenta empurrar Brunette para ele, só que ele diz que só namora mulher até 30 anos de idade, aham. Se ele tiver a sorte de pegar uma cinquentinha eu ainda acharia lucro, porque olha? Eles vão para a balada carioca então e Narcisa deixa Val ser dj por uma noite. Val diz que o Rio de Janeio deixou a desejar no glamour, nas pessoas chiques e nas joias e oi?

Lydia então vai fazer aula de defessa pessoal e diz que foi perseguida por um motoqueiro e que o barato das aulas é que ela aprende que tudo é jeito e não força. Ela quer estar preparada para quando sofrer um assalto ou um sequestro, porque né? Ela é a Mulher Maravilha! Depois o professor pede para ela explicar os arranhão pra esposa dele e ela diz que mulher quando briga puxa cabelo e arranha, na verdade, mulher quando briga é mais escandalo do que sangue né? Ela diz então que quem mora no Canada tem que estar preparado para frio de -30 graus e quem mora em São Paulo tem que estar preparado para violencia urbana, e eu acho que ela não mora nem num barraco, porque até as comunidade as vezes é mais calma que pros lado dela.

Narcisa então recebe uma decoradora na casa dela, embora não queira tirar os espelhos da sala e uma foto dela de 1932 da mesa, a moça consegue convencer Narcisa a tirar um poster medonho da capa do livro dela da sala e ir comprar objetos novos. Ai, Narcisa se apaixona por uma estatua de uma nadadora antes de escolher dois quadros novos para a sala e depois ela quer um cabeça de um boneco que é cheia de prego, só que não está pra vender, é só decoração da loja. Narcisa sua boba, compra um boneco do Hellraiser. Na saida da loja, uma criança pede um autogrado para Narcisa e eu fico morrendo de inveja do pivete! =/

Pra finalizar, Lydia recebe uma jornalista e um fotografo em sua casa para uma matéria em uma revista, então ela conta historia de um quadro no qual uma múie usa um vestido cheio de joias e como o marido dela pegou o vestido e criou joias para salvar a familia e tals e eu quase chorei de emoção, só que não! E é isso meus amores, agora fiquem sabendo que as matérias sobre Mulheres Ricas foram transferidas para as terças feiras, tá? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que entram em nossas vidas esse mês, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! Beijos!!

(Música do titulo: Bibidi-bobidi-bu, Cinderela)

Um comentário:

  1. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por esse cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir