terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mulheres Ricas: 1x04 - Quais as novidades, Buenos Aires?

Ai começamos com Brunete linda, fazendo as malas para viajar com Débora, Val e Narcisa para onde? Pra Buenos Aires, tá meu amor! (Esse episódio em especial me deixou chateada, porque pra quem não sabe eu passei um tempinho em Buenos Aires no final de 2008/inicio de 2009 e lá é divino, saudades imensas, ainda mais porque uma das minhas melhores amigas foi junto nessa viagem e nunca mais voltou, se apaixonou e casou com um argentino, a besta fui eu por ter namorado naquela época!) Só que ela não sabe que roupa levar, porque na verdade elas estão indo nessa viagem para prestigiar a Débora que iria correr por lá. Val diz que a Lydia não vai porque ela já tinha compromisso marcado pro dia.

Narcisa então acha coerente ir num spa com a amiga dela para estar maravilhosa para a viagem, e vamos combinar que spa é tudo de bom mesmo né? Eu me dou ao luxo as vezes de ir, porque né? Você sai de lá outra pessoa! Narcisa então diz pros feios desculparem ela, mas beleza é fundamental. E ai, vocês perdoam ela? Amiga japa da Narcisa então quer saber se Débora é meio macho, Narcisa diz que provavelmente né? Porque pra trabalhar com isso, tem que ser. Débora então começa a fazer as malas dela contra a vontade, porque ela diz que não gosta e não sabe fazer as malas, que sempre esquece de levar algo e leva poucas coisas, que acaba comprando por lá. Débora então vai a uma loja fazer umas compras para a viagem e chega falando o famoso Hellou de Val. Ela então diz que as vezes se sente um pouco mulherão e que gosta de decote, e vamos combinar que ela é linda né?

Então Val é a primeira a chegar em Buenos Aires, ela diz que foi a primeira por ela ter avião particular e tals e enquanto espera as amigas, passeia de limo com o Crô dela, que nunca tinha andado. Val então deixa claro que lá as pessoas são mais elegantes e que o Crô dela ficou como criança que ganhou um presente ao andar de limo e com ele diz que se Débora estivesse lá, ela iria querer cerveja no lugar de champanhe na limo e diz que Narcisa agora só toma remédio ao inves de champanhe. Depois ela começa a delirar dizendo que quer ser a nova Evita. Diz inclusive que elas seriam almas gemeas e que Evita seria vice dela, porque né? Val é demais! Assim acha o Crô dela, e só ele, até porque ele é o único que recebe pra achar isso. Narcia explica a importancia de Evita para os argentinos (e se você ai não sabe quem é Evita, aluga o filme que é com a Madonna e aprende um pouco, porque eu sou colunista de reality show, não professora de historia). Débora diz que Val como Evita não rola.

Val encontra uma amiga dela por lá e juntas vão fazer umas compras e pela primeira vez eu senti inveja da Val, porque ela comprou um vestido vermelho LINDISSIMO né? Mas tudo bem, eu supero! Amiga diz que pra Val não pode faltar numa viagem: Shopping e champanhe, e quando é que pode faltar isso pra loura? Val diz que lá parece a Europa e que mesmo andando sem seguranças ela se sente protegida, diferente que no Brasil que ela não sai sem um e um carro blindado (então porque mora aqui, não é mesmo?). Ai eles param para ouvir um argentino cantar e Val na empolgação pega o chapéu do véio enquanto que a amiga fica com cara de nojo e diz que Val também fez o mesmo depois que parou pra pensar no que tinha feito. Val então se despede das amigas para encontrar as Mulheres Ricas!

Val encontra Narcisa e Brunete então enquanto que Débora diz que não tinha condições fisicas e mentais de ir encontrar com elas para passear, porque ela está ali a trabalho. Então as moças tratam de ir fazer compras e param para ver umas bolsas, Val indecisa com qual levar, diz que vai levar todas. Depois disso, elas param pra ver um caldeirão de chocolate e Narcisa diz que não gosta de chocolate branco e eu amo, então anotem ai. Juntas elas descobrem que chocolate é afrodisiaco tanto pra homem quanto pra mulher, novidade... E Narcisa diz que chocolate é anti-depressivo. Val diz que pra ela não é champanhe e nem chocolate que é anti-depressivo, até porque champanhe no caso dela é puro alcolismo mesmo né? E sim, poder pegar um cartão e ir pro shopping que é! Narcisa diz que queria mergulhar naquele caldeirão de chocolate e não seria demais ver a nossa querida, banhada de chocolate? Melhor que isso, só se a Angela Bismarchi tivesse junto. Para ajudar na cena, Narcisa começa a cantar Tim Maia.

Um aleatorio então pede autografo de Narcisa que a deixa feliz por ser conhecida internacionalmente e causa a inveja de Brunete e Val, mesmo Val dizendo que não ficou com inveja, que isso é normal. No almoço, Narcisa não bebe nem pra brindar com as meninas, porque ela quer ficar sobrea, se não o AA vai atras dela. Val quer de todo jeito arrumar namorado para Brunete, e Narcisa diz que Brunete está solteira porque quer, porque é exigente demais, vai ver é aquilo que falei de ser do nome, porque né? Eu sou MUITO exigente e ainda acabo namorando uns trastes. Depois elas vão em uma loja de roupas e acessorios e Val reclama que lá não tem champanhe para os consumidores e pra minha surpresa, Brunete também é dessas que adora uma champanhe pra fazer compras, e reclama também! Val diz então que comprou uma pulseira para Narcisa de presente, já que Narcisa não podia gastar, dando a entender que ela é mais rica que nossa rainha <3 .="" andar="" br="" brinda="" brunete="" com="" comprar="" consegue="" da="" diz="" e="" elas.="" esmalte="" falte="" fase="" j="" n="" nada="" narcisa="" nem="" nunca="" o="" odeia="" para="" passou="" que="" sacolas.="" sacoleira="" seja="" sem="" superfulo="" um="" val="" viajar="">
Val fala que o jantar que elas tiveram depois foi ótimo, e que ela conheceu uma Narcisa melhor que aquela do Rio de Janeiro que fez marmotagens no helicoptero. Narcisa então diz que elas bebem muito e Val diz que ela é que não vai estragar o paladar dela bebendo guarana, sendo que ela pode beber champanhe. Narcisa então pergunta pro garçon qual delas é a mais bonita e ele diz que é todas, até Brunete? oO Brunete explica que Débora não está lá com elas, porque está treinando pra competir na corrida e Val reclama que isso é falta de educação chamar e não aparecer. Brunete então diz que Val é mimada, por isso ficou frustrada com atitude de Débora. Depois, Narcisa quer saber se Débora é bonita, e Val diz que é sim, que saiu na Playboy, só que agora precisa malhar, porque tem celulite e tudo mais. Mas Brunete entra no meio e defende Débora, linda! val então faz escandalo por causa de uma linguiça, diz que não come, que é coisa de pobre, que ela não comia nem quando era pobre, muito menos agora. Garçon então começa a cantar Roberto Carlos para elas.

Filha de Lydia então, rouba um vestido da mãe para ir numa festa e depois vai com um amigo gazela dela, fazer uma tatuagem, com o brasão da familia dela. O amigo pergunta se a mãe sabe e ela diz que não, mas que a mãe vai gostar, o amigo é claro duvida, porque a mãe dela é completamente contra a tatuagem, e eu concordo com os motivos da mãe, que vocês vão ver no fim da matéria. A menina então pegou algumas multas de transito e diz que são variadas, desde por estar no celular, passar sinal vermelho e estacionar em local proibido. Ela escolhe o lugar pra fazer a tatuagem e depois diz que realmente doeu, mas ela suportou a dor.

Narcisa diz que ama o Maradona e Brunete dança tango com um cara no meio da rua e diz que bairro faz lembrar a Bahia, por causa das cores e tudo mais. Brunete ve um cara vendendo roupas de cachorro e fica louca querendo comprar, porém, o dinheiro dela não vale mais nada na Argentina, pois foi recolhido pelo banco já fazem 10 anos. Narcisa quer sair do local e Val diz que Brunete tem mal gosto para roupas, Narcisa conta que o cachorro dela é assexuado, porque ela já tentou de inumeras formas fazer com que ele cruze com outros cachorros e até hoje nada, que ele continua virgem, vai ver ele espera o cão certo! Narcisa e Brunete então ve uma daquelas montagens de por a cabeça e tirar foto e fazem, só que Val faz caso e diz que tem nojo daquilo, mas não teve nojo do chapeu do véio né? Brunete então compra um quadro para Val, pra ver se anima, mas diz que se arrependeu depois, porque viu que Val não gostou nada do presente.

Val começa a reclamar que elas param em todos os lugares e que está estragando o sapato dela e depois Brunete para fazer uma caricatura e Val diz que não compra nada de artistas na rua e que não ve finalidade nos passeios que elas estavam fazendo. Val deixa elas fazendo a caricatura e vai pra um bar tomar champanhe. Narcisa diz que ela e Brunete gostam de tudo quanto é passeio e que Val só gosta de coisa chique e diz que ela se sentiu poderosa ao andar na ponte das mulheres, Brunete diz que Buenos Aires é romantica como Paris, e é mesmo, viu? Val reclama novamente que Débora não foi jantar com elas e Brunete diz que é porque Débora está vivendo algo da carreira dela. Narcisa diz que viajar pra Buenos Aires e não dançar tango é o mesmo de ir a Roma e não ver o Papa. Brunete então sobe no palco e dança tango com um rapaz que deveria ter uns 30 anos a menos que ela, e ela fica encantanda enquanto que Narcisa diz ter ficado feliz por ela.

A filha de Lydia então liga pra mãe pra contar que tem uma surpresa e conta que fez a tatuagem, a mãe fica pasma e diz que não é uma surpresa agradavel da parte dela. Lydia diz que não acredita em anda que seja eterno além de amor dos filhos e que papo de homenagem ão é nada, que pra ela é uma agressão ao corpo que a filha fez, né? Diz que a menina vai se arrepender um dia e que se ela queria ter um brasão da familia, que tivesse feito um acessorio então. Logo depois, Lydia vai encontrar com o advogado para resolver problemas de multas e diz que nunca tinha pegado uma multa se quer na vida. Ela decide então tirar o nome dela de todos os carros e manda o advogado dizer para todo mundo que eles estão proibidos de usar os carros até que isso seja resolvido. Depois, Lydia proibi a filha de dirigir por causa das multas, a filha dela então diz que atualmente está com 22 multas e diz que ela vai pagar e mesmo assim, Lydia pede a chave docarro e dá para o segurança sair e proibe ele de deixar ela dirigir. Afinal, Lydia vai ter que tirar carta novamente por causa das marmotagens da filha.

Débora diz que gosta de correr em Buenos Aires porque o público lá é carinhoso com ela e Narcisa e Brunete vão ver a amiga correr em sala vip. Brunete diz estar emocionada por ver Débora correr e diz que Val vai fazer falta. Narcisa conta que Val não foi porque Débora não participou dos jantares delas e Val diz que não se arrepende de não ter ido. Narcisa e Brunete comemoram a corrida de Débora e Débora diz que seria engraçado ver elas lá. Brunete no fim disse que adorou e Narcisa que é fã de Débora agora e que está orgulhosa da amiga. Val diz que a corrida não foi boa para Débora, que se ela tivesse ido no jantar, talvez tivesse sido melhor. Brunete explica os motivos para Débora, de Val não ter ido e elas bebem champanhe diretamente do gargalo da garrafa, depois Narcisa joga o resto no caminhão de Débora para dar sorte.

As moças então, entram no caminhão para tirar fotos e continuam se divertindo por lá, e pena que acabou, porque eu queria ver mais de Buenos Aires. Se tudo der certo, eu vou pra lá ainda esse ano novamente! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Buenos Aires, Evita. Também gravado por Madonna e recentemente pela vencedora do Glee Project para a série Glee, uma versão sensacional da música)

Nenhum comentário:

Postar um comentário