terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mulheres Ricas: 1x05 - (Sim!) Sexo é sempre a resposta, nunca uma pergunta

Débora, Val, Lygia e Brunete então decidem se encontrar em um restaurante argentino para comemorar a viagem de Buenos Aires. Lá, Brunete entrega presente de aniversário adiantado para Val, um lenço dourado e Val diz que adorou o lenço. Débora diz que gosta de champanhe só que não tanto quanto Val e Brunete e que no ambiente que elas estavam o certo seria tomar vinho. Lygia conta que não foi para Buenos Aires com elas porque tinha ido com o marido e um casal de amigos (sugestivo?), para o Deserto do Atacama, e por conta de ter ido com esse casal de amigos (o que será que eles fizeram por lá?), não poderia cancelar a viagem por elas. Brunete conta para Lygia as coisas que ela comprou por lá e dizem que a proxima viagem delas será para Paris e Débora diz que não sabe falar francês, e Val diz que não precisa saber, só precisa ter dinheiro. Brunete diz que Narcisa não está com elas nesse jantar, porque foi pra Londres ver a filha dela, e Val faz alguma brincadeira que eu não entendi muito bem e tava com preguiça de saber sobre!

Débora quer saber se as meninas gostaram do visual dela, porque ela está tentando mudar e Val diz que aprovou e Débora diz que gosta disso na Val, que quando está bem ela assume que está bem e quando está mal, ela assume que está mal. Val então convida Débora para ajudar a comprar um carro e Débora diz que adorou o convite e que vai, só que Val diz que antes disso elas tem que ir no salão de cabelereiro e disso Débora já não gostou não. Val conta que comprou sua primeira BMW aos 16 anos e Débora e Brunete não acreditam na moça. No salão de cabelereiro, Val encontra com Débora lá e Débora diz que na casa dela quem manda é ela, mas quem manda nela é o marido, quando Val pergunta porque ela não foi passear com elas nos outros passeios. Débora explica para Val que o carro hoje em dia pode ser totalmente personalizado e Val diz que não tem medo de usar celular de ouro porque bandido nem vai acreditar nela, vai achar que é de brinquedo. Val se diz preocupada com gosto de Débora, porque saber de caminhão é uma coisa e saber de carro de luxo é outra.

Narcisa então corre pra fazer uma plasticazinha, como se fosse necessario né? Aquela múie é uma diva! E o médico diz que ela não precisa fazer metade do que ela diz que quer fazer e ela diz que ele é uma especie de psiquiatra dela também. Ela reclama que tem pouca boca e ele diz que se ela colocar botox na boca vai ficar parecendo travesti que nem a Elza Soares. Débora e Val vão comprar o carro de Val, enquanto que Val reclama das roupas que Débora está usando e diz que se fosse ela a dona da loja, acharia que Débora era um trombadinha. Depois, Val reclama por Débora achar que ela deveria comprar o carro em tom de amarelo e fala que Débora tem gosto duvidoso, Débora se defende dizendo que é porque assim ela teria um carro exclusivo. Ai Val se compara a Paris Hilton e diz que o de Paris é rosa e o dela vai ser vermelho e que vai mandar a conta pro marido depois. Elas escolhem a cor do carro inteiro depois disso e Débora manda Val testar o carro antes de comprar e diz que ela compra coisas para que ela use e não para que os outros vejam que nem a Val. Val diz que não quer esperar os 150 dias pro carro ficar pronto, que ela quer ele logo!

Lydia sai para fumar no meio do jantar e diz que Val e Brunete acharam ruim que ela fez isso, e ela só não reclamou porque é educada. Val diz que acha mais feio ainda mulher fumar do que homem, e que isso tá fora de moda. Débora diz que aguenta Brunete ser detalhista e Val com o champanhe, então elas tem que aguentar o fato dela fumar. Ai, super coerentes, Val e Brunete dizem que gostam de fumar charuto, WTF? Não era feio? Lyda diz que acha bonito homem fumar charuto e que só fuma quando o marido dela pede e acha meio desnecessario a conversa erotica que o charuto acabou se tornando na mesa. Lydia conta para as mulheres que comprou colchão da nasa para noite de sexo com o marido e Débora diz que pra dormir deve ser ruim uma cama dessa. Val não sabe do que se trata, mas acha que vale tudo no quarto.

Marido de Lydia então conta que ele sempre dá toques singelos em Lydia quando ele quer comprar alguma coisa, mas nunca diz diretamente. Lydia tem uma oração debaixo da cama dela e então a mulher que foi entregar o colchão na casa dela, acaba ajudando a arrumar o quarto e a escolher roupa intima da Lydia para noite de sexo com o marido! Lydia diz que o segredo do casamento é saber renovar, Débora diz que Lydia coloca o casamento em primeiro lugar e Lydia diz que todas as noites dela são maravilhosas, porque ela nunca sabe se vai acordar no dia seguinte.

Decoradora de Narcisa vai até a casa dela arrumar as coisas que elas compraram dois episódios atrás, e ela diz que foi fácil fazer a casa de Narcisa. Narcisa chega e diz que amou a decoração, mas discutem por causa de poster do livro de Narcisa na sala, a decoradora quer tirar, mas Narcisa não quer e não tira. No fim, a decoradora dá para Narcisa um plug para celular em forma de fone de telefone fixo, para que Narcisa atenda o celular de melhor forma, porque né? Quero um desses para colocar na bolsa e fazer isso no meio da rua.

Lydia então vai comprar roupa intima e diz que adora a loja que foi porque é bem atendida e diz que mulher tem que ser feminina mesmo sendo independente. Brunete diz que tem que saber o que o parceiro gosta, pra poder agradar e não ser ridicula. Débora diz que Lydia transpira sensualidade e Lydia diz que o papel do homem é conquistar e o da mulher é seduzir, mas que hoje em dia tá tudo ao contrario. Lydia então comenta as coisas que ela comprou enquanto que Brunete vai numa sex shop. Ela diz que é careta e que foi aprendendo ali na hora algumas coisas sobre e que prefere ser sensual. Débora diz que deve ser engraçado Brunete num sex shop. Brunete então experimenta uma fantasia e pra mim ficou parecendo que a amiga que acompanhou ela é o macho dela, porque não é ela quem é solteirona? Débora diz que para Brunete só falta encontrar o Ken e eu acho que na verdade falta encontrar é a Susie. Brunete diz que não gosta de bater e nem apanhar no sexo e acaba comprando a fantasia.

Lydia mostra pro marido a surpresa e ele diz que ela não é nem um pouco convencional e ela diz que sempre tem que estar renovando. Lydia então expulsa o camera do quarto pra poder transar loucamente com o marido na cama da nasa. Ela diz que pra manter o casamento só precisa de criatividade e expor as fantasias para o Brasil inteiro ver né? Na janta do começo do programa, Lydia e Val começam a brincar com a comida de Débora, que é uma linguiça e Val começa a reclamar do vinho e diz que tem que pedir a champanhe dela para se sentir melhor. Débora então convida Lydia para aula de direção evasiva, porque sabe que ela vai gostar de aprender e Brunete diz que depois também vai querer ir. Já Val quer ir aprender a dar tiro, mas que vai ser um perigo depois que ela beber champanhe.

Lydia diz que adorou o convite de Débora, ainda mais porque Débora sabe o que faz. Débora diz que Lydia foi esperta ao levar o tenis pra aula, professor diz que o problema de Débora nas aulas é que ela puxa sempre pouco e Lydia diz que Débora é um exemplo de mulher. Lydia conta que no começo sentiu um pouco de enjoou e medo e que ela é muito auto-critica. Débora diz que das mulheres do programa, Lydia é a mais parecida com ela em questão de gênio. Lydia diz que adorou a aula e que adora tudo que é ligado a auto-defesa e diz que vai acabar se viciando nessas aulas. Então eles simulam um sequestro e sem saber um ator aparece atirando no carro e assusta Lydia, professor diz que pra uma primeira aula, Lydia foi muito bem e ela quer atirar no ator por ele ter assutado ela.

Val zoa as roupas que Brunete e Débora poderiam escolher para participar do concurso de miss e amiga dela sugere que ela comprasse uma joia de Lydia, só que Val abomina a ideia dizendo que jamais usaria algo da Lydia, que ela prefere joia italiana, e pra Lydia chegar aos pés disso, tem que viver mais 100 anos. Depois já no evento, Val posa para fotos e dá entrevistas e diz que faltou champanhe no tapete vermelho para os convidados e para o povo que foi ali ver os artistas. Val diz que os convidados estavam melhor vestidos que as misses, enquanto que a amiga dela achou as misses nota 7. Natalia Guimarães de Amazônia aparece por lá e conversa com Val, que depois diz para Otavio Mesquita que homem não pode dividir conta de restaurante, não pode perguntar o que ela gosta na cama e tem que ser bom pai. Val diz que adora tirar foto com o povão, já que eles pedem, porque não?

Sei que a matéria de hoje ficou bem meia boca, mas eu prometo que na semana que vem ficará melhor, tá? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: S.E.X., Nickelback)

Nenhum comentário:

Postar um comentário