segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Amazônia: 1x06 - Por sobre as árvores viver

Previously in Amazônia, dane-se decora! Quer saber o que aconteceu na semana passada? Le a matéria da semana passada que eu não vou ficar repetindo a mesma coisa duas vezes, fechou? Então que os participantes vão encontrar Victor Fasano para receber o prêmio deles pela prova da semana passada, e que prêmio é esse? Ver mamacos e arvores! Olha que delicia? Só que não! Se eu quizer ver macaco, eu assisto o King Kong que pelo menos rola uma emoção a mais né? Pior de tudo é a tecnica da macacalhada se achar a Whitney Houston e começar a cantar em italiano, sinceramente, vontade de se jogar de cima da arvore é pouco! Mas poderia ser pior, poderia ser a Elza Soares nua urrando nas arvores. Ai então, tem exatos 10 minutos de mimimi do Victor e dos tecnicos sobre essa coisa que se a gente quisesse saber sobre, assistiriamos o discovery channel e não um reality show.

Quinta prova do programa: Revezamento entre rapel e falsa baiana, na qual os participantes deveriam responder perguntas e realizar o menor tempo possivel. Equipe azul começa e vai na ordem: Carolina falsa baiana, Matheus rapel, Mel falsa baiana, Alexey rapel, Martha falsa baiana e Picuruta rapel. Equipe onça vai na ordem: Allen falsa baiana, Natália rapel, Vivi falsa baiana, Carol rapel, Pampa com problemas realiza a falsa baiana e Tarso finaliza com o rapel. Quem venceu a prova, foi a equipe onça! A pontuação se encontra assim no momento: Equipe onça com 40 pontos; Allen com 32,5; Carol com 10; Natália com 20; Pampa com 32,5; Tarso com 20 e Vivi com 15. Equipe peixe com 20 pontos; Alexey com 10; Carolina com 20; Martha com 5; Matheus com 20; Mel com 5 e Picuruta com 27,5.

Victor então conta quem acertou e quem errou na prova, e os vencedores ganham um lual, yeh!!! Só que não! Carol diz que se não tivesse feito rapel naquele momento não iria fazer nunca mais, enquanto que Martha espera que eles se cansem bastante no lual, pra que percam na proxima prova, o que faz minhas suspeitas de que eles passaram uma semana embrenhados do mato e eles querem que pensemos que ficaram 3 meses. Carol diz que é filosofa e que nunca pensou em ser humorista e está bebada, e vamos combinar que é tipo da profissão né? Quero dizer, filosofos, não humoristas, porque eu sou humorista e sou linda e completamente contra bebidas, drogas e tudo aquilo que agride a pessoa propria e a segundos e terceiros. Pampa fala das drogas que Raul Seixas devia usar para escrever as músicas.

Allen então diz que estava com dor de barriga e Tarso espera que continue a competição, e eu dei graças a Deus que o programa foi curto e cheio de mimimi do Victor, porque eu não tava em condições de assistir um programa longo e escrever uma matéria decente hoje, esse negocio de reforma em casa não é legal gente! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Dois Mundos, Tarzan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário