segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Amazônia: 1x07 - Dinheiro, dinheiro, dinheiro

Previously in Amazônia (Leia a matéria da semana passada), ai então que temos Pampa, Picuruta e Mel reclamando de sujeira e achando melhor que cada um limpasse sua propria bagunça, mas oi? Achei que isso era um problema único e exclusiva do reality show de confinamento, que esse povo no meio do mato não teria isso, que surpresa hein? Mas qual será os problemas de sujeira deles? Ahh você cagou atrás daquela moita e não limpou o chão? Deve ser mais ou menos por ai. Depois, Picuruta acha coerente colocar um copo na bunda do Pampa, então eu acho que a teoria dos problemas de sujeira deles, foi o citado anteriormente. Carolina então começa a fazer uma comida para os participantes enquanto que Mel num momento de lucidez corta aquele cabelo ridiculo do Matheus! Que delicia, acho que ela merece vencer o programa só por isso, e ela também corta o cabelo de Tarso.

Prova da semana então, os participantes aprenderam a transformar mandioca em farinha e tiveram que pegar essa farinha e fazer o Matheus cheirar tudo, mentira! Tiveram que vender ou trocar por outros alimentos, quem consiguisse em 4 horas vender ou trocar mais coisas, venceria a prova da semana. Cada pacote em media custa 2,50. Carolina se empolga tanto que vende pulseira dela propria e por isso achei que seria desclassificado, mas não foram, depois disso ela se separou do grupo dela para continuar vendendo para turistas. Já o barco do pessoal do grupo vermelho estava mais lento por conta do peso e isso atrasou eles. Enquanto que o grupo azul é mais rapido e vende e troca muito mais e de forma melhor do que o grupo vermelho, que é lento e não sabe negociar.

Carolina pega barco e vai sozinha de barco em barco vender e depois conta para os companheiros de time que vendeu um saco por 40 reais e todos comemoram. Grupo vermelho então decide desistir da prova antes do tempo, por acharem ser o maximo e ter conseguido o conteudo certo para a vitoria. Carolina diz que na estrategia deles, foi dela ficar separada para vender mais para turistas, sendo assim o grupo vermelho arrecadou 144,00. Já o grupo azul faturou 178,40! Pontuação fica assim: Vermelho (40), Allen (37,5), Carol (10), Natalia (20), Pampa (42,5), Tarso (20), Vivi (25), Azul (30), Alexey (15), Carolina (30), Martha (10), Matheus (25), Mel (10) e Picuruta (32,5).

Victor diz que o preço quem colocou foi o chefe da comunidade e que como premio, ganharam alguma coisa relacionada a jacares que eu não entendi, e olha que eu escutei umas 5 vezes. Participantes falam da importancia que foi essa prova, que vão dar mais valor agora a farinha e Matheus, certamente inalou um pouco dessa farinha, tá explicado porque ele é tão lerdo né? É as drogas naturais que faz isso. Depois, os participantes conhecem uma fabrica de motos e descobrem que dois finalistas da atração, irão ganhar uma moto cada.

Pelo menos to gostando do resultado dos pontos individuais, pra falar a verdade verdadeira eu to é torcendo pra ninguém nessa jossa, eu só não quero que o Matheus e a Vivi ganhem, porque vai ser dinheiro mal empregado. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Money, Money, Money, Abba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário