quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x23 - Não acredito que você realmente acreditou

Então que a saida de Mayara do programa, rendeu mais historia que os 22 dias anteriores do programa porque né? Foi a moça colocar o pé do lado de fora e Laisa começar a comemorar com Fael a permanencia do rapaz na atração que o circo pegou fogo. Yuri fez a vitima e melhor amigo de Mayara e foi pro quarto chorar, ai Laisa queria saber se era por causa das trocas de farpas que o Bial promoveu durante o ao vivo, mas ele não queria falar sobre o assunto. Porém, logo depois ele disse que tanto ele quanto o resto da casa se chocou com a atitude dela em relação a saida de Mayara e ela diz que não comemorou a saida de Mayara e sim a permanencia de Fael, só que o lutador não acredita na moça. E vem cá? Se todo mundo era tão amigo de Mayara, porque deixaram Laisa votar nela? Era só ter dito pra ela votar em outra pessoa, TODOS do quarto selva sabiam do voto da lider, simples assim. Laisa diz que tá cagando e andando pra eles e Yuri fica no quarto chorando.

Laisa reclama de Yuri para João Carvalho e diz abertamente que todo mundo combinava voto e que agora vai ser bom ela jogar sozinha e que são todos um bando de falsos. Rafa diz que ela é que é a falsa, porque ela nunca foi amiguinha de Fael (Como se eles fossem de Mayara) e que ela vai estar no proximo paredão de fato e Monique concorda e diz que é por causa da prova da comida da semana passada. Fael acha que o povo não gostou dele ficar, e Laisa diz que o problema é com ela, por ela ter comemorado a permanencia dele. João Carvalho então avisa que não vota em Laisa, ao ouvir Yuri dizendo que todo mundo vai votar nela, enquanto que ela chora por não saber como vai fazer para conviver com ele na mesam casa.

Fael então diz que o povo na casa é muito falso e João Mauricio quer ver como vai ser a atitude de Laisa e de outros no decorrer da semana com eles. Lais diz que era contra jogo de Rafa e Ronaldo, e a força de vontade acabou de me ligar e quer falar com a dona Laisa, porque né? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Fake, The Cure)

Nenhum comentário:

Postar um comentário