sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x24 - Era só o que precisava para me fazer perder o equilibrio

Então que o programa começa com Fabiana fingindo estar vendendo um produto e no quarto Rafa e Ronaldo reclamam da moça e dizem que Laisa agora está a melhor amiga do pessoal do quarto praia. Do lado de fora, Yuri e Monique chamam Laisa de filha da puta por estar entregando o jogo deles pro pessoal do quarto praia. Yuri então vai pedir desculpas pra Fael por ter votado nele, quer dizer, ele tenta se dar bem com todo mundo pra que ninguém chegue a votar nele, mas ele pode fazer o que bem entender quando entender. Rafa e Ronaldo de longe dizem que se Yuri está ali conversando com Fael pra pedir desculpas então ele é um grande burro. Laisa chora no quarto com Fabiana e diz que se surpreendeu com as atitudes da vendedora e que se pegar o anjo, promete dar para a moça. Só eu ou mais alguém está querendo que isso aconteça pra ver se vai de fato ser assim?

Jonas apoia Laisa e diz que o pessoal do quarto praia acolhe ela, se for necessário. João Mauricio diz que eles do quarto selva fizeram um jogo mal jogado e agora estão pegando por isso. Jonas brinca dizendo que vai ficar com Laisa agora e com isso, vai ter pegado três mulheres no programa. Luan Santana foi o escolhido para a festa de quarta-feira, e sinceramente eu não teria movido um musculo por ele, porque eu não gosto de música sertaneja, mas para quem gosta, agora entendo o sucesso dele, o rapaz até que manda bem no ao vivo né? Luan Santana então foi pra galera, abraçou e cantou com todo mundo, diferente de Eri Johnson que nem chegou perto da frente do palco. Yuri pede abraço para Laisa e Rafa e Ronaldo chamam ele de idiota por isso, depois Yuri começa a chorar pra Jonas pelo fato dele ter votado no lutador, e vem cá? Não era Yuri quem queria votar em Jonas desde o inicio e só não o fez porque Monique tinha ficado com ele, agora vai ficar de mimimi com todo mundo pra não ser votado essa semana, só porque a mascara dele caiu? Sei não...

João Carvalho diz para Ronaldo que o veto dele da prova do líder vai chocar muita gente na casa, enquanto que Rafa diz que quem pegar o líder e se for do quarto selva, tem que indicar a Laisa e ai todos os outros do quarto que votem nele, porque ele quer enfrentar ela, porque se o público achar que ela é melhor que ele, então o público que se foda. Yuri chama Laisa para conversar e ai a Globo acha necessário fazer um drama e coloca o Bial pra conversar com o pessoal e uns comerciais no meio para encher linguiça. Fael então diz para Bial que está feliz com a volta do paredão e eu odeio quando perguntam se a pessoa tá feliz, porque que raios de pessoa fica chateada por ter ficado e não saído do programa? A não ser Alexandre Frota na Casa dos Artistas 1, mas isso era estratégia de jogo desde o inicio. O povo então diz estar feliz com o show do Luan Santana que teve na casa e depois Bial quer saber quem quer uma prova de resistência e até que alguns deles queriam e nós também!

Depois, na dr de Laisa e Yuri, Yuri já parece estar mais que bêbado, parece que está emaconhado, porque olha? Inclusive numa conversa de terça para quarta, enquanto Laisa soltava os cachorros dele, ela chegou a afirmar que Yuri usava maconha e ele chegou a dizer que ele e ela fizeram sexo no quarto do líder. Yuri então diz que Fabiana é a pessoa mais falsa da casa e diz que Laisa agora é melhor amiga dela e que não entende isso, enquanto que Laisa diz que a pessoa mais falsa é Rafa. Enfim, a briga não foi tão boa quanto a Globo fez parecer ser, e terminou com os dois fazendo as pazes. Renata então diz que Jonas deve estar com fama de gay por não querer ficar com ela e nem Monique nas festas e na casa e Monique diz que também acha que ele é gay, porque elas conhecem homem de verdade e ele não chega nem perto disso. Porque né? Homem de verdade transa com elas e depois é eliminado do programa por isso.

João Carvalho avisa que vai tirar Yuri da prova do líder por conta das atitudes dele durante a festa e antes disso, Laisa diz que não consegue nem olhar mais pra cara de Rafa enquanto que Monique diz que também achou que ela foi inútil na prova da comida e depois disso Laisa reclama para Fabiana e Kelly o fato de Monique ter dito isso para todo mundo, menos para ela. Jonas diz que nenhuma mulher do programa faz o tipo dele, porque né? Mulher que faz o tipo dele é a Nany People, Ariadna, Roberta Close, Luiza Marilac, por ai... Fael faz uma brincadeira com Yuri antes de dormir e quase acaba em agressão física, porque Yuri tava bêbado ou drogado e entendeu errado a brincadeira e não gostou nada dela, enquanto que Kelly defendia Fael. João Mauricio, Jonas e Rafa falam que Yuri está com os dias contados no programa também.

No dia seguinte, Monique sente que tem clima entre Laisa e Jonas depois de flagrar ele fazendo massagem nela e ai Renata diz que não vale nem mais a pena continuar chamando ele de gay, porque vai parecer que elas estão com dor de cotovelo. Laisa diz que se pudesse voltar no tempo, mudaria seu voto e indicaria Rafa no lugar de Mayara. Rafa diz que está com vontade de matar Laisa e não apenas eliminar e caiu na rede uma noticia que ele espancou uma ex-namorada dele né? E que ele não paga pensão de filho dele, ou seja, capaz de fazer ele deve ser. Yuri tira a barba e fica a cara do Alexandre Frota né? Jonas, Monique, Rafa e Fabiana querem ser anjo por conta da carta da família. João Carvalho então tira Yuri e João Mauricio da prova do líder.

A prova era a seguinte: Os participantes deveriam subir degraus de uma pirâmide e quem pisasse nos quadrados vermelhos eliminariam alguém do jogo e quem chegasse ao topo primeiro assim seria o líder da semana. Fael então elimina Rafa, Ronaldo elimina Fabiana, Ronaldo elimina Jonas, Monique elimina Fael, Ronaldo elimina Kelly, Renata elimina João Carvalho, Renata elimina Monique, Renata elimina Ronaldo e assim se torna a líder da semana. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Forbidden Love (Confessions on a Dance Floor), Madonna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário