sábado, 4 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x25 - Use sua voz cada vez que abrir a sua boca

Então que começamos com climão entre Rafa e Laisa na cozinha, depois climinha entre Laisa e Jonas e por fim, Yuri dando um beijo no rosto de Laisa. Hora do resumo da prova do lider que foi emocionante... pra quem tem mais 85 anos, e Yuri revoltando dizendo que queria matar João Carvalho por ter vetado ele da prova, que ele é um falso filho da puta! Ai com a vitoria de Renata, temos de fundo a música Sing, do My Chemical Romance, achou estranho como eu? Piora, depois eles passam a versão de Glee da música Isn't she lovely, nas primeiras cenas dela no quarto do lider. Medo define!

Rafa diz que quer mudar de quarto, porque não quer dormir no mesmo que Laisa, mas no fim, foi ela quem foi pro quarto praia e ele diz que precisa ganhar o anjo, porque ele tem que ganhar alguma coisa nesse programa e Yuri diz que até agora só tomou no brioco, e bem que ele queria que fosse literalmente né? Ronaldo diz que não pararia de falar com João Carvalho por causa de veto na prova do lider, mas cada um é cada um e João Carvalho diz que tinha prometido não votar mais nele e não que não faria as outras coisas da casa. Rafa diz que não suporta ser chamado de falso para Jonas e ai é a vez de Yuri reclamar para Renata e Ronaldo sobre o veto de João Carvalho e Ronaldo defende João Carvalho, dando os argumentos concretos que eu já dei. Yuri então fica crente que casal é mais forte no programa, forte aonde? Explica que ai Sheila Mello e Fernando Scherer voltam pra Fazenda, Babi Xavier e Miro Moreira, etc...

Ronaldo diz que não quer paredão entre Fabiana e Laisa, porque não sabe o que pode acontecer e Laisa diz que Fael é o melhor amigo dela no programa. Rafa diz que só não vai votar em Laisa se ela ficar imune e que pelo menos quatro votos ela tem e acham que Fabiana sai do programa com qualquer pessoa que for, então porque eles não colocam as carinhas deles a tapa? Laisa diz que não quer perder contato com Yuri fora do programa. Rafa então diz que se fosse Yuri não voltaria com Laisa só pra ver até aonde chega a historia dela com Jonas. Yuri diz que vai ser dificil mas tem que perdoar João Carvalho.

João Mauricio diz que coerente seria o pessoal do quarto selva mandar Laisa pro paredão, já que falaram mal dela a semana toda e Fael acha que é provavel que saia um homem essa semana, então eles não podem cair com nenhuma mulher no paredão se não é eliminado com 80%, ai João Mauricio diz que não tem medo de paredão e que enfrenta qualquer um e falam que cabeça do quarto selva é o Ronaldo. Fabiana diz que sabe em quem vai votar e com Fael, acham que Ronaldo é o maior estrategista do programa, porque usa Yuri e outros como escudo. Kelly chora e acha que ela é inocente ou boba, porque não ve maldade nos participantes. Renata diz que não gosta de pessoas inseguras e Monique diz que Jonas é mais chato que João Mauricio, e Renata diz que ele é mais perigoso apenas.

Jonas quer virar o jogo e começa a planejar combinar votos, Laisa diz que não está mais ficando com Yuri e que se for votada por Renata vai ser triste, Ronaldo acha agora que Fabiana volta de paredão com Laisa e Yuri quer que Renata mande Laisa pro paredão. Jonas tenta combinar voto com Laisa e falam que Ronaldo é o cabeça, só que Kelly não quer e provavelmente Fabiana também não queira. Big fone então toca e Laisa atende, no domingo ela tera o poder do veto da decisão do lider ou do anjo, se ela não quiser usar essa semana, pode na seguinte e é claro, deve manter segredo. Ou seja, ela sera indicada pela casa, porque ela veta Renata caso seja votada.

Desculpa a demora da postagem, mas aconteceu uns problemas pessoais ontem e eu estava sem paciencia alguma para assistir Big Brother, tive que assistir agora pela globo. Até mais tarde! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Sing, My Chemical Romance)

Nenhum comentário:

Postar um comentário