sábado, 4 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x26 - Baby, você pode dirigir meu carro

Então começamos com o resumo do telefonema que Laisa atendeu na noite anterior, lhe dando o poder supremo, aquele mesmo poder criado para salvar Marcelo Dourado de sua eliminação do BBB10, lembram? João Carvalho diz que o telefone deve ter sido cabuloso pela reação de Laisa e Yuri pergunta se ela não chegou a demonstrar felicidade. Ronaldo diz que não deve ser ruim para ela e sim para alguém, enquanto que Renata acha que ela vai poder usar o poder de trocar alguém do paredão. Yuri então conta para Laisa que ama e odeia ela ao mesmo tempo e eu conheço esse sentimento de longa data... Diz também que nunca irá votar nela (mas isso não impede ele de pedir para Renata votar nela né?) e diz que ela é rainha mesmo não sendo mais líder e que está sofrendo muito com a separação deles.

João Mauricio diz que Yuri não ama Laisa que ele está jogando o tempo todo e que se tiver que escolher entre jogo e ela, fica com o jogo. Laisa diz que só era amiga do pessoal do quarto selva por causa de Yuri, mas que na verdade ela sempre se deu melhor e preferiu o pessoal do quarto praia e quando Yuri diz que Rafa tá chateado porque ela disse que ele é falso, ela diz que só tinha contado para ele, que não tinha como Rafa saber disso. Neste momento a produção fez uma montagem na qual vemos Yuri falando uma coisa pro pessoal do quarto selva e outra para Laisa, como por exemplo, pro pessoal do quarto ele diz que Laisa que está atrás dele o tempo todo e conta tudo o que ela disse sobre Rafa para ele, depois Yuri conta para Laisa que eles competem entre eles para saber quem Laisa odeia mais e que não sabe o voto de Renata.

João Mauricio diz que não vai mudar o voto dele e Fael fica nervoso por parecer que João Mauricio agora está dando pra trás na decisão deles de juntar os votos para se defender do quarto selva e Jonas quer que todos votem em Ronaldo. Renata diz que está de saco cheio de Laisa e Monique diz que ela é mais falsa que Fabiana, que Fabiana ao menos finge ser um personagem.

No dia seguinte, Rafa, Yuri, Fael e Fabiana competem pelo anjo. A prova apresentada pelo ridículo do Vinicius Valverde persistia em completar um circuito de carro usando apenas um monitor para ver, cada tropeço deles no cone era acrescentado 10 segundos e o vencedor ainda levava o carro pra casa. Fabiana fez em 02,53; Fael dirigiu completamente desgovernado, eu achei que ele iria fazer o bem e atropelar o Vinicius mas não foi dessa vez, ele completou a prova em 03,33; Rafa completou em 02,41 e Yuri em 03,07. Na casa, o pessoal do quarto selva comemora enquanto que Fabiana passa direto e vai chorar no quarto.

Rafa então escolhe Laisa e Jonas para virarem abelhas e ao sinal, trocar o polem das plantas. Yuri então beija Laisa e Rafa se diverte com a escolha que fez, Laisa brinca que continua como rainha, mesmo não sendo líder e Rafa diz para ela que se ela quiser conversar com ele sobre alguma coisa ele está a disposição dela, depois Laisa diz que Yuri não sabe nem disfarçar o ciúmes que ele está dela com Jonas e Renata manda Yuri escolher entre Laisa e amigos, enquanto que Monique diz estar com ódio de Jonas, porque será? Porque esse ela não conseguiu eliminar ele na cama?

Começa então a festa amarelinha (tema infantil) Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Drive My Car, The Beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário