segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x27 - Ai, hoje eu sou um GAY!!!

Ai que o programa começa com os participantes se arrumando para mais uma festa na casa e João Carvalho diz que não vê a hora de chegar a votação para poder indicar João Mauricio ao paredão e começa a fazer o Dinei em A Fazenda 4, dizendo que agora é só “bom dia, boa tarde, boa noite” para o rapaz. Depois no meio da festa, os participantes começaram a cantar parabéns para Renata e depois diz que só Fabiana não deu parabéns para ela e que isso é motivo para poder votar. Rafa avisa Ronaldo que a imunidade que ele pode dar para alguém vai para Monique, porque ele não sabe o dia de amanhã e pode acabar saindo, sem poder ter tido a oportunidade de salvar a amiga e que não iria salvar Yuri, mesmo sabendo que ele pode estar na reta, porque ele está com duvidas da amizade e que isso tira o voto de outras pessoas na casa.

Yuri diz que Jonas quer furar o olho dele, enquanto que Fabiana e Ronaldo dizem não suportar mais Fabiana na casa. João Carvalho diz que quer ser o líder para votar e dizer umas verdades sobre João Mauricio no programa ao vivo e Laisa diz que ele só promete, que na hora ele não faz nada e ele diz que ela não conhece ele ainda e diz que João Mauricio é homofobico e promete dizer isso no confessionário. Yuri diz que está jogando com Laisa e Rafa promete que o paredão vai ser entre Fabiana e Laisa. Ai Yuri acha coerente tentar beijar Renata, quer dizer, eu não sei o que acontece naquela casa, eu acho que eles distribuem mais que bebida, algumas drogas deve rolar, porque olha? Aquela cara que o Yuri faz não é normal, sem contar que Laisa já afirmou que ele fuma um né? Depois disso ele acha mais coerente ainda ir contar pra Ronaldo que ele tá afim de pegar Renata, junto pra quem ele vai contar? Pro cara que tá comendo a menina no edredom do líder, mas tudo bem.

Depois, quando começa a tocar o robocop gay, Renata diz que essa música é em homenagem a Jonas e ele quer saber porque, só que ela não diz que está insinuando que o rapaz é de sexualidade duvidosa. No fim da festa, Ronaldo manda o povo parar de falar com João Mauricio no quarto para que todos possam ir dormir em paz. Ai Bial dá parabéns para Renata pelo aniversário e agora oficialmente ela deixa de ser um projeto de puta e vira uma puta completa, e ela diz que a vida dela é o momento dela no programa e Ronaldo diz que é amigo dela e por isso está aproveitando o quarto da líder. Bial dá uma patadinha em Rafa ao dizer que viu ele comentando que o programa é armado e que deve ser mesmo, já que ele disse que queria ser o anjo e acabou sendo, Rafa fica sem graça e não consegue arrumar o que tinha dito antes.

Vinicius Valverde entra na casa para apresentar a prova do anjo e atormentar a nossa vida, porque esse hómi é irritante como quando sua mãe entra no quarto de manhã e abre a janela enquanto tu ainda está dormindo. Na prova eles tinham que acertar patinhos com pontuações diferentes e que seria o correspondente ao numero de estalecas que eles teriam na semana, o que o programa não mostrou é que eles foram tão ruins da primeira vez que tiveram que refazer a prova e mesmo assim não foram bem, olha o resultado: Fael (250), Renata (0), Ronaldo (200), Rafa (200), João Carvalho (400), Yuri (500), Kelly (200), Fabiana (150), Jonas (50), Laisa (0), Monique (50) e João Mauricio (1,200).

João Carvalho então diz que não vai comprar cigarro para poder comprar comida e que ele é viciado a mais de 20 anos e que vai ser difícil dele ficar sem e Monique diz que quase chorou com o comentário, de forma irônica e ele diz que esse foi o pior dia dele. Yuri então beija Laisana sala e depois vai fazer massagem em Renata e Monique no quarto do líder. Depois, Yuri, Ronaldo e Rafa planejam o que fazer no paredão. Bial então brinca que Monique disse que ia matar todos e vai matar mesmo, de fome. E João Carvalho diz que vai ter que usar a criatividade para fazer a comida nesta semana.

Hora da votação, Rafa promete e cumpre ao dar a imunidade para Monique, Renata vota em Fabiana e diz que ela é teatral e nessa hora, Fabiana que estava toda trabalhada no Louro José, eu achei que iria voar no pescoço da loura, mas nem, ficou quietinha no sofá. Bial pergunta se alguém tem algo a dizer (porque Laisa tem o poder supremo, ela pode mudar o voto da líder ou a imunidade do anjo e substituir porque qualquer outra pessoa), e ninguém diz nada, esperta a Laisa né? Na votação: Ronaldo, Monique e Rafa votam em Laisa, Yuri em João Carvalho, João Carvalho em João Mauricio, Laisa, Jonas, Kelly, João Mauricio e Fael votaram em Ronaldo e Fabiana votou em Yuri, o que eu achei feio da parte dela, porque o combinado era todo mundo ir em Ronaldo, mas tudo bem, porque né? Essa semana queremos eliminação de Ronaldo, não queremos? Queremos também a paz mundial, que o é o tchan volte com a formação original e que a Luciana Gimenez aprenda a falar em português, mas não quer dizer que vá acontecer.

E foi isso, desculpa mais uma vez pela demora do post galera, é que aconteceu de novo uns problemas pessoais, mas não se preocupem que eu prometo que não vou fazer isso de novo, afinal vocês meus leitores queridos são as pessoas que realmente gostam e se importam com a minha pessoa, não é mesmo? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: robocop Gay, Mamonas Assassinas)

Um comentário:

  1. KKKKKKK, Laisa é meu orgulho,a garota é esperrrta...........agora quero Rafaporconojento no paredão

    ResponderExcluir