terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x28 - E o pintinho piu, e o pintinho piu

Fabiana e Kelly choram depois da indicação da loira ao paredão, enquanto que Ronaldo reclama de falsidade de Kelly, que ele sempre ficou do lado dela e que não esperava voto dela. Laisa diz que esse paredão é o melhor de todos até agora, porque quem sair vai indicar qual lado da casa está correto. Ronaldo e Renata falam que Fabiana é teatral e que merece aplausos no final da apresentação se ficar na casa na terça e João Carvalho e Rafa falam que Renata mandou bem no final da indicação de Fabiana para o paredão ao dizer que ela era teatral, e ela diz que se soubesse que Ronaldo iria para o paredão, ela teria falado mais ainda.

Fabiana diz que não foi surpresa ser indicada por Renata e Kelly diz que é idiota porque só conseguiu ver quem Ronaldo é agora, e vamos combinar que essa senhoura não é tão inocente assim né mesmo? Ai Fabiana diz que não vê verdade nele, e eu não vejo verdade é em ninguém, porque olha? Desde que a Grazi virou estrela de novela, só vejo esse povo indo pro programa para tentar ser ela e esquecem de ser eles mesmos. Yuri pede para Laisa não comemorar eliminação de Ronaldo, caso aconteça e ela diz que ele não precisa se preocupar.

Ai na cozinha, Kelly pede para Ronaldo guardar a louça e ele manda ela se virar, ai Fabiana diz que ela guardaria e ele volta com cinco pedras na mão dizendo que Kelly é falsa e ai foi uma farofa lascada, porque ele falava a mesma coisa 500 vezes, ela gritava não sei o que e ai eu não sei, só sei que depois o caldo entornou pro lado de Fabiana e ele falou que ela usa o filho como escudo no programa e ai ela virou o bicho e disse pra ele não falar do filho dela e ai começou a gritaria: NÃO FALA DO MEU FILHO! Depois Rafa foi consolar a loira e ela não consegue ficar calma e nem João Mauricioconseguem ficar calmos, depois Rafa diz que agora o negocio é semear a discórdia entre o pessoal do quarto praia que assim, eles acabam com eles mesmo, sem eles precisar bater de frente. E que Laisa vai voltar pro quarto selva e que eles tem que ficar de olho aberto e Yuri tem que manipular ela pra ela não votar mais neles.

No dia seguinte, Fael, Monique e Laisa dizem que João Carvalho dá medo por causa de comida, pela ênfase que ele coloca quando diz que vai faltar comida na semana. Kelly, Monique, Renata e Ronaldo fazem as compras da semana e Ronaldo diz que vai sobrar comida essa semana, enquanto que Rafa reclama de desperdício de comida, que João Carvalho está deixando comida estragar. Jonas empresta colar dele para Fabiana para dar sorte pra ela no paredão e Renata diz que a casa vai perder um brilho se Ronaldo for eliminado, quer dizer, pra ela, porque eu to pouco me importando com ele, na verdade pouco me importando com todos, porque está difícil aguentar esse povo. João Mauricio cheira o cabelo de Monique e diz que depois eles conversam.
Monique então diz que não gosta das brincadeiras de segunda-feira , já no ao vivo, Ronaldo diz que dormiu bem em ironia pela briga com Fabiana, Monique diz que está bem, Yuri diz que com ele também está tudo bem, Fael fala que cortou o próprio dedo porque não tinha com quem ele brigar, Rafa diz que é diplomático e é mesmo, semear a discórdia é lindo mesmo e João Carvalho diz que só fumou 4 cigarros hoje.

A prova do poder do não é a seguinte: Os participantes tinham que colocar dois colares um em cada participante e quando o participante tivesse dois colares estava eliminado da prova. Renata colocou em Kelly e João Mauricio; Laisa colocou em Fael e João Mauricio (e oi? Ela não era a melhor amiga do pessoal do quarto praia? Como assim Bial?); Kelly colocou em Yuri e Renata; Jonas em Yuri e Laisa; Rafa em Kelly e Fael; João Mauricio em Renata e Laisa; Yuri em Jonas e João Carvalho; Fael em Rafa e Monique; João Carvalho em Monique e Jonas e por fim, Monique em João Carvalho. Sendo assim, Rafa tem o poder do não e vai tirar dois participantes da próxima prova do líder, legal né? Só que não! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Pintinho Piu, Não faço idéia!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário